|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 137 Localização: Gondomar
|
Oi!Que produtos de marca branca;alimentares,detergentes...é que preferem?Como em tempo de crise temos de tentar poupar em tudo e como a diferença de preços é bastante diferente gostaria de saber a vossa opinião.Eu cá para casa compro sempre massas no lidl ou pingo doce,arroz não compro de marca branca,tenho medo,detergentes também tenho algum receio como não os conheço... beijitos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,137 Localização: Leça do Balio
|
[patpatronilo wrote:]Oi!Que produtos de marca branca;alimentares,detergentes...é que preferem?Como em tempo de crise temos de tentar poupar em tudo e como a diferença de preços é bastante diferente gostaria de saber a vossa opinião.Eu cá para casa compro sempre massas no lidl ou pingo doce,arroz não compro de marca branca,tenho medo,detergentes também tenho algum receio como não os conheço... beijitos Eu gosto muito dos detergentes do Lidl... Aliás, tirando o tira-nódoas, que é Blanca, o resto é do Lidl... Quanto a arroz, n gosto do Lidl mas até gosto do Pingo Doce. Pah, verdade seja dita, quase n compro marcas mais carotas, é quase td marca branca. Simplesmente n vejo a diferença entre a qualidade dos produtos e o preço..
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,765 Localização: Lisboa
|
Quando é mais barato compro marca branca. O detergente para a minha filhota´uso do pingo Doçe e gosto,no geral gostodetodos os produtos pingo doçe são de boa qualidade. Massas gostas das do mini preço.Das do continente não gosto de quase bada da marca deles. do Jumbo arroznão é mau. Agora é o que me lembro . Afilhadas [/color] SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 310 Localização: queluz de baixo
|
oi ca em casa é quase tudo marca branca comida bebida as fraldas do meu pequerrucho(ando no desfralde ao tempo e ainda nao consegui) só a fraldas da pequerrucha é que sao da dodot pk ainda nao arranjei quem me arranje umas do pingo doce pro tamanho dela a ver se é alergica. de resto qnt mais barato melhor. com a crise temos mesmo de poupar e a marca branca a maior parte das vezes é feita no mesmo sitio da marca. disseram-me uma vez que o detergente da rou pa do pingo doce é feito com restos de skip e tem logica pertenc tudo ao mesmo patrao! bjs

|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 556 Localização: C.Paiva
|
eu compro tudo de marca branca...costumo comprar no minipreço... compro iogurtes, massas, arroz, bolachas, detergentes, tudo de marca branca, excepto as coisas pro meu filho. isso opto por marcas melhores...acho que a qualidade dos produtos de marca branca é a mesma e o factor preço pesa muito na minha lista de compras!!

|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,752 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,488
|
0lá eu compro praticamente tudo no lidl e pingo doce
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,781 Localização: Oasis do Deserto
|
eu tirando os iogurtes e leite o resto é tudo marca minipreço, lidl, pingodoce e modelo
Madrinha orgulhosa da TELMA-DIOGO
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 1,498 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,731 Localização: Lisboa
|
[Sugarpops wrote:][patpatronilo wrote:]Oi!Que produtos de marca branca;alimentares,detergentes...é que preferem?Como em tempo de crise temos de tentar poupar em tudo e como a diferença de preços é bastante diferente gostaria de saber a vossa opinião.Eu cá para casa compro sempre massas no lidl ou pingo doce,arroz não compro de marca branca,tenho medo,detergentes também tenho algum receio como não os conheço... beijitos Eu gosto muito dos detergentes do Lidl... Aliás, tirando o tira-nódoas, que é Blanca, o resto é do Lidl... Quanto a arroz, n gosto do Lidl mas até gosto do Pingo Doce. Pah, verdade seja dita, quase n compro marcas mais carotas, é quase td marca branca. Simplesmente n vejo a diferença entre a qualidade dos produtos e o preço.. Sugarpops: tens PM (desculpem a invasão de tópico, é que nem sempre dá sinal..) Também compro muita coisa no Lidl, e no Feira Nova. Aliás, há coisas de marca branca de que gosto mais do que de "marca", por exemplo a polpa de tomate com cebola e alho do Lidl.
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,443 Localização: almada
|
Ao contrário das outras meninas o meu arroz preferido é precisamente do Lidl. Um arroz estufado que eles vendem, na embalagem diz parboiled (ou algo do género). Fica sempre bem!
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,237 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 162 Localização: Perto dos Montes
|
Sabiam que o leite marca minipreço é na verdade mimosa? Pois é e o Bacalhau Riberalves. E como estes todos os produtos. Eu sei porque tenho um amigo que tem um minipreço. beijitos para todas e poupem muito
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 1,210 Localização: Aqui
|
Agora parece que já não, mas tb já me tinham dito que o leite Pingo Doce era Agros!! Eu compro quase tudo Pingo Doce: leite, detergentes (o amaciador de petalas é do melhor, tem um cheirinho e dura muito), iogurtes, fraldas (gosto muito), arroz, farinha, massa, tomate pelado, enfim, quase tudo!! I can fly, but i want his wings.... Bless the day he came to be Angels wings carried him to me My Angel Gabriel
|
|
Membro desde: 3/20/2007 Mensagens: 534 Localização: Óbidos
|
A mim também me foi explicado por uma pessoa que trabalha na Jerónimo Martins que as ditas marcas brancas são na verdade de "marca". O que se passa é que na compra de X a dita marca oferece Y com a marca do supermercado em questão. Na altura ela até me ensinou a saber de que marca eram. Não me lembro muito bem mas, nos supermercados da Jerónimo Martins, a marca branca é igual ao artigo que estiver arrumado na prateleira à direita deste (penso que era assim).
Cláudia e Santiago
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,488
|
[Cláudia Mendes wrote:]A mim também me foi explicado por uma pessoa que trabalha na Jerónimo Martins que as ditas marcas brancas são na verdade de "marca". O que se passa é que na compra de X a dita marca oferece Y com a marca do supermercado em questão. Na altura ela até me ensinou a saber de que marca eram. Não me lembro muito bem mas, nos supermercados da Jerónimo Martins, a marca branca é igual ao artigo que estiver arrumado na prateleira à direita deste (penso que era assim). á através dos selos por exemplo os gelados do PD sao da ola
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,237 Localização: Sesimbra
|
[Cláudia Mendes wrote:]A mim também me foi explicado por uma pessoa que trabalha na Jerónimo Martins que as ditas marcas brancas são na verdade de "marca". O que se passa é que na compra de X a dita marca oferece Y com a marca do supermercado em questão. Na altura ela até me ensinou a saber de que marca eram. Não me lembro muito bem mas, nos supermercados da Jerónimo Martins, a marca branca é igual ao artigo que estiver arrumado na prateleira à direita deste (penso que era assim). Este processo chama-se "Fazer ainda mais dinheiro". É como o bacalhau do PD, é tal e qual o da Pescanova, mas muito mais barato. Há que pensar que as ditas marcas brancas têm de ser sustentadas de alguma maneira, e isso faz-se através das ditas "marcas". Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,159
|
[suecosta wrote:]eu compro algumas coisas da marca do pingo doce e gosto..os cookies, massas, água (agora quase ja não tem, so em alguns), tomate pelado, queijo, fiambre, enfim, varias coisinhas...os produtos de limpeza é que já me aventurei a comprar sabão do lidl e manchou minhas roupas..fiquei meio traumatizada, agora so uso mesmo skip e detergente de louça gosto mesmo do fairy pq é concentrado e me dura imenso tempo  Essa da água ainda não entendi..... na minha zona nunca faltou a água PD, já há 2 semanas quando estive no Algarve o sr do PD disse que já não tinham desde o Verão e têm 1 outra a substituir
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,752 Localização: Lisboa
|
[Henzita wrote:][suecosta wrote:]eu compro algumas coisas da marca do pingo doce e gosto..os cookies, massas, água (agora quase ja não tem, so em alguns), tomate pelado, queijo, fiambre, enfim, varias coisinhas...os produtos de limpeza é que já me aventurei a comprar sabão do lidl e manchou minhas roupas..fiquei meio traumatizada, agora so uso mesmo skip e detergente de louça gosto mesmo do fairy pq é concentrado e me dura imenso tempo  Essa da água ainda não entendi..... na minha zona nunca faltou a água PD, já há 2 semanas quando estive no Algarve o sr do PD disse que já não tinham desde o Verão e têm 1 outra a substituir pois no supermercado aqui de campo de ourique ainda tem, mas ja sao poucas e só tem de meio litro, ja nao tem as garrafas grandes, compro apenas pro baby!

|
|
|
Guest |