|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,528 Localização: Cidade do Vidro
|
[anusca wrote:][Happy_m wrote:][anusca wrote:]tavas com sorte, eu divertir-me só mesmo aqui, o meu marido só vem a casa de 8 em 8 dias, então divertimento só ao fim de semana... E O MEU PIN???? e que pin queres???? a dizer o q???? vê lá um que se adeque a mim...gostei muito dos da eva... a propósito dos comentários acima, bem bem ficava um a dizer "por causa da crise só f*** ao fim-de-semana" 2 sugestões:  Vem ai um Rafael As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, PatetaA Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 556 Localização: C.Paiva
|
[Happy_m wrote:][anusca wrote:][Happy_m wrote:][anusca wrote:]tavas com sorte, eu divertir-me só mesmo aqui, o meu marido só vem a casa de 8 em 8 dias, então divertimento só ao fim de semana... E O MEU PIN???? e que pin queres???? a dizer o q???? vê lá um que se adeque a mim...gostei muito dos da eva... a propósito dos comentários acima, bem bem ficava um a dizer "por causa da crise só f*** ao fim-de-semana" 2 sugestões:  adorei os dois...mas tou indecisa....acho que vou pelo 2º, é menos agressivo!!! é so copiar e hospedar nalgum site, ou dás-me o link?

|
|
|
[ IMG]http://img374.imageshack.us/img374/6135/distocl1.jpg[/IMG] é só tirar o espaço depois do 1.º parentesis recto Vem ai um Rafael As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, PatetaA Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 556 Localização: C.Paiva
|
[Happy_m wrote:][ IMG]http://img374.imageshack.us/img374/6135/distocl1.jpg[/IMG]
é só tirar o espaço depois do 1.º parentesis recto obrigada!!!

|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,717
|
[Happy_m wrote:][evjsil wrote:]Aproveita e faz um novo pa mim tipo: tenham pena de mim porque eu sou boazinha como a floribela. LOLLLLLLLLLLL Pedido e realizado... aqui tens  és a minha idala.Bigadusssssssss Minha artista. Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 2,162 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
Eu volto a dizer...
Eva, estás irreconhecível. LOL
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
|
[Dekinhas wrote:]Eu volto a dizer...
Eva, estás irreconhecível. LOL Oh pa olha que hoje já me chamaram ruim, vesga, má, feia e outras coisas que tais...perdeste a acção da tarde? Andas a trabalhar muito e depois perdes o resto... Eu até te dizia em que topico, mas aquilo mudou de nome tantas vezes que nem sei qual é...olha é com muitas paginas lol Ou porque achas que eu tenho o novo pin? Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 2,162 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[evjsil wrote:][Dekinhas wrote:]Eu volto a dizer...
Eva, estás irreconhecível. LOL Oh pa olha que hoje já me chamaram ruim, vesga, má, feia e outras coisas que tais...perdeste a acção da tarde? Andas a trabalhar muito e depois perdes o resto... Eu até te dizia em que topico, mas aquilo mudou de nome tantas vezes que nem sei qual é...olha é com muitas paginas lol É para não te habituares aos fofis e ninis e paneleirices, que eu tou desconfiada que klkr dia tb há o grupo da EVA... LOLOLOL tal não é o amor... Vá, deixa masé de te armares em vitíma... Já não estavas era habituada! Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
|
[Dekinhas wrote:][evjsil wrote:][Dekinhas wrote:]Eu volto a dizer...
Eva, estás irreconhecível. LOL Oh pa olha que hoje já me chamaram ruim, vesga, má, feia e outras coisas que tais...perdeste a acção da tarde? Andas a trabalhar muito e depois perdes o resto... Eu até te dizia em que topico, mas aquilo mudou de nome tantas vezes que nem sei qual é...olha é com muitas paginas lol É para não te habituares aos fofis e ninis e paneleirices, que eu tou desconfiada que klkr dia tb há o grupo da EVA... LOLOLOL tal não é o amor... Vá, deixa masé de te armares em vitíma... Já não estavas era habituada! Cum caraças grupo da Eva não...não me faltava mai nada, nunca gostei de grupos, nem rebanhos nem essas coisas. Eu sou independente...pareço da politica. Não sei que escrever na assinatura
|
|
|
[evjsil wrote:][Dekinhas wrote:][evjsil wrote:][Dekinhas wrote:]Eu volto a dizer...
Eva, estás irreconhecível. LOL Oh pa olha que hoje já me chamaram ruim, vesga, má, feia e outras coisas que tais...perdeste a acção da tarde? Andas a trabalhar muito e depois perdes o resto... Eu até te dizia em que topico, mas aquilo mudou de nome tantas vezes que nem sei qual é...olha é com muitas paginas lol É para não te habituares aos fofis e ninis e paneleirices, que eu tou desconfiada que klkr dia tb há o grupo da EVA... LOLOLOL tal não é o amor... Vá, deixa masé de te armares em vitíma... Já não estavas era habituada! Cum caraças grupo da Eva não...não me faltava mai nada, nunca gostei de grupos, nem rebanhos nem essas coisas. Eu sou independente...pareço da politica. Sabes que ele há grupos pa tudo... Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
|
[evjsil wrote:][Happy_m wrote:][evjsil wrote:]Aproveita e faz um novo pa mim tipo: tenham pena de mim porque eu sou boazinha como a floribela. LOLLLLLLLLLLL Pedido e realizado... aqui tens  és a minha idala.Bigadusssssssss Minha artista. Vá roam-se.... Eu sou uma Idala (não idália ok?) Vem ai um Rafael As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, PatetaA Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 9,094 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Guest |