|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 7,551 Localização: Longe das gajas boas
|
[sofiamarques wrote:]Muito giras! Também quero!  
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 2,337 Localização: algarve
|
[CarinaM wrote:][TelmaDiogo wrote:]uau k fixes...eu já tive acrilicas mas já tirei Acrilicas serão as próximas  olha a mim ñ deu mt resultado,lindas é verdade, mas as minhas verdadeiras nem te digo...todas mt fracas e partidas,por isso desisti das acrilicas mas há quem se dê bem. bjs
 Madrinhas: Mamãdosmelguinhas - AndreiaMario Afilhadas:AndreiaMario; scsr Gb ; maria 27
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 601
|
estao lindas
Beijinhos Ana & Tomás 
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,933 Localização: S. Domingos de Rana
|
Estão lindissimas, adorei MESMO! Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
[Metalgirl wrote:]Estão lindissimas, adorei MESMO! 
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 7,081 Localização: Porto
|
Parabéns, estão lindas e claro parabéns à cocafia que teve o trabalho de ter pôr as unhas bonitas. Agora é que elas vão arranhar... ai as costas de alguém. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
|
[scsr wrote:]Parabéns, estão lindas e claro parabéns à cocafia que teve o trabalho de ter pôr as unhas bonitas. Agora é que elas vão arranhar... ai as costas de alguém.  Espero que durem até dia 15
|
|
|
[CarinaM wrote:][scsr wrote:]Parabéns, estão lindas e claro parabéns à cocafia que teve o trabalho de ter pôr as unhas bonitas. Agora é que elas vão arranhar... ai as costas de alguém.  Espero que durem até dia 15 Só dia 15 é que vais arranhar????  Meu Deus, será que vais aguentar??? Se fores como eu andas toda alterada... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
|
|
|
|
Nao sei não, tenho as minhas dúvidas... chateados depois as pazes com essas unhas.. ui ui que meiguice. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,015 Localização: No meu Mundo
|
[scsr wrote:]Nao sei não, tenho as minhas dúvidas... chateados depois as pazes com essas unhas.. ui ui que meiguice. Eu não digo que esta gaja é invejosa??? Irra!  Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
[sofiamarques wrote:][scsr wrote:]Nao sei não, tenho as minhas dúvidas... chateados depois as pazes com essas unhas.. ui ui que meiguice. Eu não digo que esta gaja é invejosa??? Irra!  EU não sou nada, ela é que disse que foi com meiguice que arranhou. Mas alguém arranha com meiguice??? Ele vai-te arranhar é a ti... prepara-te. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
|
[scsr wrote:]Nao sei não, tenho as minhas dúvidas... chateados depois as pazes com essas unhas.. ui ui que meiguice. Foi mais com doces  E com dedinho 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,015 Localização: No meu Mundo
|
Já aprendias a fazer os quotes em condições... Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Já aprendias a fazer os quotes em condições... Atrapalhei-me vi ali alguém que me fugiu er não fala para mim. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
|
Guest |