Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Jumbo / Continente nas "promoções" [Options] · [View]
Mãe Pipoca
Inserida em: Friday, October 24, 2008 6:02:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/20/2007
Tive conhecimento aqui no fórum dos descontos de 60% no Jumbo e nas minhas pesquisas chamou-me a atenção 1 coisa:
arrow No Continente, o Skip em pó com amaciador confort de 65 doses custa 17,84

arrow No Jumbo o mesmo skip mas em pack de 2x35= 70 doses custa no preço normal 29,98 Confused .... claro que a este preço o Jumbo faz 60% de desconto e compensa.... mas pergunto eu, este preço não foi inflaccionado para depois levar um desconto grande em cima???

Se compararem sem desconto e fizerem o preço por dose/ lavagem dá 1 dose a 0,27 centimos no Continente e a mesma dose a 0,43 centimos!!!!!!!

Enfim.....
( não estou a defender o Continente, até porque acho que é onde as coisas são mais caras.... mas o elefante ás vezes tb se passa!! )

Um ano 2009 em grande para todo o PB
[Sponsor]
Inserida em: Friday, October 24, 2008 6:02:05 PM

[]
2estrelas
Inserida em: Friday, October 24, 2008 6:51:22 PM

Membro desde: 7/28/2008
oi
o mesmo se passou nas fraldas huggies pk se comprassemos 3 pacotes o preço era o mesmo de uma cx que la tinham com os mesmo 3 pacotes onde é que estava a promoção???
as vezes temos mesmo de comparar preços senao levamos um grande barrete!

Rita Pereira
Inserida em: Friday, October 24, 2008 7:16:47 PM

Membro desde: 2/10/2006
Henzita, olho aberto com eles!!!

Little_Thomas
Inserida em: Friday, October 24, 2008 7:36:30 PM

Membro desde: 11/30/2006
Isto das promoções tem muito que se lhe diga... Confused É preciso andar com olhinhos bem abertos e calculadora atrás! Laughing

Beijinhos,

Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! banana

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)

"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
shorty
Inserida em: Friday, October 24, 2008 10:33:59 PM

Membro desde: 5/31/2007
isto é um olho no ouro e outro no bandido.
e não acho o continente mais caro.....

Sophs
Inserida em: Saturday, October 25, 2008 12:15:33 AM

Membro desde: 8/26/2008
Sem dúvida que é preciso ter muito cuidado!
Ainda esta semana comprei um leite mimosa no jumbo, na embalagem dizia que um litro era grátis.
Por acaso na caixa estava mm a olhar para o ecra e aquilo deu um valor superior ao que seria suposto... pois estava marcado a um preço mas na caixa passava a outro! A senhora da caixa também achou estranho o preço e ligou para a central... veio um gajo todo mal disposto a dizer que era aquele valor que marcava. Eu disse à senhora que só pagaria o que estava marcado e ele ficou todo danado, andou lá às voltas e por fim até foi a senhora que resolveu o problema, em vez de passar a embalagem passou individualmente e já deu o valor correcto!!! Acham normal?? Então onde estava a oferta, que até era mesmo feita pela própria mimosa?? Enfim!!!
E o gajo ainda veio armado em parvo e "cheio de razão", quando na verdade só devia era ter pedido desculpa!! A sorte dele foi que não era ele que me estava a atender directamente senão podia ser que tivesse uma reclamaçãozita!

shorty, tirando as promoções nacionais (TV e artigos de folhetos) o continente aqui da minha zona é dos hipermercados que vende mais caro!

bjs *
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum