|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,159
|
Tive conhecimento aqui no fórum dos descontos de 60% no Jumbo e nas minhas pesquisas chamou-me a atenção 1 coisa:  No Continente, o Skip em pó com amaciador confort de 65 doses custa 17,84  No Jumbo o mesmo skip mas em pack de 2x35= 70 doses custa no preço normal 29,98  .... claro que a este preço o Jumbo faz 60% de desconto e compensa.... mas pergunto eu, este preço não foi inflaccionado para depois levar um desconto grande em cima??? Se compararem sem desconto e fizerem o preço por dose/ lavagem dá 1 dose a 0,27 centimos no Continente e a mesma dose a 0,43 centimos!!!!!!! Enfim..... ( não estou a defender o Continente, até porque acho que é onde as coisas são mais caras.... mas o elefante ás vezes tb se passa!! )
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 310 Localização: queluz de baixo
|
oi o mesmo se passou nas fraldas huggies pk se comprassemos 3 pacotes o preço era o mesmo de uma cx que la tinham com os mesmo 3 pacotes onde é que estava a promoção??? as vezes temos mesmo de comparar preços senao levamos um grande barrete!

|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 3,518 Localização: nas obras
|
Henzita, olho aberto com eles!!!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,903 Localização: No meu Mundo
|
Isto das promoções tem muito que se lhe diga...  É preciso andar com olhinhos bem abertos e calculadora atrás!  Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,258 Localização: porto
|
isto é um olho no ouro e outro no bandido. e não acho o continente mais caro.....
|
|
Membro desde: 8/26/2008 Mensagens: 91 Localização: Aqui e ali...
|
Sem dúvida que é preciso ter muito cuidado! Ainda esta semana comprei um leite mimosa no jumbo, na embalagem dizia que um litro era grátis. Por acaso na caixa estava mm a olhar para o ecra e aquilo deu um valor superior ao que seria suposto... pois estava marcado a um preço mas na caixa passava a outro! A senhora da caixa também achou estranho o preço e ligou para a central... veio um gajo todo mal disposto a dizer que era aquele valor que marcava. Eu disse à senhora que só pagaria o que estava marcado e ele ficou todo danado, andou lá às voltas e por fim até foi a senhora que resolveu o problema, em vez de passar a embalagem passou individualmente e já deu o valor correcto!!! Acham normal?? Então onde estava a oferta, que até era mesmo feita pela própria mimosa?? Enfim!!! E o gajo ainda veio armado em parvo e "cheio de razão", quando na verdade só devia era ter pedido desculpa!! A sorte dele foi que não era ele que me estava a atender directamente senão podia ser que tivesse uma reclamaçãozita!
shorty, tirando as promoções nacionais (TV e artigos de folhetos) o continente aqui da minha zona é dos hipermercados que vende mais caro!
bjs *
|
|
|
Guest |