|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 815 Localização: Lisboa
|
Olá,
A minha filha (quase 4 meses) começou a beber um biberon com leite meu todos os dias para se ir habituando antes de eu regressar ao trabalho. Até agora, tem sido uma choradeira, vira a cara, esperneia.. enfim, uma fita.
Disse à pessoa que lhe dá o leite para a deixar mexer no biberon e resulta, ela lá acaba por deixar que lhe metam a tetina na boca e quando sai o leite, bebe normalmente.
Mas eu queria que o biberon deixasse de ser um momento mau e passasse a ser um momento mais calmo.
Têm dicas? Acham que passa com o tempo?
Obrigada!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/9/2008 Mensagens: 716 Localização: Sintra
|
Desde dia 15 de outubro que comecei a "tentar"dar o meu leitinho no bib.E a palavra é mesmo essa tentar!!!!Grita,vira a car,empurra o bib,esperneia-se.Cá em casa o pai e uma amiga tb já esperimentaram e nada.A única pessoa que consegue dar-lhe é a ama.Até já tentei dar-lhe lá aguinha mas assim que vê o bib desata a gritar!!Acho que ele pensa "porque é que me vão dar essa coisa se a minha mãe tem ali umas mamocas com leitinho para mim!!" Começo a trabalhar esta terça feira e o meu medo é que quando ele ficar com o pai não queira o bib e não coma.A ver vamos! Boa sorte para ti.
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,863 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 815 Localização: Lisboa
|
Hoje já chorou muito menos! Acho que com o tempo, ela se vai habituando (e a partir de segunda-feira, passam a ser 2 biberons por dia).
Obrigada!
|
|
|
Guest |