|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,488
|
eu consigo desde o momento que comecei a fazer um orçamento mensal
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 3,518 Localização: nas obras
|
[scsr wrote:][Rita Pereira wrote:]Eu sou muito poupadinha. Costumo tomar duche com o meu marido :sneak: para não gastar água... Então não devias tomar banho... espera pela chuva.
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 7,078 Localização: Porto
|
[mamãcoelha wrote:]ups eu nunca consigo poupar, e cada vez menos, isto tá mau, ou melhor tá péssimo Dêm lá umas dicas, essa do banho a mim não serve, mas eu tenho dias que tomo com a minha gaja, eheheh, a gajinha adora qd estamos as duas de molho na banheira Dicas preciso de mais. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 144 Localização: au paradis
|
para poupar a que privar d certas coisinhas :@ nda de cafés, papinhas fora, nas compras so mm o que faz falta (sim pq levamos uma lista e acabamos por trazer a lista e outras coisas q n perteçem a lista xD) na agua, ao lavar a loiça no banho se ferchamos a agua em quanto ensaboamos o corpo pareçe q n mas n fica agua a escorrer o que e desperdiçio :S outras coisitas - e no final do mês vesse alguma diferença . .
sorαiα *   Meu  Doce  .  ..   Boas Festas ..
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 2,486 Localização: Por aí
|
A de tomar banho com o marido não sei se me faria poupar água, acho q ainda serve p gastar mais... já sei como é qd tomamos banho juntos... LOL
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,983 Localização: Seixal
|
[Rita Pereira wrote:]Eu sou muito poupadinha. Costumo tomar duche com o meu marido  para não gastar água... A Rita é logo o cumulo da poupança!!!!Dá banho aos 3 logo ao mesmo tempo 
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 2,486 Localização: Por aí
|
[xanalen wrote:]eu consigo desde o momento que comecei a fazer um orçamento mensal Já pensei nisso mas desisti. Aparecem sempre imprevistos e etc
|
|
|
Guest |