|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/29/2008 Mensagens: 758 Localização: Sintra
|
Olá mães, boa noite. Sou mamã há 3 meses e estou quase com o peso que tinha anteriormente mas infelizmente fiquei com umas estrias na barriga e nas pernas e com celulite no rabiosque que me fazem sentir mal comigo e com o meu corpo Tenho usado o creme d'aveia que é muito bom e disfarçou as estrias mas não o suficiente. Deem-me as vossas sugestões por favor
 Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 144 Localização: au paradis
|
eu para as estrias faço azeite quente e meto antes d deitar  e ja disfarçou muita q eu fikei cm mtaaa estria  beijokaa*
sorαiα *   Meu  Doce  .  ..   Boas Festas ..
|
|
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 98 Localização: la
|
[Mamã_da_Joana wrote:]Olá mães, boa noite. Sou mamã há 3 meses e estou quase com o peso que tinha anteriormente mas infelizmente fiquei com umas estrias na barriga e nas pernas e com celulite no rabiosque que me fazem sentir mal comigo e com o meu corpo Tenho usado o creme d'aveia que é muito bom e disfarçou as estrias mas não o suficiente. Deem-me as vossas sugestões por favor Ola... Olha eu tou com o mesmo problema q tu e engordei 24kg... tambem nao sei q fazer .  ***FeLiZ nAtAl A tOdAs***
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 144 Localização: au paradis
|
com o tempo eu engordei 40kg  e ja tou kuase nu peso normal  
sorαiα *   Meu  Doce  .  ..   Boas Festas ..
|
|
Membro desde: 10/29/2008 Mensagens: 758 Localização: Sintra
|
Eu por acaso foi só barriga, rabo e mamas  agora já tenho quase o peso anterior. As estrias e a celulite é que não vão com nada... Queria diminuir isto sobretudo na barriga que estão horríveis  ***
 Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm
|
|
|
Guest |