|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/26/2008 Mensagens: 94 Localização: Aqui e ali...
|
Olá mamãs!
Por acaso sabem de algum creme bom para colocar numa cicatriz que está demasiado vermelha e que ajude a cicatrizar??
Thanks *
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 613 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Bephanten plus, é o que ponho nas minhas tatuagens p/ cicatrizarem Espero que resulte
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 360 Localização: Lisboa
|
Creme nivea da caixa azul. Depois de estar sem ferida, o pediatra dos meus filhos diz ser o melhor para não se notarem cicatrizes
 [img  Para bebés até aos 12 meses. Partilhe com ele momentos inesquecíveis, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois, únicos e para sempre! Clique aqui para saber mais! 
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 7,081 Localização: Porto
|
Fucidine a 2% é bom para cicatrizar. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 316 Localização: Sao Marcos
|
Eu puz o creme gordo da barral...nao cheira muito bem, mas a minha quase nao se nota
Jokas
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 9,132 Localização: Algures no deserto
|
Olha sou batida em cicatrizes e como tenho tendência a fazer coloide metia um creme que é do melhor, MEDGEL (silicone Gel) a cicatriz fica a notar-se muito menos, mas muito menos (meter todos os dias ao deitar, ms atenção que estraga a roupa, tens de dormir sempe com as mesmas blusas e já sabes que depois vão fora). Para hidratar acredita que não há nada como o creme gordo da barral, ou em alternativa o nívea. Isto depois da cicatriz estar fechada e já não estar em ferida. EDIT: Para ajudar a cicatrizar o melhor é não meteres nada e desinfectares com betadine.
    Mãe  Pai  Eu  Mana A Filhota já está prometida ao Indio da MJGuigui. O filhote está prometido à.... Margarida, Sissi, Daniela, Beatriz, Fenja...Bebé do ano: CarinaM
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 71 Localização: Santarém
|
Bacitracina. É utilizado para a cicatrização de tatuagem. É cicatrizante e anti - inflamatório. Desde que a conheci, não dispenso o seu uso para nada. Uma pequena ferida cicatriza em cerca de 4 dias. Para dar um exemplo, o meu pequeno arranhou o rosto de um lado ao outro com uma unha que estava partida. Aquilo ficou muito feio e eu com medo que ficasse marcado, coloquei de imediato um pouco de bacitracina. Na manhã seguinte nem vestígios de arranhão tinha.

|
|
Membro desde: 8/26/2008 Mensagens: 94 Localização: Aqui e ali...
|
Obrigada!! Eu tenho 2 num joelho (resul. de operação), 1 quase nem se nota, a outra está vermelha viva e feiosa! Vou à Farmácia tratar do assunto! Beijocas *
|
|
Membro desde: 9/19/2008 Mensagens: 256 Localização: Leiria
|
[Clauz wrote:]Bacitracina.
É utilizado para a cicatrização de tatuagem.
É cicatrizante e anti - inflamatório. Desde que a conheci, não dispenso o seu uso para nada. Uma pequena ferida cicatriza em cerca de 4 dias.
Para dar um exemplo, o meu pequeno arranhou o rosto de um lado ao outro com uma unha que estava partida. Aquilo ficou muito feio e eu com medo que ficasse marcado, coloquei de imediato um pouco de bacitracina. Na manhã seguinte nem vestígios de arranhão tinha. Também usei este quando fiz as minhas tatuagens e é muito bom!!! A minha madrinha é a Anjo de Luz!!!!!!!!! Beijocas para ti e para a tua rainha Sócia nº 109 do CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PÁSCOA 2009 "
|
|
|
Guest |