|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,359 Localização: Twilight Zone
|
Tinha curiosidade de experimentar...
Alguém sabe como se faz?
*** Registo desactivado a pedido da utilizadora ***
over and out.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 9,094 Localização: Algures no deserto
|
Isso é uma bebida americana, já vi fazerem na televisão mas já não me recordo. EDIT: Aqui está http://mundodesabores.com.br/receitas/eggnogIngredientes para Eggnog:3 gemas de ovo 1/4 xícara de açúcar 2 xícaras de leite pitada de sal 1/2 xícara de creme de leite 2 colheres (sopa) de rum pitada de noz-moscada Como Preparar Eggnog:Misture as gemas com o açúcar em uma tigela que possa ir ao banho-maria, acrescente a pitada de sal e o leite morno. Leve ao banho- maria e misturando sem parar cozinhe as gemas para que o creme engrosse levemente, deve cobria as costas de uma colher de pau. Retire do banho-maria e acrescente o rum, misture e leve à geladeira para esfriar completamente. Bata o creme de leite em ponto de chantilly leve, acrescente à mistura de leite e misture delicadamente, coloque em taças e salpique com noz moscada.
    Mãe  Pai  Eu  Mana A Filhota já está prometida ao Indio da MJGuigui. O filhote está prometido à.... Margarida, Sissi, Daniela, Beatriz...Bebé do ano: CarinaM
|
|
Membro desde: 2/12/2008 Mensagens: 404
|
Eggnog (or egg nog) is a sweetened dairy-based beverage made with milk, cream, sugar, beaten eggs (which gives it a frothy texture), and flavoured with ground cinnamon and nutmeg; alcoholic versions also exist with the addition of various liquors, such as rum, brandy, whisky, & sake. Eggnog is a popular drink in North America, Central America and South America and is usually associated with winter celebrations such as Christmas and New Year. Eggnog has long been believed to be an excellent source of magnesium. Eggnog is also very popular in Central Europe, but only its cognac version, that can be bought almost everywhere, mostly in Christmas-markets, during November and December. Commercially, non-alcoholic eggnog is available around Christmas time and during the winter. In: Wikipedia  Se eu não pensar no que leva, até é capaz de ser bom.. Edit: na foto até parece Baileys
|
|
|
voces são as máiores.... ja sei com que me vou entreter amanhã ao fim do dia xD
*** Registo desactivado a pedido da utilizadora ***
over and out.
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 9,094 Localização: Algures no deserto
|
[Glow wrote:]Eggnog (or egg nog) is a sweetened dairy-based beverage made with milk, cream, sugar, beaten eggs (which gives it a frothy texture), and flavoured with ground cinnamon and nutmeg; alcoholic versions also exist with the addition of various liquors, such as rum, brandy, whisky, & sake. Eggnog is a popular drink in North America, Central America and South America and is usually associated with winter celebrations such as Christmas and New Year. Eggnog has long been believed to be an excellent source of magnesium. Eggnog is also very popular in Central Europe, but only its cognac version, that can be bought almost everywhere, mostly in Christmas-markets, during November and December. Commercially, non-alcoholic eggnog is available around Christmas time and during the winter. In: Wikipedia  Se eu não pensar no que leva, até é capaz de ser bom.. Edit: na foto até parece Baileys Tem alto aspecto.
    Mãe  Pai  Eu  Mana A Filhota já está prometida ao Indio da MJGuigui. O filhote está prometido à.... Margarida, Sissi, Daniela, Beatriz...Bebé do ano: CarinaM
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 2,289 Localização: queluz
|
meninas eggno é muito mas muito bom!!!! engorda como o caraças!!! mas é optimo!!!!! *eggnog R Bijuteria
|
|
|
[Nesha wrote:]voces são as máiores.... ja sei com que me vou entreter amanhã ao fim do dia xD Queres a minha morada?
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,443 Localização: almada
|
Eu gosto de Eggnog, mas nunca bebi feito com rum, só com conhaque. Mas com rum se calhar até é melhor, adoro rum! nham, nham
|
|
|
[Glow wrote:][Nesha wrote:]voces são as máiores.... ja sei com que me vou entreter amanhã ao fim do dia xD Queres a minha morada? lool Se fores daqui da aldeola margem-sulense até se combina algo *** Registo desactivado a pedido da utilizadora ***over and out.
|
|
|
[Nesha wrote:][Glow wrote:][Nesha wrote:]voces são as máiores.... ja sei com que me vou entreter amanhã ao fim do dia xD Queres a minha morada? lool Se fores daqui da aldeola margem-sulense até se combina algo Epah sou da margem sul, mas do sul mm afastado...tipo algarve!
|
|
|
[Glow wrote:][Nesha wrote:][Glow wrote:][Nesha wrote:]voces são as máiores.... ja sei com que me vou entreter amanhã ao fim do dia xD Queres a minha morada? lool Se fores daqui da aldeola margem-sulense até se combina algo Epah sou da margem sul, mas do sul mm afastado...tipo algarve! Aos anos q não ponho os pézitos aí....  *** Registo desactivado a pedido da utilizadora ***over and out.
|
|
|
[Nesha wrote:][Glow wrote:][Nesha wrote:][Glow wrote:][Nesha wrote:]voces são as máiores.... ja sei com que me vou entreter amanhã ao fim do dia xD Queres a minha morada? lool Se fores daqui da aldeola margem-sulense até se combina algo Epah sou da margem sul, mas do sul mm afastado...tipo algarve! Aos anos q não ponho os pézitos aí....  Onde? aqui ?? 
|
|
|
[Glow wrote:][Nesha wrote:][Glow wrote:][Nesha wrote:][Glow wrote:][Nesha wrote:]voces são as máiores.... ja sei com que me vou entreter amanhã ao fim do dia xD Queres a minha morada? lool Se fores daqui da aldeola margem-sulense até se combina algo Epah sou da margem sul, mas do sul mm afastado...tipo algarve! Aos anos q não ponho os pézitos aí....  Onde? aqui ??  mázona!!! é mais... aqui:  *** Registo desactivado a pedido da utilizadora ***over and out.
|
|
|
LOOL Boa, boa!
|
|
|
Guest |