|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 27
|
Olá Já ouvi tb.falar muito bem do inf.- O Espaço dos Amiguinhos no Tágides. Este é o site : http://www.espacodosamiguinhos.com/A nível de infraestrutras é excelente. A mensalidade é de 300€. Eles têm essa informação toda no site. IP
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/30/2005 Mensagens: 311 Localização: Lisboa
|
Olá! A minha menina entrou para o CEBI há um ano! Vai este ano para a sala de dois anos de idade. Nunca tive razões de queixa! A educadora é óptima! Vi por aí posts que não dizem muito bem da instituição...mas antes de inscreve-la falei com vários pais que diziam muito bem do CEBI! A mensalidade é conforme o IRS, estão abertos desde muito cedo até bastante tarde, o que dá jeito para quando nos atrasamos no trabalho ou precisamos de entrar mais cedo! Afinal porque é que o CEBI é mau?
Paula, Sofia e ... 
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 3
|
Olá... Eu moro na Póvoa e também estou com problemas em relação à creche... A minha filhota por enquanto está em casa com a avó, mas para ano também queria que fosse para a "escolinha"... Mas queria alguma que tivesse uma boa relação qualidade/preço... Já a inscrevi no CEBI mas não sei se conseguirá entrar...
O espaço dos amiguinhos paga-se cerca de € 300 / mês...
se entretanto souberes de mais algum, diz...
Obg
|
|
Membro desde: 5/11/2007 Mensagens: 10 Localização: Lisboa
|
lunaa
o tel. deles é o 21 896 70 06. Creche do Gato. Amarelo. Bjs.
|
|
Membro desde: 8/20/2008 Mensagens: 164 Localização: Alenquer
|
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 635 Localização: Na minha linda casinha!
|
[susana&Leonor wrote:]bom dia mamas...... Eu já inscrevi a minha no berçario da castanheira do ribatejo que ainda está para abrir!! pois tenho medo de quando precisar nao ter vaga assim mais vale prevenir que remediar!!e é onde me dá imenso jeito, pois é onde os meus pais moram e o meu marido trabalha porque, vai haver dias em que o meu horário laboral me vai impedir de a ir buscar, com muita pena minha!! Beijokas Ola Susana, Eu moro na Castanheira ! Inscreveste a tua menina em qual ?? Há 2 creches na Castanheira ! Há do Centro Social e Paroquial e a Associação de Promoção Social! beijos
Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!! Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008 Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
|
<olá Patricia, inscrevi a Leonor no berçario da casa de s. Jose!No que pertence ao ATL só a posso inscrever quando ela nascer. Eu sempre vivi na castanheira, por isso devemo-nos conheçer. Beijokas [tisha1978 wrote:][susana&Leonor wrote:]bom dia mamas...... Eu já inscrevi a minha no berçario da castanheira do ribatejo que ainda está para abrir!! pois tenho medo de quando precisar nao ter vaga assim mais vale prevenir que remediar!!e é onde me dá imenso jeito, pois é onde os meus pais moram e o meu marido trabalha porque, vai haver dias em que o meu horário laboral me vai impedir de a ir buscar, com muita pena minha!! Beijokas Ola Susana, Eu moro na Castanheira ! Inscreveste a tua menina em qual ?? Há 2 creches na Castanheira ! Há do Centro Social e Paroquial e a Associação de Promoção Social! beijos

Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008Com 3115g e 48,5 cmA minha madrinha é a ticha1978
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 635 Localização: Na minha linda casinha!
|
Ola Susana, Eu só moro lá há 4 anos, desde que casei, mas gosto bastante... é um sitio muito sossegado. Eu tenho o meu na Associação de Promoção... Entra dia 15 de Setembro... já estou a sofrer por antecipação....  Quanto ao berçário, tambem me increvi... mas a mim.... sou auxiliar e espero conseguir uma vaga lá para trabalhar.... vamos lá ver.... Beijocas
Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!! Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008 Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 882 Localização: Lisboa
|
[vanda tomaz wrote:]mas o cebi e assim tao mau? a minha vai entrar em setembro. e comeco a ficar preocupada O meu filho está no CEBI hà 3 anos e agora vai para o 1.º ano. Não te posso dizer que é mau - acho que todas as creches irão ter coisas que mais cedo ou mais tarde não vais gostar. É mesmo assim! Acho que o fundamental é teres uma educadora que gostes e que te inspire confiança. A do meu filho é a melhor que eu podia alguma vez pedir. Estou muito muito descançada com ele lá, fazem muitas actividades, muitos trabalhos lindos! Ela é muito cuidadosa, muito atenciosa. Tirando uma coisa ou outra, mas isso acho que em qualquer lado haveria sempre uma coisa ou outra, estou satisfeita.
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 882 Localização: Lisboa
|
[pamm wrote:]Olá!
A minha menina entrou para o CEBI há um ano! Vai este ano para a sala de dois anos de idade. Nunca tive razões de queixa! A educadora é óptima! Vi por aí posts que não dizem muito bem da instituição...mas antes de inscreve-la falei com vários pais que diziam muito bem do CEBI! A mensalidade é conforme o IRS, estão abertos desde muito cedo até bastante tarde, o que dá jeito para quando nos atrasamos no trabalho ou precisamos de entrar mais cedo!
Afinal porque é que o CEBI é mau?
Já vai sendo melhor! Mas teve falhas, olha, como acho que qualquer infantário, aos nossos olhos - mães, acabam por ter. Uma grande falha que eu achava intolerável e fartei-me de chamar à atenção na secretaria era o cartão de entrada. Entrava qualquer um, sem cartão. Por vezes encontrei o portão aberto sem ninguém a vigir quem entrava, quem saía, se levava miúdos ou não - acho isso inaceitável. Eu deixo lá o meu filho e quero estar descansada. Mas agora é diferente, todos mostram os cartões.... e outras coisas mas nada de grave. Também não podemos ser perfeccionistas porque a "nossa" perfeição não vamos encontrar em lado nenhum.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/26/2008 Mensagens: 5 Localização: palmela
|
Olá, o meu meu filhote anda na Mamâ Coelha em Moscavide. Estou Muito Satisfeita, elas são muito profissionais. Ele entra muito cedo e é um descanso ver que ele fica "como se estivesse em casa", quanto ao preço não é muito barato, mas penso que vale a pena o sacrifico. è pena ser só creche, porque gostava que ele continua-se lá!
Favi
|
|
Membro desde: 10/29/2008 Mensagens: 11 Localização: Loures
|
Ola a todas
Abriu em Setembro a Creche Ases Brincalhoes. Visitem o site em www.asesbrincalhoes.pt.
|
|
Membro desde: 10/24/2008 Mensagens: 42 Localização: lisboa
|
Olá Isabel Dias! Acabei de ver o site da Creche Ases Brincalhoes e gostava de saber mais informações, preços e assim. Fiquei interessda na creche porque tem berçário e eu ando á procura desesperadamente de um para inscrever o meu pimpolho que vai nascer em Fevereiro. Gostava que me mandasses toda a informação possível. Obrigada. Um beijinho muito grande e parabens pela tua iniciativa.
|
|
Membro desde: 10/13/2008 Mensagens: 14
|
Alguém me sabe dizer mais ao menos o preço a pagar no Casba?
|
|
Membro desde: 10/12/2008 Mensagens: 60 Localização: Alverca
|
Olá A minha pimpolha anda no infantário do Sobralinho ( Alverca) e desde o 4 meses, que não tenho nada a apontar. Ela já tem 2 aninhos. A mana quando nascer tb irá para lá! Em Vila Franca há o ABEI ( que sei que tem umas condições muito boas) e o CBEI.
Beijinho
Madrinha: Metalgirl Madrinha : mama aflita
|
|
|
Guest |