Obrigada a todas...
Custa-me saber o que diria e faria, e saber não está cá...
Mas dou por nin, frequentemente, a ouvi-la dentro de mim e respondo-lhe com o pensamento. Como uma conversa psicológica...
Sei que parece parvoíce, mas de a conhecer tão bem sei qual o seu pensamento, e depois tenho essa necessidade de a fazer continuar em mim...
Ainda ontem, fui ao Montijo (sem programar) e comprei os tapetes da sala, trouxe as amostras para casa e tudo (loja Prima- Detalhe, aconselho vivamente!!), e à noite estava a comentar com o meu marido que tenho muita pena dela não estar cá para vêr a minha casa tomar forma... Estou cá vai fazer 2 anos, mas como não temos grandes rendimentos, a coisa vai aos poucos... Ele respondeu-me que ela nos vai acompanhando, e depois ainda nos rimos a chorar, porque eu sei que ele não acredita em nada disto e me estava dizer para eu me sentir bem!! respondi-lhe isso mesmo e abraçámo-nos... Eu não sou religiosa, mas acredito que quem parte olha por nós, depois...
Enfim, vou fazendo o melhor que posso, de acordo com o que me ensinaram e de que sou capaz...
Beijos a todas, minhas amigas,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!