|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 693 Localização: Estoril
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/15/2005 Mensagens: 133 Localização: Coimbra
|
olá! eu vi na net...algures num forum...neste da pinkblue ou noutro que uma mulher foi lá, e tipo pediu um orçamento... ela tinha entre 5 a 10 kg no max para perder... e entre massagens e consultas e spas, etc, ou sei lá que mais... a estimativa do preço foi para 2.500,00€.... Ah! e ás vezes à vouchers de desconto da galp, Bp ou outras marcas afins.... que te oferecem por exemplo a consulta de avaliação corporal (?)... no valor de 75€ penso!! Faz uma pesquisa neste forum pelo nome da clinica e vê se encontras alguma coisa... tb podes recorrer ao google!!.... Fica bem bjs
 Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias
|
|
Membro desde: 4/15/2005 Mensagens: 133 Localização: Coimbra
|
Agora é que reparei que estás a amamentar?? era para ti? a informação da clinica? Não sei se já visitaste o post "Mais amigas, menos kilos"... numa das msg's está lá postada uma dieta de um nutricionista para mulheres que estejam a amamentar!! Não sei se ajuda esta info!!  Bjs
 Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 693 Localização: Estoril
|
[ef1978 wrote:]Agora é que reparei que estás a amamentar?? era para ti? a informação da clinica? Não sei se já visitaste o post "Mais amigas, menos kilos"... numa das msg's está lá postada uma dieta de um nutricionista para mulheres que estejam a amamentar!! Não sei se ajuda esta info!!  Bjs Sim, já lá fui e já vi. Obrigada. Em relação à clinica, era mesmo só por curiosidade. Não acho que precise disso, pelo menos para perder peso. Primeiro queria perder peso com dieta e exercício, mas isso qq nutricionista me ajuda, e depois ver como fica o corpo para tratar marcas, flacidez etc. Nessa altura talvez valha a pena. Obrigada pela sugestão. Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/17/2008 Mensagens: 12 Localização: Corroios
|
Ola, Antes de engravidar já fiz um tratamento na Persona e não vi qq resultado  Considero mesmo que foi (mto) dinheiro mal gasto. A nivel de perder peso considero a clinica do Póvoas mto mais eficaz e "economica". Qd tiver o meu menino e assim que deixar de amamentar tenciono voltar ao Povoas...
|
|
|
Guest |