|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/1/2008 Mensagens: 1
|
tenho vindo a visitar o fórum pink blue já há algum tempo mas só hoje me decidi registar para poder começar a trocar impressões  O meu nome é Filipa e estou grávida de 23 semanas amanhã!! O Afonso vem a caminho e estamos cada vez mais entusiasmados eu e o meu marido. O crescimento de um filho é sempre especial mas acredito que o primeiro seja duplamente especial. Até breve!
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 887 Localização: Porto
|
ola mama muito bem vinda parabens pelo rebento k ai vem bjk fofos
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- 5 d janeiro 2009, as 00:19h GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase http://picasaweb.google.com/PedroYZFRibeiro/DiogoMiguelPedroAlexandre#
|
|
Membro desde: 10/25/2008 Mensagens: 377 Localização: Norte
|
Ola Filipa, sê bem vinda e muitos parabens pelo Afonso, que tudo corra bem... Beijinhus... Inicio dos Treinos: Agosto »» Teste Gravidez: 22 Setembro »» 1.ª Eco: 13 Outubro (8 semanas) - possível gravidez anembrionada »» 2.ª Eco: 27 Outubro (10 semanas) Gravidez Anembrionada Confirmada »» Aborto: 28 Outubro, Medicação e Curetagem »»Luz Verde para Engravidar:Fevereiro 2009»» Inicio Óleo Germen de Trigo: 20/11/2008 »» 1.º Red 28/11/2008»» 2.º Red 23/12/2008
Madrilhadas: LiaRibeiro Ja tenho os meus afilhaditos, nasceram dia 23/12/2008 o Diogo Miguel nasceu às 15h02m, o Pedro Alexandre às 15h05m muitos Parabéns pos papás Babados Kibinha A sua estrelinha ja brilha imenso Perola A minha fofinha + kerida teve seu Positivo ( 21/12/2008 ) tou super contente - muitos Parabéns
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 954 Localização: Suiça
|
[pedra_de_lua wrote:]tenho vindo a visitar o fórum pink blue já há algum tempo mas só hoje me decidi registar para poder começar a trocar impressões  O meu nome é Filipa e estou grávida de 23 semanas amanhã!! O Afonso vem a caminho e estamos cada vez mais entusiasmados eu e o meu marido. O crescimento de um filho é sempre especial mas acredito que o primeiro seja duplamente especial. Até breve! Olá Filipa!!Bem-vinda!!Parabéns pelo teu rebentinho!!Espero que corra tudo bem e que te possa ajudar em alguma coisa!Beijocas Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 62 Localização: lisboa
|
ola Filipa, Que lindo nome que é Afonso, é tb um dos meus preferidos. Muitos parabéns pra ti e pró teu marido Aqui estaremos sempre a aguardar as vossas noticias, e para festejar as vossas alegrias Sejam bemvindos a esta nossa casinha de sonhos, a porta está sempre aberta Beijinhos da marion
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 208
|
[pedra_de_lua wrote:]tenho vindo a visitar o fórum pink blue já há algum tempo mas só hoje me decidi registar para poder começar a trocar impressões  O meu nome é Filipa e estou grávida de 23 semanas amanhã!! O Afonso vem a caminho e estamos cada vez mais entusiasmados eu e o meu marido. O crescimento de um filho é sempre especial mas acredito que o primeiro seja duplamente especial. Até breve! Olá Bem vinda! Já temos algo em comum...o meu segundo rebento tb se chamará Afonso...mas tb André!!!André Afonso... Estou de 32 semanas Felicidades
|
|
Membro desde: 11/1/2008 Mensagens: 143 Localização: In my place
|
Ola sê bem vinda e parabéns pelo teu bebé! Beijocas
*** UTILIZADORA SUSPENSA por comportamento incorrecto ***
|
|
|
Guest |