|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 771 Localização: Setúbal
|
Meninas: Posso aquecer a àgua no microondas nos biberons da avent? É q s de plástico, mas como os copinhos via podem ir ao microondas, os biberons se calhar tb podem Obrigada Ana

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 343 Localização: numa ilhota no meio do oceano atlântico
|
ola! Eu não costumo por no microondas os biberons avent, nem ots pois so uso desses, mas no domingo tive que por pois o leite ficou não ficou morninho pois levou agua fria a mais e como não levei o aquecedor de bibrons tive que por no microondas da minha sogra. aqueceu demais o plastico e acho que nc mais repito a experiência!! Um aquecedor electrico ou banho maria são mais seguros. jinhos
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,521 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 6/22/2007 Mensagens: 163 Localização: Gaia
|
Olá. Eu sempre aqueci e nunca tive problemas. Nunca ponho muito tempo. A minha ainda bebe o leite por biberon, e aqueço. Bjinhos Ana
Bjinhos Ana e Maria
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,863 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,275 Localização: STR
|
Eu aqueço no microondas, sem qq problema até à data... qd amamentava aquecia em banho-maria, pois, salvo erro, o leite materno não deve ir ao microondas. santi&mami, a mim o plástico só aquece qd existe liquido nas paredes do biberon, pois o q aquece é o liquido e não o plástico (pelo menos nos meus noto isso)

|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 60
|
Olá
Eu tenho biberons avent e desde que nasceu que o F. toma biberon, pq o meu leite n era suf e ele tinha q tomar suplemento, e sempre os coloquei no microondas para aquecer o leitinho. Após 6 meses continuam impecáveis. Só fui trocano as tetinas conforme ele vai crescendo.
Tens é q ter em atenção a quantidade de leite q estás a aquecer. Por exemplo, agora o F. já toma 210ml e eu coloco 30 seg á temperatura máxima (acho q é 900). Quan do ele tomava só 60ml , colocava 8 seg.
Na minha opinião não há nada mais prático que aquecer leite ou a agua com q fazes o leite lá, pq é rápido e qd eles acordam com fome a meio da noite n dá p esperar 5 minutos q o biberon aqueça no aquecedor de biberons!!! Mais depressa a casa vai abaixo!
Bjs
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 208
|
Eu aqueço 1 minuto e meio e ficam bem!
|
|
Membro desde: 4/13/2007 Mensagens: 144 Localização: Lisboa
|
Eu tb uso biberons avent e aqueço 150ml 20segundos. Nunca vi nada de errado e o leite aquece uniformemente.
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 510 Localização: queijas
|
ola Eu sempre aqueci o leite artificial no mocroondas e nos biberoes da avent (so uso esses). Ponho 30 segundos e fica quentinho. Depois basta agitar para que fique quente por igual. Ja o kleite materno aqueci sempre no aquecedor de biberoes e NUNCA no microondas. O Toma agora bebe leite de pacote (mimosa 1-3 anos) e quando o tiro do frigorifico aqueço 40 segundos para ficar morninho. Nunca tive problemas em aquecer os biberoes avent no microondas, nem os copos que usava com as sopinhas. bjs
Ana, Bia e Tomas  
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/30/2008 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Não podem nem devem...Os biberons da Avent sao feitos de Poli-Carbonato, libertando Bisfenol-A para o leite, quando aquecidos no micro-ondas. Só os plasticos em Poli-propileno (pp ou Triangulo 5) são considerados mais seguros para aquecimento de alimentos no micro-ondas (como é o caso dos Via).
Nuno
|
|
|
Guest |