|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/8/2008 Mensagens: 1,373 Localização: Parede
|
Olá, A minha irmã vive em Azeitão e os meus dois sobrinhos andaram no Colégio de Azeitão. Não tenho um único defeito a apontar. As instalações, a comida, as professoras, o ambiente... é fantástico! Recomendo vivamente este colégio a quem mora na zona de Azeitão. Beijinhos "Twenty seven down, 13 to go" || DPP - 02 de Abril'09 (Ou será em Março?!)           Madrinha: CARINATF Afilhadas: ALL-BRAN e CILASOUSA Madrilhada: MOCE
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 144 Localização: au paradis
|
[GNML wrote:]Inscreve-o no CComunitário,as vagas podem não ser fáceis ams dado ele ser pequenino até podes conseguir vaga numa crexe familiar (ama oficial). Boa sORTE! P.S o jardim das andorinhas é assim tão mau??????? tnho meu filho na crexa familiar (ama oficial) e a sr. é um doce para os meninos meu bebé gosta muito de la estar aconselho realmente a inscreverem os meninos no centro comunitario  o jardim das andorilhas nao e nda disso que falam =) tnho la meu primo e um filho duma amiga minha e as educadoras sao optimas  bom ambiente, boa higene 
sorαiα *   Meu  Doce  .  ..   Boas Festas ..
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 29 Localização: sesimbra
|
em casa onde não há mão, toda a gente ralha e ninguem tem razao.... pois eu tambem vou opinar.... nao é que ande à procura de uma creche... bem que eu queria...mas ainda não chegou a altura.... mas acho curioso ver como as pessoas se agridem para defender uma instituição. Isso é tudo amor à camisola???? Ou há alguns interesses por detrás??? É que tanta convicção assim até me deixa a pensar .... è curioso que as pessoas só deixem mensagens no forum para vir defender a escola dos filhos.
|
|
Membro desde: 9/3/2008 Mensagens: 144 Localização: au paradis
|
nao vejo q interesses possa ter :s Mas acho q cda um dve dar a sua opinião afinal alguem puxou este tema, e o que se discute aqui é o facto d jardim das andorinhas e regaço Maternodizerem isto e aquilo :S .. eu n tnho nda a acrescentar  acho q cda mãe tem a sua opinião por isso é que umas gostam mais o menos desta o daquela instituição uma mãe deu a conheçer a sua expriençia numa dessas instituiçoes dpos a uma mãe q nao concorda por isto o por aquilo , eu pra mim O que os olhos não vêem, o coração não sente  a que ver bem as creches e nao so  beijinhooooo
sorαiα *   Meu  Doce  .  ..   Boas Festas ..
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/3/2008 Mensagens: 1 Localização: Quinta do Conde
|
Olá minhas senhoras! Por acaso dei com as vossas opiniões e tb quis deixar a minha opinião. Tenho um filho com 10 anos q já esteve no Regaço Materno (saiu pq não nos agradou) depois foi para os Meninos da Quinta (tb saíu pq o dono do colégio dizia q a finalidade do ATL não era ajudar as crianças nos trabalhos de casa, entre outras questões q nos desagradaram) e finalmente esteve na Mãe galinha q foi onde reuniu melhores condições para o meu filho. Entretanto tive mais 2 meninas q estão nos Catitas desde Maio do ano passado, e só tenho coisas boas a dizer. Mas é como uma das senhoras já disse, o q me agrada a mim não tem q agradar a todas. Tudo depende do que pretendemos para os nossos filhos, juntamente com a maneira como somos "tratados" pelas pessoas dessas instituições.
Beijinhossssssssss
|
|
|
Guest |