Ranking: Member
Membro desde: 11/3/2008 Mensagens: 11 Localização: lisboa
|
Já há algum tempo que visito este forum como guest, mas chegou o momento da decisão de me registar. Ao visitar este espaço, percebi que os sentimentos que sinto desde que decidi iniciar os treinos para engravidar não são exclusivos da minha pessoa, outras mulheres sentem o mesmo que eu e é reconfortante, porque percebi que não estou sozinha. Em julho eu e a minha cara metade decidimos começar os treinos para ter um filhote e é engraçado que ambos achámos que seria rápido, pois eu nunca tomei a pilula, apesar de haver a consciência que com 36(a minha idade) seria um pouco mais dificil. Pois que já estamos em novembro e ainda não aconteceu, mas eu tenho a certeza que vai acontecer quando tiver que acontecer. Já andei bastante ansiosa com o assunto, mas acho que agora estou um pouco mais calma pois a questão da ansiedade é um impedimento grande para que aconteça. Tenho visto que grande parte de vocês rege-se pela observação de temperaturas, mucos, etc. Eu, conhecendo.me como me conheço e sabendo do meu grande desejo de ser mãe, se começar a estar atenta a esses "processos" os meus níveis de ansiedade vão aumentar substancialmente, por isso, cara companheiras de treinos, hehehehe, não quero sabeeer, quando for será.
Um grande beijinho para todas e estou contente por partilhar isto com vocês. Vou dando notícias.
E bons treinos, que eu irei fazer o mesmo, apesar de ser só ao fim de semana, porque eu e o meu amor só estamos juntos ao fim de semana. (Mais um constrangimento.....)
MUITA SORTE PARA TODAS
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 887 Localização: Porto
|
ola muito bem vinda adorei este pensamento e tens razao [wonderfull wrote:]questão da ansiedade é um impedimento grande para que aconteça espero k o pai natal t traga boas noticias bjk fofos
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- 5 d janeiro 2009, as 00:19h GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase http://picasaweb.google.com/PedroYZFRibeiro/DiogoMiguelPedroAlexandre#
|