|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/29/2008 Mensagens: 758 Localização: Sintra
|
Alguém me pode indicar infantários em Sintra ou arredores? Se puderem referir condições e preços agradeço. Obrigado
 Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/2/2007 Mensagens: 251
|
Bom dia
O Bruno anda na Belourinha (Beloura) e estou muito satisfeita.
as mensalidades rondam os 450 euros já com alimentação.
Um beijinho,
Xana + Bruninho (09/03/2006)
|
|
|
Obrigada pela resposta... Mas isso é muito puxado já, não estava a contar pagar tanto :S
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 853 Localização: Sintra
|
[Mamã_da_Joana wrote:]Obrigada pela resposta... Mas isso é muito puxado já, não estava a contar pagar tanto :S acredito, tb me assustei qd liguei para lá...e comigo tem de se multiplicar por 2 (desc.10%)Em que freguesia??talvez te possa ajudar O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
|
Eu moro mesmo em Sintra... No entanto acho que aqui são mais caros. E como duvido que vá conseguir trabalho aqui não fazia mal encontrar um em Mem Martins ou assim, próximo de transportes porque não tenho carro. Se me puderes ajudar agradeço.
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 853 Localização: Sintra
|
[Mamã_da_Joana wrote:]Eu moro mesmo em Sintra... No entanto acho que aqui são mais caros. E como duvido que vá conseguir trabalho aqui não fazia mal encontrar um em Mem Martins ou assim, próximo de transportes porque não tenho carro. Se me puderes ajudar agradeço. Pois não é bem a minha zona, conheço alguns mas entre São João das Lampas e Lourel. Já tentaste o Castelo Mágico na várzea?? O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
|
Na Várzea é muito longe para mim... Não tenho carro. O que falas em Lourel é caro? ***
|
|
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 655 Localização: Arredores de Sintra
|
[Mamã_da_Joana wrote:]Eu moro mesmo em Sintra... No entanto acho que aqui são mais caros. E como duvido que vá conseguir trabalho aqui não fazia mal encontrar um em Mem Martins ou assim, próximo de transportes porque não tenho carro. Se me puderes ajudar agradeço. O meu filho anda num colégio próximo da linha do comboio perto de localidades que procuras. Se estiveres interessada manda Pm que te dou mais informações. E depois é uma questão de ires ver. O preço são 340euros com refeições incluidas, e mais algumas actividades que diferem com a idade do bébé. Colégios particulares andam muitas vezes nestes preços assim..pelo menos os que eu andei a ver eram todas por volta destes preços... Também podes tentar um na Portela de sintra que é comparticipado através daquele sistema conhecido do IRS. Mas, claro vagas é que é mentira...Mas quem sabe não tens sorte...Fica perto do estádio do Sintrense... Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 78 Localização: Sintra
|
Na Portela conheço duas IPSS: o Infantário Popular e a creche da Misericórdia. A mensalidade é de acordo com os rendimentos e creio que têm grandes listas de espera. Não sei dar mais informações porque, quando fui tentar visitá-las (sem marcar), no Popular só pude entrar no átrio e na Misericórdia nem me deixaram passar da porta.
|
|
|
Pois, eu dessas desisti... Conheces mais algumas em sintra ou arredores?
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 78 Localização: Sintra
|
Vi poucas creches e todas um pouco afastadas de Sintra, mas só encontrei uma com preços abaixo dos 350-400 euros por mês e fiquei muito mal impressionada (Moranguito, Carrascal). Talvez só mesmo junto à linha de Sintra encontres preços mais competitivos, mas aí não conheço nada. Lamento não poder ajudar.
Nota: Quando falo nestes preços não estou a falar do valor da mensalidade, que costuma ser inferior a 350 euros na maioria das creches, mas sim da média mensal de gastos obrigatórios (mensalidade, matrícula anual e fardas ou batas e chapéus) e alguns facultativos (alimentação e actividades extras).
Há ainda outros gastos facultativos que podem ser aplicáveis, como transporte de ida e volta, preço dos prolongamentos, preço da praia no Verão, material didáctico, etc. Na verdade, nem sempre a creche com mensalidade mais baixa é a mais barata, depois de se fazerem as contas a tudo o que nos podem cobrar ao longo do ano. Boa sorte.
|
|
|
|
|
|
Guest |