Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mudar para a banheira grande [Options] · [View]
Bábar
Inserida em: Friday, October 24, 2008 6:31:06 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/21/2008
Olá a todos!! Gostaria de saber quando começaram a dar banho ao bébé na vossa banheira.

A minha filha já fica muito apertada na banheirinha dela, que é daquelas por baixo do trocador.

Valerá a pena comprar outra maior?Estive a ver as que encaixam na nossa banheira, mas não são muito maiores! Será mais uma daquelas compras para 2 ou 3 meses??

Ela é grandinha, e já tem quase 6 meses, já se senta com apoio mínimo e não quer estar deitada, principalmente de barriga para cima, por isso não sei

Também pensei naquelas cadeirinhas que se fixam à nossa banheira. Alguém tem?? Usaram a partir de que altura??

Ou mais simples ainda um tapete antiderrapante para a sentar na nossa banheira que para ela será uma autentica piscina

fish fish fish fish
[Sponsor]
Inserida em: Friday, October 24, 2008 6:31:06 PM

[]
tarina
Inserida em: Friday, October 24, 2008 6:42:14 PM

Membro desde: 7/10/2007
Oi

A minha miuda já toma banho na banheira grande faz já uma semana. Eu tomo banho com ela dentro da banheira e é um divertimentoLaughing

Agora tb já dou fora da banheira. Eles sentem-se logo diferentes e o banho é bem giro.

As cadeiras são um engano não dão jeito nenhum, tenho uma e arrumei-a. Apenas ponho um tapete anti-derrapante só dela no fundo da banheira.

Jokas

ana-maegdring
Inserida em: Friday, October 24, 2008 7:55:27 PM

Membro desde: 11/24/2007
Olá!

Eu dei durante muito tempo banho ao João na banheira dele encaixada na nossa até bastante tarde, mas com ele sentado.

Para além de gastar menos água do que dar-lhe na nossa, também não tinha de estar tão curvada.

E ele adorava tomar banho assim.

Jokas e boas banhocas

Ana e João (3 anos)

Patchi
Inserida em: Friday, October 24, 2008 9:01:01 PM

Membro desde: 1/7/2006
oi

o andre usou a banheira do ikea ( menos de 5€ )
até aos 2 anos e meio
sempre poupava na agua Smile
depois passei para o tapete

Bjs, Patchi e André

Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?
clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo.

- http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com

ESTE JÀ ME PAGOU Wink .

http://sandrafanha.spaces.live.com
http://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
suecosta
Inserida em: Friday, October 24, 2008 9:57:05 PM

Membro desde: 10/11/2007
eu ja dou banho no meu bebe e ele toma nas cadeirinhas, eu particularmente gosto dela!

feijoca
Inserida em: Saturday, October 25, 2008 4:02:55 AM

Membro desde: 9/16/2006
[Patchi wrote:]
oi

o andre usou a banheira do ikea ( menos de 5€ )
até aos 2 anos e meio
sempre poupava na agua Smile

A banheira do IKEA é a que ainda uso. Baratinha, boa, grandita e permite poupar água. O meu bichaninho adora!!! Smile

Beijocas,

Sarah

Alessandrantunes
Inserida em: Saturday, October 25, 2008 10:46:09 AM

Membro desde: 3/28/2008
eu passei o renato p a banheira grande qnd ele começou a se afirmar em estar sentado. os primeiros banhos sentava-me na banheira c ele. dps ele saia p o colo da minha mae q o ia secar e vestir e eu aproveitava e ja la ficava Razz
a banheira em cima da cama ou dentro da banheira dava-me cabo das costas, entao assim q ele saiu da banheira era banhocas rapidas.
mas ele ja devia ter mais de 6 meses

Adesivos Evra : 3 anos seguidos - Pausa ate Janeiro 2009 ultimo adesivo Evra:29 de Agosto 2008
1º Ciclo: 02 Set ate 18 Set 2008 = 17 dias
2º Ciclo: 19 Set ate 07 Out 2008 = 19 dias
3º Ciclo: 08 Out ate 05 Nov 2008 = 29 dias
4º Ciclo: 06 Nov ate 07 Dez 2008 = 31 dias
5º Ciclo: 08 Dez ate 05 Jan 2009 = 28 dias
Afilhadas :Susitah: ja tem o Gui nos braços Very Happy Fceleste: DPP é 31 de Março
miriam yohanan : DPP = 22 de Junho de 2009
Plantinha
Inserida em: Saturday, October 25, 2008 5:39:16 PM

Membro desde: 1/26/2008
Desde os 7 meses que a minha filha toma banho na banheira grande. Tenho um anel de banho e tem resultado, pois permite-me ficar com as mãos livres e ela dali não sai nem cai nem tomba. Tem ventosas no fundo e roda.

Helena e Beatriz

"/>
CARMEN
Inserida em: Sunday, October 26, 2008 7:24:43 AM

Membro desde: 2/24/2006
Eu também, acho que teria mais de um ano quando passei para a nossa. Quanto aos máveis, não acho nada práticos...
Eu dava na pequena encaixada na nossa, com ele sentado, acabava o banho com uma chuveirada com pouca pressão e ele gostava muito!! Punha vários brinquedos e era uma alegria!

Bjs,
carmen

[ana-maegdring wrote:]
Olá!

Eu dei durante muito tempo banho ao João na banheira dele encaixada na nossa até bastante tarde, mas com ele sentado.

Para além de gastar menos água do que dar-lhe na nossa, também não tinha de estar tão curvada.

E ele adorava tomar banho assim.

Jokas e boas banhocas

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
cristina-gonçalo
Inserida em: Sunday, October 26, 2008 9:21:11 AM

Membro desde: 9/21/2007
ola eu comprei a da zippy k tem o encosto quando ele tinha 2 meses,tb tinha o movel com banheira mas esta era muito pekenina.
Ainda uso a da zippy,poupo muita agua.Da para estar sentado e deito-o para lavar o cabelo.é bem grande em relaçao as "normais" e custou 19.90€.
bjs

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

Bábar
Inserida em: Monday, November 03, 2008 9:03:28 PM

Membro desde: 9/21/2008
Obrigada pelas experiências e sugestões.

Comprámos um tapete lindo em forma de peixe e começamos a dar banho na banheira grande.

É verdade que se gasta muito mais água, e é mais difícil acertar com a temperatura, mas ela pode "nadar" um bocadinho. Fica linda e contente de barriga para baixo a dar ás pernas.

Já engoliu um pirulito porque quis apanhar um brinquedo com a boca. Mas foi mais o susto dos pais que outra coisa. O banho é uma FESTA, agora já tem brinquedos e tudo.

Quando for à consulta vou perguntar à pediatra se há algum inconveniente. Às vezes há coisas que nem nos lembramos.
claudiarocha
Inserida em: Tuesday, November 04, 2008 8:44:40 AM

Membro desde: 8/1/2007
[cristina-gonçalo wrote:]
ola eu comprei a da zippy k tem o encosto quando ele tinha 2 meses,tb tinha o movel com banheira mas esta era muito pekenina.
Ainda uso a da zippy,poupo muita agua.Da para estar sentado e deito-o para lavar o cabelo.é bem grande em relaçao as "normais" e custou 19.90€.
bjs

Esta é a que eu tenho,Ok Baby, é pena não caber na minha banheira, pois a RIta já bate muito na água, e chego ao fim toda molhada. Por isso é k já pensei trocar pela do IKEA, sempre é mais alta. No entanto é mt fixe parece que tá nun spa toda relaxada, e claro poupa-se água e com esta idade por questões de higiene acho melhor do que estar no nosso espaço, acaba por ser mais prático para não ter de desinfectar a banheira grande para ela poder tomar banho.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum