|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2008 Mensagens: 31 Localização: lisboa
|
Olá a todos!! Gostaria de saber quando começaram a dar banho ao bébé na vossa banheira. A minha filha já fica muito apertada na banheirinha dela, que é daquelas por baixo do trocador. Valerá a pena comprar outra maior?Estive a ver as que encaixam na nossa banheira, mas não são muito maiores! Será mais uma daquelas compras para 2 ou 3 meses?? Ela é grandinha, e já tem quase 6 meses, já se senta com apoio mínimo e não quer estar deitada, principalmente de barriga para cima, por isso não sei Também pensei naquelas cadeirinhas que se fixam à nossa banheira. Alguém tem?? Usaram a partir de que altura?? Ou mais simples ainda um tapete antiderrapante para a sentar na nossa banheira que para ela será uma autentica piscina
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,162 Localização: LX
|
Oi A minha miuda já toma banho na banheira grande faz já uma semana. Eu tomo banho com ela dentro da banheira e é um divertimento  Agora tb já dou fora da banheira. Eles sentem-se logo diferentes e o banho é bem giro. As cadeiras são um engano não dão jeito nenhum, tenho uma e arrumei-a. Apenas ponho um tapete anti-derrapante só dela no fundo da banheira. Jokas
|
|
Membro desde: 11/24/2007 Mensagens: 952 Localização: Leiria
|
Olá! Eu dei durante muito tempo banho ao João na banheira dele encaixada na nossa até bastante tarde, mas com ele sentado. Para além de gastar menos água do que dar-lhe na nossa, também não tinha de estar tão curvada. E ele adorava tomar banho assim. Jokas e boas banhocas
Ana e João (3 anos)
|
|
Membro desde: 1/7/2006 Mensagens: 964
|
oi o andre usou a banheira do ikea ( menos de 5€ ) até aos 2 anos e meio sempre poupava na agua  depois passei para o tapete
Bjs, Patchi e André Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?clica aqui, regista-te nestes 2 link´s hoje mesmo. - http://emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.comESTE JÀ ME PAGOU  .  http://sandrafanha.spaces.live.comhttp://www.meubebezinho.com.br/bebe/andreramos
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,754 Localização: Lisboa
|
eu ja dou banho no meu bebe e ele toma nas cadeirinhas, eu particularmente gosto dela!

|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,104 Localização: Pittsburgh, USA
|
[Patchi wrote:]oi o andre usou a banheira do ikea ( menos de 5€ ) até aos 2 anos e meio sempre poupava na agua  A banheira do IKEA é a que ainda uso. Baratinha, boa, grandita e permite poupar água. O meu bichaninho adora!!!  Beijocas, Sarah
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 951 Localização: Alverca
|
eu passei o renato p a banheira grande qnd ele começou a se afirmar em estar sentado. os primeiros banhos sentava-me na banheira c ele. dps ele saia p o colo da minha mae q o ia secar e vestir e eu aproveitava e ja la ficava  a banheira em cima da cama ou dentro da banheira dava-me cabo das costas, entao assim q ele saiu da banheira era banhocas rapidas. mas ele ja devia ter mais de 6 meses
 Adesivos Evra : 3 anos seguidos - Pausa ate Janeiro 2009 ultimo adesivo Evra:29 de Agosto 2008 1º Ciclo: 02 Set ate 18 Set 2008 = 17 dias 2º Ciclo: 19 Set ate 07 Out 2008 = 19 dias 3º Ciclo: 08 Out ate 05 Nov 2008 = 29 dias 4º Ciclo: 06 Nov ate 07 Dez 2008 = 31 dias 5º Ciclo: 08 Dez ate 05 Jan 2009 = 28 dias Afilhadas : Susitah: ja tem o Gui nos braços Fceleste: DPP é 31 de Março miriam yohanan : DPP = 22 de Junho de 2009
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,950
|
Desde os 7 meses que a minha filha toma banho na banheira grande. Tenho um anel de banho e tem resultado, pois permite-me ficar com as mãos livres e ela dali não sai nem cai nem tomba. Tem ventosas no fundo e roda.
Helena e Beatriz   "/>
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,757 Localização: Setúbal
|
Eu também, acho que teria mais de um ano quando passei para a nossa. Quanto aos máveis, não acho nada práticos... Eu dava na pequena encaixada na nossa, com ele sentado, acabava o banho com uma chuveirada com pouca pressão e ele gostava muito!! Punha vários brinquedos e era uma alegria! Bjs, carmen [ana-maegdring wrote:]Olá!
Eu dei durante muito tempo banho ao João na banheira dele encaixada na nossa até bastante tarde, mas com ele sentado.
Para além de gastar menos água do que dar-lhe na nossa, também não tinha de estar tão curvada.
E ele adorava tomar banho assim.
Jokas e boas banhocas
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,173 Localização: Ponte de Lima
|
|
|
Membro desde: 9/21/2008 Mensagens: 31 Localização: lisboa
|
Obrigada pelas experiências e sugestões.
Comprámos um tapete lindo em forma de peixe e começamos a dar banho na banheira grande.
É verdade que se gasta muito mais água, e é mais difícil acertar com a temperatura, mas ela pode "nadar" um bocadinho. Fica linda e contente de barriga para baixo a dar ás pernas.
Já engoliu um pirulito porque quis apanhar um brinquedo com a boca. Mas foi mais o susto dos pais que outra coisa. O banho é uma FESTA, agora já tem brinquedos e tudo.
Quando for à consulta vou perguntar à pediatra se há algum inconveniente. Às vezes há coisas que nem nos lembramos.
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 768
|
[cristina-gonçalo wrote:]ola eu comprei a da zippy k tem o encosto quando ele tinha 2 meses,tb tinha o movel com banheira mas esta era muito pekenina. Ainda uso a da zippy,poupo muita agua.Da para estar sentado e deito-o para lavar o cabelo.é bem grande em relaçao as "normais" e custou 19.90€. bjs Esta é a que eu tenho,Ok Baby, é pena não caber na minha banheira, pois a RIta já bate muito na água, e chego ao fim toda molhada. Por isso é k já pensei trocar pela do IKEA, sempre é mais alta. No entanto é mt fixe parece que tá nun spa toda relaxada, e claro poupa-se água e com esta idade por questões de higiene acho melhor do que estar no nosso espaço, acaba por ser mais prático para não ter de desinfectar a banheira grande para ela poder tomar banho.
|
|
|
Guest |