Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Corrimento Vaginal [Options] · [View]
sarabr
Inserida em: Monday, November 03, 2008 11:57:25 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/6/2007
Olá a todas...
A Minha filha mais velha que tem 4 anos e meio ( faz 5 em Março Smile ) , tem andado com corrimento vaginal, ja algumas vezes fez e no ano passado com o desparasitante desapareceu....este ano fez desparasitante mas nao sei como fiz akilo fiz 3 dias e nao esfaziou o frasco....desapareceu por uns dias , mas agora voltou... já aconteceu a alguem???
Até falei com o meu ginecologista e eles diz k é muito normal as meninas terem isso pk limpam mal os rabinhos e os pipis e disse para eu por canestene no pipi ...mas estou a ficar preocupada....
comprei um ge intimo para crianças , para a lavar e fica melhor quando a lavo...mas teima em aparecer
Sad
Obrigada
Sara
[Sponsor]
Inserida em: Monday, November 03, 2008 11:57:25 AM

[]
sunrise
Inserida em: Tuesday, November 04, 2008 9:27:08 AM

Membro desde: 12/10/2007
Sinceramente acho que qualquer solução íntima de higiene diária melhora temporariamente mas depois volta com mais força. Nada como sabão azul me branco para lavar mantendo a flora vaginal intacta.

Ela não terá candidíase? É mais comum do que se julga em crianças e pode-se apanhar facilmente numa casa de banho (li que deixou de ser considerada uma doença sexualmente transmissível. A filha de uma amiga teve e para além da pomada, fazia banhos no bidé com uma solução (não sei dizer qual) e com dois ciclos de tratamentos desapareceu.

O que diz o pediatra? DEvias insistir com ele para fazer uma análise pelo menos (de meninas não percebo muito, tenho dois homens em casa), mas suponho que em crianças tb se possa fazer uma análise ao corrimento.

JInhos e melhoras

sarabr
Inserida em: Tuesday, November 04, 2008 10:41:40 AM

Membro desde: 7/6/2007
obrigada, és uma querida,
hoje vou à medica de familia...mas ela não vai no entanto vou falar com ela sobre este assunto...
bjs
sara
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum