|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/20/2008 Mensagens: 356 Localização: ALGARVE
|
ola a pouco tempo começou me apareçerme umas borbulhas na mao k rebentavam e tinham um liquido e começou a alstrar ja tenho a mao xeia...ja fui ao dermatologista e ele diz que é irditario e nao tem cura...alguem sabe do k estou a falar ou ja lhe aconteçeu?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,757 Localização: Setúbal
|
Eu tenho isso nos pés, mas não sei se é a mesma coisa... No tempo quente aparecem-me uma espécie de bolhinhas de água, bem pequeninas. Se não rebentar acabam por secar, mas como dão comichão às vezes coço e depois sai a água e acaba por aparecer mais... Nunca falei nisso ao médico e não faço ideia se tem cura ou não ou se se trata da mesma coisa... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 4,143 Localização: Zaragoza
|
Ola! Nao sabes o nome da doença? Eu tenho psoriase que e herditario e nao ha nada a fazer. O mais tipico e serem umas bolhinhas que lastram em descamaçao. A pele fica tipo queimada, muito sensivel e descama. MAs ha muitas variantes... Nao sei se sera o teu caso. BEijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
|
[CARMEN wrote:]Eu tenho isso nos pés, mas não sei se é a mesma coisa... No tempo quente aparecem-me uma espécie de bolhinhas de água, bem pequeninas. Se não rebentar acabam por secar, mas como dão comichão às vezes coço e depois sai a água e acaba por aparecer mais... Nunca falei nisso ao médico e não faço ideia se tem cura ou não ou se se trata da mesma coisa...
Bjs, carmen sim é a mesma coisa mas as minhas n desapareçem queria crosta
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 468 Localização: cacém
|
olha eu tenho muitas vezes isso pela descrição parece-me a mesma coisa e uso uma pomada q é milagrosa chama-se locoid lipocreme. Experimenta As melhoras

|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 853 Localização: Sintra
|
Sei o que é isso perfeitamente, parece que temos bolhas de água entre a carnita e a pele não é?? Dá imensa comichão quando começa a aparecer 2x/ano e depois de rebentar as mãos ficam com um mau aspecto terrivel, falamos do mesmo não é? Pois uma vez perguntei ao derm. o que fazer e disse-me que a minha pele era impermiável (??) e que não deixava a transpiração sair, daí aparecerm as borbulhas, disse-me que não havia nada de especial a fazer. O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
|
|
|
|
|
|
Guest |