|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 176 Localização: lisboa
|
olá gostava de saber qd começam os bebés a segurar a cabecita?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/2/2008 Mensagens: 276 Localização: sines
|
Depende de criança para criança. A minha aos 3 meses segurava muito bem. Mas há crianças que seguram mais tarde.
|
|
Membro desde: 10/29/2008 Mensagens: 77
|
Olá, Não existe uma altura certa para eles começarem a fazer bem essa tarefa, cada criança tem o seu timing, não deves ficar preocupada pq as crianças q tu conheces começaram a segurar a cabeça mais cedo do q a tua. Porém, existe sempre o tempo limite, em q se tal ñ acontecer deverá ser analizado pelo pediatra, ou mesmo pelo médico de familia.
Afilhados : Rodrigo (scmbo) ; menino/menina (ritaSP) Madrinhas do meu pimpolho : scmbo, xnita
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 176 Localização: lisboa
|
a minha só tem mês e meio, mas eu gostava de lhe comprar uma cadeira para o carro k a bebe confort tem apesar de ser grupo 0 gostava k ela já segurasse a cabecita, n gosto nada da postura dos babys no ovo.
|
|
Membro desde: 3/2/2008 Mensagens: 276 Localização: sines
|
Podes não gostar e achar que ficam mal posicionados mas essa impressão é completamente errada. O "ovo" é o mais seguro para um bebé tão pequeno. Ficam muito protegidos e bem "acondicionados". Um bebé tão pequeno não pode viajar numa cadeira mesmo que digam que é do grupo 0.
|
|
|
Guest |