Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

já não quer mamar mais!!!!! [Options] · [View]
nocas_80
Inserida em: Sunday, November 02, 2008 10:58:36 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/24/2008
Olá a todas,
o meu francisquinho de há 1 semana para cá que já não quer a maminha!!!!O que me deixa profundamente triste!!(inclusive já me fartei de chorar Sad Sad Sad ) Também já não tenho muito leite e ele já só mamava de madrugada,mas agora nem isso!!Já tentei dar-lhe a quase todas as horas do dia;a dormir,acordado...enfim t,tudo tentativas falhadas!!!Adora o LA (S26 Gold-1)e a maminha que oalimentou em exclusivo até aos 4 mesinhos...nada!!!!
Estou muito triste,mas sei que tenho de me conformar!!!Dei-lhe o melhor até ele querer...foi-se a maminha,mas ficou o miminho!!!!

pronto!Já desabafei um bocadinho!!

beijocas
Ana e Francisco

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, November 02, 2008 10:58:36 PM

[]
Belit@
Inserida em: Monday, November 03, 2008 12:25:42 AM

Membro desde: 9/22/2008
Olá nocas 80,

O meu piqueno também desde de que começou a beber o LA que ficou estranho com o meu peito...
Ainda consegui aguentar 3 mesitos a dar mama e suplemento mas o meu leite depois começou a ser menos e ele começou a não querer mesmo peito.
Agora já só toma LA...
Eu fiquei muito triste tb mas, o importante mesmo é saber que dei-lhe enquanto pude e que ele está bem...
Eu sei que com o biberão é diferente, mas continua a ser um bocadinho nosso, dado que evito que outras pessoas lhe dêm o bebirão...
Sei que não é a mesma coisa mas faz-me sentir um bocadinho melhor...

Bjokas

Flashgorda
Inserida em: Monday, November 03, 2008 11:30:40 AM

Membro desde: 3/10/2008
Olá nocas. Também ando com uma neura enorme por causa disso. Reparei que os nossos rapazolas têm só uns 2 ou 3 dias de diferença e o meu está na mesma. Por enquanto ainda o consigo convencer a mamar de madrugada, mas depois disso rejeita qualquer forma de leite, da mama directamente, da mama no biberão, de lata... todos! Não sei bem o que fazer, a minha mãe tem remediado a coisa aproveitando o leite que ele rejeita e adicionando umas colheres de papa de preparar c leite e ele isso come bem, mas fico preocupada, pq papa 2 vezes por dia parece-me demais. A minha mãe pensa que talvez tenha a ver com ter que mamar, parece que ele gosta mais da colher. AMamnhã vamos experimentar um copo de treino a ver se a coisa melhora... Mas entretanto vejo a maminha a desaparecer e fico tãããããããõoo triste... Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad Mas pronto, já sabíamos que o dia ia chegar, só não esperava tão cedo...
APPM ou BABS, se virem isto, dêem-me uma luz WinkObrigada, beijocas!!

sifpereira
Inserida em: Tuesday, November 04, 2008 2:39:15 PM

Membro desde: 9/10/2006
Pois é, a minha Érica gosta tanto da colher que está a rejeitar aquela que a alimentou durante 6 meses em exclusivo! Contudo, ainda não perdi esperança. Consigo que ela mame na 1ª mamada, às 9h, pois ainda está a dormir. Depois não quer, estica-se para trás e nada. O que eu faço é sacar leite em todas as refeições dela, assim, para além dela continuar a mamar do meu leite, continuo (espero eu) a manter a produção.
Uma vantagem que t~em: o vossos bebés mamam de madrugada. Isso é bom paraa produção. A minha já não mama. A última refeição é às 23h30, leitinho da mamã, e fica até às 9h
Boa sorteSmile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum