|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 111 Localização: Figueira da Foz
|
Olá a todas, o meu francisquinho de há 1 semana para cá que já não quer a maminha!!!!O que me deixa profundamente triste!!(inclusive já me fartei de chorar  ) Também já não tenho muito leite e ele já só mamava de madrugada,mas agora nem isso!!Já tentei dar-lhe a quase todas as horas do dia;a dormir,acordado...enfim t,tudo tentativas falhadas!!!Adora o LA (S26 Gold-1)e a maminha que oalimentou em exclusivo até aos 4 mesinhos...nada!!!! Estou muito triste,mas sei que tenho de me conformar!!!Dei-lhe o melhor até ele querer...foi-se a maminha,mas ficou o miminho!!!! pronto!Já desabafei um bocadinho!! beijocas Ana e Francisco
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/22/2008 Mensagens: 56 Localização: Gaia
|
Olá nocas 80, O meu piqueno também desde de que começou a beber o LA que ficou estranho com o meu peito... Ainda consegui aguentar 3 mesitos a dar mama e suplemento mas o meu leite depois começou a ser menos e ele começou a não querer mesmo peito. Agora já só toma LA... Eu fiquei muito triste tb mas, o importante mesmo é saber que dei-lhe enquanto pude e que ele está bem... Eu sei que com o biberão é diferente, mas continua a ser um bocadinho nosso, dado que evito que outras pessoas lhe dêm o bebirão... Sei que não é a mesma coisa mas faz-me sentir um bocadinho melhor... Bjokas

|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 174 Localização: LX
|
Olá nocas. Também ando com uma neura enorme por causa disso. Reparei que os nossos rapazolas têm só uns 2 ou 3 dias de diferença e o meu está na mesma. Por enquanto ainda o consigo convencer a mamar de madrugada, mas depois disso rejeita qualquer forma de leite, da mama directamente, da mama no biberão, de lata... todos! Não sei bem o que fazer, a minha mãe tem remediado a coisa aproveitando o leite que ele rejeita e adicionando umas colheres de papa de preparar c leite e ele isso come bem, mas fico preocupada, pq papa 2 vezes por dia parece-me demais. A minha mãe pensa que talvez tenha a ver com ter que mamar, parece que ele gosta mais da colher. AMamnhã vamos experimentar um copo de treino a ver se a coisa melhora... Mas entretanto vejo a maminha a desaparecer e fico tãããããããõoo triste...         Mas pronto, já sabíamos que o dia ia chegar, só não esperava tão cedo... APPM ou BABS, se virem isto, dêem-me uma luz  Obrigada, beijocas!!

|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,762
|
Pois é, a minha Érica gosta tanto da colher que está a rejeitar aquela que a alimentou durante 6 meses em exclusivo! Contudo, ainda não perdi esperança. Consigo que ela mame na 1ª mamada, às 9h, pois ainda está a dormir. Depois não quer, estica-se para trás e nada. O que eu faço é sacar leite em todas as refeições dela, assim, para além dela continuar a mamar do meu leite, continuo (espero eu) a manter a produção. Uma vantagem que t~em: o vossos bebés mamam de madrugada. Isso é bom paraa produção. A minha já não mama. A última refeição é às 23h30, leitinho da mamã, e fica até às 9h Boa sorte

|
|
|
Guest |