|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 185 Localização: setubal
|
olá! na sexta feira estava com uma dor nas costas que piorou durante a manha e à hora de almoço tive de ir ao hospital..cólica renal fiquei a soro umas horas.nesse mesmo dia voltei a sentir dor no mesmo sitio, que depois passou e ontem de manha outr vez... hoje ainda não mas de qualquer modo vou ligar à minha médica. nao dei muita importância mas acho que não é nada bom.tenho continudo com a minha vida normal mas... alguém passou por esta chatice? bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/19/2008 Mensagens: 150 Localização: Cascais
|
Não! Nunca tive nenhuma cólica renal (felizmente). Mas olha, a pedra saiu? É q se não saiu, vai ter q sair, ou continua aí a entupir o rim... O q não é bom...
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,212 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! Eu tive uma cólica renal na primeira gravidez. Nem era uma pedra, eram areias. Bebi muita, muita água e depois de terem passado as dores não voltou. Claro que deves falar com a tua médica e acima de tudo beber muita água para mandares a pedra embora e não a deixares voltar! As melhoras! São dores horríveis. A mim aliviava pôr um saco de água quente no sítio onde me doía. Beijinhos Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 185 Localização: setubal
|
sim, o médico do hospital disse que são areias!já estou outra vez com dores.. custa-me um pouco beber agua e hoje ainda por cima estou com azia.estou á espera do telefonema da dra. bjo e obrigada

|
|
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 110 Localização: Lagoa - Algarve
|
Até agora nao tive nada disso. espero continuar assim. As melhoras rápidas. Fika bem bjs
]      [/url]
|
|
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 110 Localização: Lagoa - Algarve
|
Até agora nao tive nada disso. espero continuar assim. As melhoras rápidas. Fika bem bjs
]      [/url]
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 1,468 Localização: CANEÇAS
|
Quero desejar-te as melhoras e mandar-te uma beijoca analgésica.
|
|
|
Guest |