|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 30
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,212 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! Não há muito tempo houve uma mamã que fez a mesma pergunta, procura o tópico e tens lá muitas respostas! De qualquer maneira, se não encontrares, posso enviar-te uma listinha por mail. Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 10/19/2008 Mensagens: 150 Localização: Cascais
|
Olá!! Eu ainda não tive o meu bebe, mas tenho em casa: - Compressas esterilizadas - Soro fisiológico - Álcool a 70% sem cetrimida - bepantene unguento - produtos para o banhinho: gel de banho e hidratante da Ureage - Primeira água para a muda da fralda (para não por logo toalhitas q muitas vezes eles não gostam) da Ureage - Pomada para o rabinho da ureage - Toalhitas: tenho da ureage e tenho da Doddot sensitive - Fraldas Dodot Depois ainda comprei: - Termómetro para a água - 2 biberoes de 250ml - Esponja para o banho do bebe - Escova e pente (para o caso de ele vir c cabelinho)
Espero ter ajudado. Beijinhos
|
|
Membro desde: 5/10/2006 Mensagens: 190 Localização: Lisboa
|
Olá, concordo com a lista da Ana, mas já agora uma dica:
Se fores ter o bebé num hospital privado (eu tive a minha filha no SAMS) eles "oferecem" os produtos que são usados durante o tempo que lá estás para trazer para casa. Eu trouxe o creme do rabo (era o Eryplaste da Lutsine), as compressas normais e compressas esterilizadas, a água da uriage para o rabinho, etc.
Por isso, recomendo que não compres alcool: só se usa um bocadinho e a garrafa que trouxe do hospital ficou quase cheia. Outra coisa que convém comprar (pelo menos na minha opinião): as famosas gotas de AeroOm. As enfermeiras do SAMs andavam todas com uma garrafinha no bolso...
bjs A
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 814 Localização: Parede
|
A LiaRibeiro pôs um tópico desses no mês passado, procura e terás diversas respostas e depois complementas
Madrinha - maria27 - tem 2 filhotes lindosAfilhada - Saraswati - em treinos à espera da sua estrelinha
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 814 Localização: Parede
|
Vai à pagina 12, ao tópico o k ter em casa?? da LiaRibeir
Madrinha - maria27 - tem 2 filhotes lindosAfilhada - Saraswati - em treinos à espera da sua estrelinha
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 30
|
|
|
|
Guest |