Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/20/2008 Mensagens: 283 Localização: povoa sta.iria
|
Eu adoro adoro adoro,estou super ansiosa pa ter a minha gatinha do lado de fora e dar mimos a ela...mas por outro lado é bom tê-la dentro de mim...senti-la...e tb nao posso andar a mostrar a barriga cm keria pk estou em casa nao posso trabalhar...maldito repouso...mas sempre que vou ao medico ou a algum lado vou toda janota....E SINTO-ME SUPER SEXY!!!!a unica coisa que confeço me está a custar horrores e choro muito é o meu peito que era tão lindo ter ficado todo estragado aumentou tanto tanto tanto que não há creme milagroso que tire estas marcas horriveis vou ter estrias do tamanho de um comboio...nem gosto de ver!!!mas olha se esse é o preço de ter a minha filhota,nem penso duas vezes venham as ranhosas das estrias
os dias que faltam para a Lara nascer....
 Madrilhadas:Moongi-Já nasceu o João Diogo-26 de Dezembro 2008 Sign_mum DDP:1 de Fevereiro 2009
 miau...  o nosso amor...
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 2,007 Localização: Oeiras
|
[Li1974 wrote:]Pois é..nem todas temos a mesma sorte...e como tal há que se sinta um tanto ou quanto «defraudada» com as expectativas criadas em torno do famoso «estado de graça»...Bem...até poderá ter a sua graça ver outra mulher ficar uma « baleia»(foi o meu caso,na primeira gravidez...lol),cheia de borbulhas,inchada que mais parecia ter sido atacada por um enxame de abelhas...(eu nem me reconheço nas fotos da altura...tamanho o trauma...lol)..mas pronto...sempre pensava que era por um Bem Maior...a minha filha.Aguentava comentarios maldosos de colegas de escritorio (a quem teria partido de bom grado os dentes...se o meu corpo acompanhasse a velocidade de pensamento do meu cérebro...lol) que chegavam a dizer à minha chegada:«Olha,la vem a gorda!» (eu respondia lhe que estava gravida e que ISTO só ia durar 9 meses..ao contrario de certas coisas que o são pra vida inteira»  . Nesta gravidez,confesso que tenho andado em stress constante e pra cumulo ainda tenho direito aos enjoos e prisao de ventre a dobrar.lol.As borbulhas voltaram em força e mais parecem furunculos situados em locais estratégicos tipo bem no meio do nariz e nos lábios!!!! Estado de graça...sinto muito...mas acho que prefiro a expressao espanhola «embarazada»...porque é mais como me sinto...embraçada,incomodada...etc... Mas é como disse no inicio,entendo aquelas que se sentem mais bonitas (porque de facto ja vi grávidas lindas...e como as invejei,...lol) mas nao nos peçam que nos sintamos agradecidas e nas nuvens so porque estamos grávidas!Eu agradeço a Deus pelos meus filhos todos os dias,já o mesmo nao posso dizer pelos LONGOS 9 meses que antecedem a chegada de tamanha GRAÇA DIVINA!lol Um bem haja a todas as meninas em estado de graça ou «embarazadas»...pois o que realmente interessa é que eles venham em bem e perfeitinhos.  Força amiga. A caminhada é dura, mas a tua ultima frase diz tudo. Uma beijoca Ica  Afilhada: Sufiland - É um RapazAfilhada: ARQ - É um Rapaz-DPP 21/04/2009
|