|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 3,518 Localização: nas obras
|
[evjsil wrote:][Nesha wrote:] Os meus adorados Converse Tou mortinha que saia o que foi desenhado pela portuguesa para comemorar os 100 da sapatilha. Lindos...ja me chorei muito ao marido a pedir uns. Mas gostas assim, cheios de padrões?
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,866
|
[Rita Pereira wrote:]Nem me posso levantar... Pois... Mas mm qd puderes. N dizem q madeixas na gravidez nem pensar? Eu n fiz. Só fui fazer depois de deixar de dar mama e tinha praí uns 2 cm de loiro... nas pontas!!!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,616 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[LadySushi wrote:][quote=Rita Pereira]Nem me posso levantar... Pois... Mas mm qd puderes. N dizem q madeixas na gravidez nem pensar? Eu n fiz. Só fui fazer depois de deixar de dar mama e tinha praí uns 2 cm de loiro... nas pontas!!![/quote] Não podem ter amoníaco na composição. Mas no 1º trimestre nem pensar. LOOOOOL
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,633 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
E não vens ao almoço das renas? (1 segundo para postar)
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[Flor de Sal wrote:]E não vens ao almoço das renas? (1 segundo para postar) Vai, vai!!
|
|
|
[Flor de Sal wrote:]E não vens ao almoço das renas? (1 segundo para postar) Vai, vai!! (15 segundos)
|
|
|
[LadySushi wrote:][Rita Pereira wrote:]Nem me posso levantar... Pois... Mas mm qd puderes. N dizem q madeixas na gravidez nem pensar? Eu n fiz. Só fui fazer depois de deixar de dar mama e tinha praí uns 2 cm de loiro... nas pontas!!! Pobre de mim se não tivesse posto farandol durante esse tempo... Faria agora 2 anos e os brancos teriam tomado conta da minha cabeleira escura...
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,866
|
[Rita Pereira wrote:][LadySushi wrote:][quote=Rita Pereira]Nem me posso levantar... Pois... Mas mm qd puderes. N dizem q madeixas na gravidez nem pensar? Eu n fiz. Só fui fazer depois de deixar de dar mama e tinha praí uns 2 cm de loiro... nas pontas!!![/quote] Não podem ter amoníaco na composição. Mas no 1º trimestre nem pensar. LOOOOOL Pensei q madeixas implicasse SEMPRE amoniaco...
|
|
|
[Jukas wrote:][LadySushi wrote:][Rita Pereira wrote:]Nem me posso levantar... Pois... Mas mm qd puderes. N dizem q madeixas na gravidez nem pensar? Eu n fiz. Só fui fazer depois de deixar de dar mama e tinha praí uns 2 cm de loiro... nas pontas!!! Pobre de mim se não tivesse posto farandol durante esse tempo... Faria agora 2 anos e os brancos teriam tomado conta da minha cabeleira escura...  Vai lá por o teu nome a verde. Levas as Marias?
|
|
|
[Flor de Sal wrote:]E não vens ao almoço das renas? (1 segundo para postar) Se a ementa for essa, é caso para pensar + seriamente.... Para que dia já acordaram a coisa? Terei de negociar com a família... Mas não me quero comprometer...
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
|
[LadySushi wrote:][Rita Pereira wrote:][LadySushi wrote:][quote=Rita Pereira]Nem me posso levantar... Pois... Mas mm qd puderes. N dizem q madeixas na gravidez nem pensar? Eu n fiz. Só fui fazer depois de deixar de dar mama e tinha praí uns 2 cm de loiro... nas pontas!!![/quote] Não podem ter amoníaco na composição. Mas no 1º trimestre nem pensar. LOOOOOL Pensei q madeixas implicasse SEMPRE amoniaco... Antigamente, sim. Agora são cada vez mais naturais. Será que tou a dizer um grande disparate? A minha médica, na gravidez da minha 1ª filha deixou-me fazer quando estava quase a desovar. E eu obedeci. No cabeleireiro garantiram-me que não tinha amoníaco.
|
|
|
|
|
|
[Jukas wrote:][Flor de Sal wrote:]E não vens ao almoço das renas? (1 segundo para postar) Se a ementa for essa, é caso para pensar + seriamente.... Para que dia já acordaram a coisa? Terei de negociar com a família... Mas não me quero comprometer... Uma senhora nunca se compromete. Mas tudo bem, podemos sempre seguir a morada que vem nos ovos moles 
|
|
|
[Jukas wrote:]Bem, uma das Marias não pode ir, obviamente... A não ser que o espaço seja ao ar livre e mesmo assim ninguém conseguiria comer com ela a lambuzar tudo e todos!!! Ah, mas olha que era um sucesso. Mantinha a canalha toda entretida!!
|
|
|
|
|
|
|
|