|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 2,480 Localização: Por aí
|
Mas a página tá lenta... acho que estão metade dos funcionários a tentar ver o mesmo
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,781 Localização: Oasis do Deserto
|
[MJGuigui wrote:]Mas a página tá lenta... acho que estão metade dos funcionários a tentar ver o mesmo A empresa do meu marido dantes tambem dava os brinquedos agora há cerca de 2/3 anos que dá um cartão de oferta do modelo/continente com €€€€ e nós escolhemos o que queremos comprar
Madrinha orgulhosa da TELMA-DIOGO
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,507
|
Por aqui dão plafond... depois pagam com a factura... é pouco original, mas posso comprar o que achar que lhe faz falta.
Margarida & Rodrigo Finalmente passou.... agora que venha o próximo ano, com muita alegria, amor, saúde... e tudo e tudo e tudo
|
|
|
Por aqui ainda põe uma lista enorme a nossa escolha, consoante as idades. Têm mm mta coisa. E giras e boas e caras tb.
E ainda há a festa de natal, que é sempre mto engraçada. Mega Festão mesmo
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 601
|
Na minha nao à nada para ninguem.. os meu têm mais fuinhas sao...
Beijinhos Ana & Tomás 
|
|
|
[aiss wrote:]Na minha nao à nada para ninguem.. os meu têm mais fuinhas sao...
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,237 Localização: Sesimbra
|
[aiss wrote:]Na minha nao à nada para ninguem.. os meu têm mais fuinhas sao... Pois, na minha dão um jantar de Natal ao pessoal e esposas/maridos e mai nada... Bom, também a maior parte do pessoal não tem filhos... Joana Rosa 
|
|
|
[joanarosa wrote:][aiss wrote:]Na minha nao à nada para ninguem.. os meu têm mais fuinhas sao... Pois, na minha dão um jantar de Natal ao pessoal e esposas/maridos e mai nada... Bom, também a maior parte do pessoal não tem filhos... São uns forretas!! LOL
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,443 Localização: almada
|
Na minha também não há prenda para os filhos, há um almoço de natal para a equipa e um prémio no final do ano (umas vezes melhor, outras pior, depende do exercício)
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,446
|
Por aqui é jantar de natal com lembança para os funcionários e mai nada.  BOM ANO
|
|
|
[MJSFS wrote:]Por aqui é jantar de natal com lembança para os funcionários e mai nada. Tipo caneta ou isqueiro não? Tb já me aconteceu
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 547 Localização: Porto
|
aqui dão almoço aos funcionários. depois a canalha vai ao circo, recebem um prenda (conforme a idade e o sexo) e um lanchinho muito bem composto. bjs
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,840 Localização: Em casa
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][MJGuigui wrote:]Mas a página tá lenta... acho que estão metade dos funcionários a tentar ver o mesmo A empresa do meu marido dantes tambem dava os brinquedos agora há cerca de 2/3 anos que dá um cartão de oferta do modelo/continente com €€€€ e nós escolhemos o que queremos comprar PT?????? PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
|
Guest |