|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 1,521 Localização: Lisboa
|
Há muito pouca coisa capaz de me irritar e tirar do sério Mas se mete animais indefesos, já é outra coisa. Acabei de ficar F&$%#"&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que no correio da manhã está um noticia de um "senhor" espanhol que apanhou seis meses de cadeia ou o pagamento de uma multa de 1000 e poucos euros (UMA NINHARIA) porque, e isto é mesmo chocante, atou a cadela ao para choque e arrancou com o carro.... porque a cadela tinha vomitado no carro!! Oh pá, eu já chorei e tudo... Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais...e discordo com aquele senhor do PSD, nunca trocaria a vida da minha cadela pela vida de qq pessoa, porque há pessoas que não são pessoas, não são nada... PS: a cadela ficou ferida com gravidade e com queimaduras graves (do alcatrão!), mas está viva  A foto está no jornal!
Beijinhos, Rita. Feliz 2009 PB
|
|
|
[Ritazza wrote:]Há muito pouca coisa capaz de me irritar e tirar do sério Mas se mete animais indefesos, já é outra coisa. Acabei de ficar F&$%#"&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que no correio da manhã está um noticia de um "senhor" espanhol que apanhou seis meses de cadeia ou o pagamento de uma multa de 1000 e poucos euros (UMA NINHARIA) porque, e isto é mesmo chocante, atou a cadela ao para choque e arrancou com o carro.... porque a cadela tinha vomitado no carro!! Oh pá, eu já chorei e tudo... Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais...e discordo com aquele senhor do PSD, nunca trocaria a vida da minha cadela pela vida de qq pessoa, porque há pessoas que não são pessoas, não são nada... PS: a cadela ficou ferida com gravidade e com queimaduras graves (do alcatrão!), mas está viva  A foto está no jornal! É que ainda não parei de pensar no pobre bicho
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 773
|
[Ritazza wrote:][Ritazza wrote:]Há muito pouca coisa capaz de me irritar e tirar do sério Mas se mete animais indefesos, já é outra coisa. Acabei de ficar F&$%#"&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que no correio da manhã está um noticia de um "senhor" espanhol que apanhou seis meses de cadeia ou o pagamento de uma multa de 1000 e poucos euros (UMA NINHARIA) porque, e isto é mesmo chocante, atou a cadela ao para choque e arrancou com o carro.... porque a cadela tinha vomitado no carro!! Oh pá, eu já chorei e tudo... Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais...e discordo com aquele senhor do PSD, nunca trocaria a vida da minha cadela pela vida de qq pessoa, porque há pessoas que não são pessoas, não são nada... PS: a cadela ficou ferida com gravidade e com queimaduras graves (do alcatrão!), mas está viva  A foto está no jornal! É que ainda não parei de pensar no pobre bicho Agora, diga-me, isto é de quem bate bem da mona???????? Olho por olho dente por dente...atar a ''senhora'' ao pára choques do carro e arrancar...Então a senhora tb se portou mal.
|
|
|
[claudiarocha wrote:][Ritazza wrote:][Ritazza wrote:]Há muito pouca coisa capaz de me irritar e tirar do sério Mas se mete animais indefesos, já é outra coisa. Acabei de ficar F&$%#"&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então não é que no correio da manhã está um noticia de um "senhor" espanhol que apanhou seis meses de cadeia ou o pagamento de uma multa de 1000 e poucos euros (UMA NINHARIA) porque, e isto é mesmo chocante, atou a cadela ao para choque e arrancou com o carro.... porque a cadela tinha vomitado no carro!! Oh pá, eu já chorei e tudo... Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais...e discordo com aquele senhor do PSD, nunca trocaria a vida da minha cadela pela vida de qq pessoa, porque há pessoas que não são pessoas, não são nada... PS: a cadela ficou ferida com gravidade e com queimaduras graves (do alcatrão!), mas está viva  A foto está no jornal! Foi um senhor...mas confesso que estou maldisposto e ainda não me esqueci do assunto... É que ainda não parei de pensar no pobre bicho Agora, diga-me, isto é de quem bate bem da mona???????? Olho por olho dente por dente...atar a ''senhora'' ao pára choques do carro e arrancar...Então a senhora tb se portou mal.
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,885 Localização: Em casa
|
|
|
|
Guest |