|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 110 Localização: Lagoa - Algarve
|
Olá a todas. Estou grávida de 21 semanas e na semana passada tive que ficar 2 dias em casa, pois a minha tensão baixou muito, ao ponto de nem sequer poder mexer a cabeça. O médico diz que não é preocupante, que não afecta o bébé e que está tudo bem. Aconteceu com alguma de voçes?? é que as pessoas dizem que isto é normal na gravidez, mas o certo é que de todas as minhas amigas, nenhuma delas passou por isso. Bjs a todas.
]      [/url]
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/13/2008 Mensagens: 35 Localização: algarve
|
olá
eu sou de tensão baixa e nas minhas gravidezes anteriores ainda tive anemia o que piorou em muito a tensão.
Tinha semnpre a tensão baixissima sensações de desmaio o que significou na 1ª gravidez ir de baixa aos 6 meses de gravidez até ao fim....
isso não tem qq problema a n ser mesmo o teu mau estar.
Como disse montes de vezes a minha médica, antes baixa.....
|
|
Membro desde: 7/13/2006 Mensagens: 1,802
|
Olha nem por acaso, eu hoje tenho andado muitoooo tonta, a tensão está muito baixinha (8-5)...
 O Amor tudo vence!
|
|
|
olha era exactamente a 8-5 k estava a minha na semana passada, o meu médico disse que se estiver assim por mais de 24 horas para passar pelo hospital, que lá poe-nos a soro um bocadinho para nos sentirmos melhor. Bjs. As melhoras
]      [/url]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 20
|
Olá, a Tensão baixa só faz diferença porque não nos sentimos bem. Fala com o médico para saber se podes comer algo doce quando sentes a tensão a baixar muito. Eu tive gemeas e a minha tensão era baixa, nunca colocou em risco a saude das minhas filhas, é melhor baixa do que alta. Essa sim, as complicações podem ser graves. Podes é fazer uma leitura todos os dias á mesma hora e tomar nota, para quando voltares ao médico lhe mostrares. Assim controlas se é algo que acontece todos os dias ou se são momentos esporádicos. Se não forem todos os dias tenta lembrar o que aconteceu que possa ter provocado essa quebra (ansiedade com algo de momento, problema,etc).Felicidades
|
|
|
muito obrigado pelo conselho, vou medir sempre á mesma hora e depois mostrar ao médico. Felicidades para ti e para as tuas meninas. Também vou ter uma menina, nasce em Março. Obrigado bjs e tudo de bom.
]      [/url]
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 189 Localização: VFX
|
[lucastro wrote:]Olá a todas. Estou grávida de 21 semanas e na semana passada tive que ficar 2 dias em casa, pois a minha tensão baixou muito, ao ponto de nem sequer poder mexer a cabeça. O médico diz que não é preocupante, que não afecta o bébé e que está tudo bem. Aconteceu com alguma de voçes?? é que as pessoas dizem que isto é normal na gravidez, mas o certo é que de todas as minhas amigas, nenhuma delas passou por isso. Bjs a todas. Olá Lucastro... Eu tenho passado um bocadinho na gravidez com a tensão baixa... principalmente com muitas tonturas!!! Desde do principio que a médica diz que antes com tensão baixa, do que com alta. Se fosse alta é que era muito preocupante, tive uma colega que tinha de andar medicada para a controlar... Beijokas e as melhoras!!! www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 481 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |