|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2004 Mensagens: 2,125
|
Querida, Muita força neste momento dificil. Eu também lamento que a minha avó já não é viva. Também nunca conheceu as minhas filhas. Infelizmente nem ao meu casamento foi porque já tinha falecido. É claro que esse sentimento de tristeza me invade porque adorava-a e ela adorava-nos e principalmente adorava meninas, sempre foram a perdição dela. Teve 6 filhas e um filho. Mas a vida é assim mesmo e sei que ela onde está zela por nós e já teve de certeza o prazer de conhecer as minhas filhas. Vou pensar que sim e acreditar nisso. Esse único filho dela morreu um dia depois da minha sobrinha ter nascido. O meu irmão também teve esse sentimento.. Um tio que adorava a partir e a filha a nascer. A vida é feita disso mesmo,de desencontros, de nascimentos e de mortes, temos que aceitar e pensar que onde quer que eles estejam estão a zelar pelos nossos pequeninos
Beijinhos Carla, Angela(3 aninhos) e Diana(2 aninhos)
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 2,289 Localização: queluz
|
[BiecasBiju wrote:]Olá a todas e a todos! Nunca pensei estar a escrever sobre este assunto. Sábado de manhã, dia 25, acordei com a notícia de que a minha querida avó tinha falecido. Fui invadida por uma tristeza tão grande... só me passava pela cabeça que a minha avó já não ía conhecer o meu pequeno Bernardo que seria o seu 1º bisneto, visto já ter 3 bisnetas. Este pensamento não me sai da cabeça, falta tão pouco para o Bernardo nascer e a avó tinha que partir... E eu nem pude ir ao funeral, porque eu moro em Aveiro e a minha avó em Mem Martins e a médica aconselhou-me a não fazer a viagem porque poderia entrar em trabalho de parto (tenho tido ameaças desde as 26 semanas). E também não me sai da cabeça que estive para ir visitá-la em agosto, mas depois fiquei de repouso e tive de cancelar a viagem. É um misto de sentimentos, a alegria do Bernardo estar quase a nascer e a tristeza de ver a avózinha a partir... Descança em paz minha querida avó e olha sempre pelos meus meninos... a Gabriela com 5 anos e o pequeno Bernardo que já não vais conhecer. Desculpem o desabafo, mas nunca pensei passar por isto na gravidez! Um beijo para todos. olha minha querida nada do k eu te possa dizer vai amenizar o k sentes, eu sei o k é perder alguem k se estima tanto quando estava gravida... a minha tia avó faleceu pouko tempo antes do meu filhote nascer, foi uma dor tão grande mas tão grande!!! apenas te posso dizer muitas mas muitas beijocas e pensa no teu bebé.... agarra-te a ele e á gabriela para ultrapassares esta fase.. muitas beijocas.... R Bijuteria
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 125 Localização: Aveiro
|
Obrigada por todas as mensagens de carinho, nestes momentos são uma preciosidade. Beijitos
|
|
Membro desde: 10/28/2008 Mensagens: 86 Localização: Lisboa
|
Querida, sei o que estás a sentir... infelizmente também passei pelo mesmo à +/-1 mês. Estava com 14 semanas a minha querida avó faleceu. Foi uma dor mt grande, pois foi ela que ajudou o meu pai a criar-me qd a minha mãe faleceu. Ela já não foi ao meu casamento, pq já estava mt doente, e tb não chegou a conhecer o meu docinho que deve nascer a 26/03. Apoiei-me no meu tesouro e a minha familia esteve sempre ao meu lado. A dor foi aliviando... Força!!! Bjs

Madrinha: JoanaSantos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/30/2008 Mensagens: 2
|
Olá Becas! Eu sei bem como te sentes, pois também passei pela mesma situação e por duas vezes durante estes 9 meses... Primeiro foi o meu avô que feleceu no dia dos anos do meu marido, tava eu gravida de 3 meses. A minha Sara é a primeira bisneta. Ele já tava bastante doente, mas mesmo assim gostava que ele a tivesse conhecido... Em Agosto, dia 28 foi um dos piores dias da minha vida. Recebemos a noticia do falecimento do meu sogro. Teve um acidente de mota sozinho e faleceu no lugar do acidente. Assim, de repente.... A Sara é a primeira neta, tanto do meu lado como do lado do meu marido. Ainda por cima, do lado do meu marido só sairam rapazes, ou seja, esta á a primeira menina na familia directa.. Ainda pouco tempo antes de ele falecer tiveram a falar que tavam quase a conhecer a menina deles e afinal ele não a conheceu pessoalmente.... Foram dias muito dificeis..... Sei que ele vai tomar conta dela lá em cima, tal como os meus avòs o vão fazer também.... Agora é ter muita força.... Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 3,515 Localização: nas obras
|
Lamento muito a tua perda. Deve ser muito difícil. Beijinhos!
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 125 Localização: Aveiro
|
Minhas lindas! Obrigada por todas as mensagens. Os dias vão passando, uns dias são melhores e outros em q me invade uma tristeza grande! Quero mandar beijinhos p todas e um beijinho especial p as que passam pela mesma situação. Fiquem todas bem!
|
|
|
Guest |