|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/12/2008 Mensagens: 404
|
[Ritagameiro wrote:][Glow wrote:]Ritagameiro eu sabia que eras tu mas não queria falar no nome, porque la no outro sitio tinhas sido bastante explicita em querer esquecer o episódio. Espero que não tenhas levado a mal, afinal estava lá para quem quizesse ler  Claro que não. Agora vou tentar recalcar. lol Beijocas LOL.
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 882 Localização: Lisboa
|
[evjsil wrote:]que o off tá um tedio, uma seca, anda tudo tão amiguinho que até agonia... Onde anda a boa da discussão?Onde anda a bela da paulada? nada...(nem um gato para esfolar) Lá anda tudo outra vez aos beijinhos e aos abracinhos e queridinhas para cá e fofinhas para lá... Para não dizer que isto anda vazio (que o povão não gosta do barraco mas quando ha isto até ferve).
É que nem barraco, nem um assunto mais quentito, nada... oh porca miséria. Deve ser por eu ter muito que fazer...assim nem me distraio do serviço.
Tenho a dizer: voces estão uma seca do caraças.
[size=1]PS: tou para ver quem vai ser a doridinha e ofendidinha que vai reportar este tópico a dizer que eu sou bué da ruim e mal educada e que eu até as faço chorar de tão má e ruim e lambisgoia que sou...[/size]
é pá... eu acho um piadão a estas coisas... esquecem-se do pessoal que é vesgoulho e que ás vezes até fica zaroulho com estas linhas e palavrinhas !!!!! Assinado: lambisgóia
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,247
|
Venho de ler as sobras do tópico sobre a whiteleaf e a minha alma está parva. Estas mulheres são mães? Isto preocupa-me, tenho pena dos filhos delas, que educação estarão eles a receber? Enfim Agora fiquei anguniada Estava tão contente com a vitória do Obama ...

|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 1,498 Localização: Lisboa
|
[maribarros wrote:]Venho de ler as sobras do tópico sobre a whiteleaf e a minha alma está parva. Estas mulheres são mães? Isto preocupa-me, tenho pena dos filhos delas, que educação estarão eles a receber? Enfim Agora fiquei anguniada Estava tão contente com a vitória do Obama ... E deves continuar a estar! Seja bem aparecida
Beijinhos, Rita. Feliz 2009 PB
|
|
|
Mostra lá onde foi... para eu ir cuscar também....
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 7,214 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[maribarros wrote:]Venho de ler as sobras do tópico sobre a whiteleaf e a minha alma está parva. Estas mulheres são mães? Isto preocupa-me, tenho pena dos filhos delas, que educação estarão eles a receber? Enfim Agora fiquei anguniada Estava tão contente com a vitória do Obama ... E agora quer devolver parte da encomenda (personalizada com a foto da filha e tudo) à maefeliz!!! Eu até desconfio quem tenha feito queixa ao admin e que o 1º topico lá tenha ido parar... A maefeliz voltou a abrir outro com o mesmo titulo... Enfim... caloteiras!!!  Se não têm guito, não encomendem!!! Dificil de entender isto, não??
Beijinhos, Sara.  Afilhada PB: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota.
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,247
|
|
|
|
pronto... já vi... por isso é que não coloco nada à venda e também não compro nada....
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,866
|
[maribarros wrote:]Continuo nas sobras (tenho de me actualizar né  e agora estou no tópico do mário. Oh ceus, tenho tanta pena que o tópico tenha ido para as sobras  Tb eu
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 7,214 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[maribarros wrote:]Continuo nas sobras (tenho de me actualizar né  e agora estou no tópico do mário. Oh ceus, tenho tanta pena que o tópico tenha ido para as sobras  É...
Beijinhos, Sara.  Afilhada PB: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota.
|
|
|
Guest |