|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,636 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 3,577 Localização: nas obras
|
[Jukas wrote:]A culpada disto tudo foi a Glow que chamou a atenção para a sua assinatura... Desde então, acabou-se a liberdade/originalidade...
"Mosh à Glow"!!!!!!!!!!!! Oh Ju, a MJ queimou-se?
|
|
|
[Margarida&Guigo wrote:]Passa-se alguma coisa com as assinaturas? Não m edigam que vou ficar sem a minha assinatura natalicia?!?!?! e logo eu que nem costumo ter nada além da idade do pimpolho  Expliquem-me *** POR FAVOR CORRIGIR ESTA ASSINATURA. Veja a mensagem "Assinaturas **ACTUALIZAÇÃO***" no Off-Topic para mais informações.
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,857 Localização: Oasis do Deserto
|
[Jukas wrote:]Mas os laços não são permitidos? não percebo qual o mal... podes por o laço kida mas mais pequeno. foi o que o Adm me disse a mim
Madrinha orgulhosa da TELMA-DIOGO
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,903
|
És terrifica
|
|
|
[Rita Pereira wrote:][Jukas wrote:]A culpada disto tudo foi a Glow que chamou a atenção para a sua assinatura... Desde então, acabou-se a liberdade/originalidade...
"Mosh à Glow"!!!!!!!!!!!! Oh Ju, a MJ queimou-se? Ela é morenita... E é para mostrar que não sou racista... Se for aqui, podemos por as fotos à vontade??? Tipo isto:  PES RITA CRIS FORÇA!!!
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 5,925 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Rita Pereira wrote:][LadySushi wrote:][wish wrote:]A mensagem que eu tinha a vermelho apaguei-a eu, mas irei dar conhecimento ao administrador. Mas que reviravolta, não?  Enfim. Até tive de "trabalhar" o Laço PES, Ritaxoa e Cris, para ficar mais pucanino... Vais levar com a marreta. Eu também apaguei a minha. Acho que isso podes, não podes é dizer pila. Eu não vou tirar o meu "aviso". A pessoa que colocou que tire. Aliás aínda estou à espera de uma resposta, pra poder alterar/modificar/espalmar/apagar/deletar/suspender/fuzilar/ a minha assinatura... Como é que eu vejo se a porra da assinatura tem não sei quantos pixeis?????? EDIT: não é "porra", desculpem... é arroz!!!!!!
  "...assim não é justo! Vocês não mandam no meu pipi!!""Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..." A minha afilhaduxa Zariza vai ter um Rafael!
|
|
|
ai que isto vai voltar ao princípio... Vou mas é almoçar o meu franguito.. bjs ju  PES RITA CRIS FORÇA!!! PS: mantenham a calma... volto muito mais tarde...
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
|
[Beija Flor wrote:][ninha guapa wrote:]Mas afinal o que se passou? Estive ausente tão pouco tempo e chego e isto está tudo virado do avesso? Vale ao menos o miminho que o sr administrador me deixou cna caixa de correio, obrigada meu administrador e prometo não voltar a emitir opiniões, afinal que importa se o moço é ou não avantajado a esta distância? Fique à vontade no seu forum e veja lá se não fica sozinho. A todas vós, beijos mil. pppssstttt ppssssttttt http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=265441ele voltou ontem O fórum foi bem escolhido 
|
|
|
[Jukas wrote:][Rita Pereira wrote:][Jukas wrote:]A culpada disto tudo foi a Glow que chamou a atenção para a sua assinatura... Desde então, acabou-se a liberdade/originalidade...
"Mosh à Glow"!!!!!!!!!!!! Oh Ju, a MJ queimou-se? Ela é morenita... E é para mostrar que não sou racista... Se for aqui, podemos por as fotos à vontade??? Tipo isto:  PES RITA CRIS FORÇA!!! Ahhhh, tens um truque?
|
|
|
[Jukas wrote:]ai que isto vai voltar ao princípio... Vou mas é almoçar o meu franguito.. bjs ju  PES RITA CRIS FORÇA!!! PS: mantenham a calma... volto muito mais tarde... Frango não
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 5,925 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Rita Pereira wrote:][Jukas wrote:][Rita Pereira wrote:][Jukas wrote:]A culpada disto tudo foi a Glow que chamou a atenção para a sua assinatura... Desde então, acabou-se a liberdade/originalidade...
"Mosh à Glow"!!!!!!!!!!!! Oh Ju, a MJ queimou-se? Ela é morenita... E é para mostrar que não sou racista... Se for aqui, podemos por as fotos à vontade??? Tipo isto:  PES RITA CRIS FORÇA!!! Ahhhh, tens um truque? pois mas só dá para imagens. Para fotos pessoais não dá!
  "...assim não é justo! Vocês não mandam no meu pipi!!""Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..." A minha afilhaduxa Zariza vai ter um Rafael!
|
|
|
[pateta wrote:][Rita Pereira wrote:][Jukas wrote:][Rita Pereira wrote:][Jukas wrote:]A culpada disto tudo foi a Glow que chamou a atenção para a sua assinatura... Desde então, acabou-se a liberdade/originalidade...
"Mosh à Glow"!!!!!!!!!!!! Oh Ju, a MJ queimou-se? Ela é morenita... E é para mostrar que não sou racista... Se for aqui, podemos por as fotos à vontade??? Tipo isto:  PES RITA CRIS FORÇA!!! Ahhhh, tens um truque? pois mas só dá para imagens. Para fotos pessoais não dá! Mas como se faz?
|
|
|
Rita, da mesma maneira mas nas msg
|
|
|
[LadySushi wrote:]Rita, da mesma maneira mas nas msg  Mas tens que estar sempre a colar, nao é? Não dá para ficar fixo...
|
|
|
[Rita Pereira wrote:][LadySushi wrote:]Rita, da mesma maneira mas nas msg  Mas tens que estar sempre a colar, nao é? Não dá para ficar fixo... Pois...
|
|
|
có 
|
|
|
Guest |