|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 53 Localização: Porto
|
Ando um pouco triste e um pouco abatida, desapareci durante uns tempos... Eu sei que não sou a única a passar por esta situação. Muitas de nós sentem a mesma sensação de desespero e de tristeza...
Este mês comprei o teste de ovulação e tenho um ciclo de 32 dias. Estou no 18 dia e ainda não ovulei. Nos meses anteriores, também o teste detectou a ovulação e não aconteceu nada... Não sei se continuo a treinar...
Beijinhos
Raquel
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 1,048 Localização: Setubal
|
Minha linda, por vezes a ansiedade é a nossa maior inimiga, tens q te desligar um pouco e n treinar só pq está na altura. Qto mais afastares o pensamento da n vinda do red, melhor para ti. Vou falar por mim mesma, e por a reacção do meu corpo, os meus ciclos tb são de cerca de 32 dias, e acontece q a minha ovulação se dá cerca de 2 dias depois do periodo acabar, e n deixa de ser ciclos longos. Tu podes estar a ovular noutra altura. tenta desligar pq qd menos esperares aparece o teu desejado positivo. 
Madrinha: hfreitas
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 2,304 Localização: queluz
|
Afilhada não te kero desanimada , força e pensamento positivo!!!!!  R Bijuteria
|
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 53 Localização: Porto
|
Obrigada pelas vossas palavras de coragem, força e carinho,
Muitas vezes, uma palavra amiga, um gesto simples dá-nos muita alegria. É bom sabermos que temos pessoas amigas deste lado que compreendem os nossos sentimentos,
Muitos beijinhos
Raquel
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,229 Localização: Leça do Balio
|
Nem sei muito bem o que te diga... Acho que por estar no último dia de ciclo, sinto-me nervosa também mas deixo-te um xi apertadinho! Não percas a fé, um dia Deus dá-te a tua estrelinha. 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 964
|
[antea wrote:]Ando um pouco triste e um pouco abatida, desapareci durante uns tempos... Eu sei que não sou a única a passar por esta situação. Muitas de nós sentem a mesma sensação de desespero e de tristeza...
Este mês comprei o teste de ovulação e tenho um ciclo de 32 dias. Estou no 18 dia e ainda não ovulei. Nos meses anteriores, também o teste detectou a ovulação e não aconteceu nada... Não sei se continuo a treinar...
Beijinhos
Raquel É inevitável, por mais que saibamos que é normal, que não somos as únicas, que mais cedo ou mais tarde vai chegar a nossa hora, ficamos tristes... é mesmo assim. Mas quanto ao treinar claro que continuas, até porque faz bem à pele a à alma! Boa sorte pa ti, bjs. Um grande 2009 para todas!Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 10/21/2008 Mensagens: 44
|
tens PM
|
|
|
Guest |