|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,563
|
[evjsil wrote:]Quem diria que no deserto havia tantas luzinhas. Olhá colherada 
Margarida & Rodrigo Desisti de compor uma assinatura... não ando nada inspirada
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,983 Localização: Seixal
|
[pmfes wrote:][patricia28 wrote:]Bem está linda!!!! Almada esmera-se muito mais que o Seixal!!  (mas tambem é porque o Seixal não tem  e Almada está constantemente a emprestar dinheiro aqui aos camarários  ) E eu que tenho uma pensa muito grande de não viver na parte do Seixal  Acho a CM Seixal muito melhor que a de Almada ... tambem não tem os mesmos problemas ... é verdade! O que achas na camara do Seixal que seja melhor que Almada Patrícia? Vai ver o jardim em frente à minha casa que sempre foi lindo, com a fonte a abarrotar de água (em cascata) e agora há cerca de 2 anos que está seca...aliás agora até tem uns 30cm de água, da chuva!  no verão até um carro do continente lá foi parar.. Isto era a fonte antes da bomba de água avariar (e a camara nao ter dinheiro para arranjar há mais de 2 anos  depois de muitas cartas e reclamações no site!)  diz lá que não é pena..nem ponho a foto depois porque é realmente muito mau! Mas numa coisa tens razão...desde que fizeram as obras na zona ribeirinha na Amora e no Seixal, que à noite e agora com as iluminações no Natal fica lindo! Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,388
|
Obrigada pela indicação. Nós aqui em Almada temos uma presidente de camara mt inteligente, sabe como fazer as coisas sem gastar um tostão, e ainda ganhar os louvores.
Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,247
|
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,388
|
[maribarros wrote:]Hein? Ironia certo? [Foquinha wrote:]Obrigada pela indicação. Nós aqui em Almada temos uma presidente de camara mt inteligente, sabe como fazer as coisas sem gastar um tostão, e ainda ganhar os louvores. Depende do ponto de vista. Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,773
|
[Margarida&Guigo wrote:][evjsil wrote:]Quem diria que no deserto havia tantas luzinhas. Olhá colherada  eu sou assim muito colherosa. Cá em braga também ha muitas arvores, na mata do bom jesus é um fartote delas, não deitam neve e nem tem luzinhas, somos muito modernos por cá. Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 479 Localização: margem sul
|
|
|
Membro desde: 6/10/2008 Mensagens: 130 Localização: Pinhal Novo
|
[pocafinha wrote:]tenho lá ido com o piolho quse todos os dias! pena q estava cheia de expectativa com a "coisa" da árvore deitar neve artificial de meia em meia-hora mas é mesmo só um minutinho ou 2... e eu q pensava q era grande nevão!LOL mas tá mto gira! eheheheeh já te estou a ver td equipada para a neve lolololol não á duvida q está bonita, sim senhora ....viva a emilinha! ihihih pois eu tb sou de almada....agora estou é um cadinho mais para sul! bjks
Também estamos no Grupo de Gémeos!
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,936 Localização: Lux
|
|
|
|
Guest |