O Afonso nasceu na Hospor e a minha GO é de lá. A pediatra do Afonso também era, mas como a burocracia do hospital deixa um pouco a desejar, eu acabei por mudar porque tive muitas vezes de fazer consultas de urgência e nem sempre correu bem... Não pela pediatra, mas pelo hospital em si...
A pediatra que o acompanhava era a Dra Cláudia Spaldin, mas também havia lá outra, a Dra Crsitina (não sei o último nome). Eram ambas brasileiras, não sei se tens problemas com isso. Eu gostava muito da nossa, era muito acessível, explicava tudo e era muito atenciosa. Acho que já não dá lá porque tem um filho gravemente doente e só dá nas urgências do S.Bernardo.
A Dra Crsitina era casada (correu o boato de div´rcio) como dr Cláudio, pneumologista, que é um dos sócios da CPS (Clínica Pediátrica de Setúbal), junta,mente com a nossa actual pediatra (dra Isabel Raminhos) e um outro médico, acho que Vitor qualquer coisa...
Esta clínica é perto do Bonfim e da serraçaõ de madeiras. Tem vários pediatras, consultas de especialidades infantis e urgÊncias pediatricas mesmo ao fds, e mesmo para quem não é lá seguido.
Se quiseres mais informações diz!
Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!