|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,773
|
[Flor_de_Lótus wrote:]Oh Eva, com essa tarde tão interessante até eu pagava para que houvesse um barraco, para te ver mais animada. Não se faz! Foi animada a tarde, os pais natais é que coitados de tanto que levaram murros para ficarem bem coladinhos não devem ter achado muita piada. Agora que penso nas murraças que mandei às fuças dos barbas, acho que corro serio perigo de não receber prendas. Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 906 Localização: Maia
|
E eu a pensar que ia ver um colar DE Pais Natais...
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/ -18 semanas e o Mundo na barriga! VEJAM AQUI: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst270864_Belly-Belt-muito-250til-para-as-novas-gr225vidas.aspx
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,247
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 7,435 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,563
|
Olá Eva... então a crise? já passou? e os ditos bonecos, ainda estão colados?
Margarida & Rodrigo Desisti de compor uma assinatura... não ando nada inspirada
|
|
|
Já ta tudo mais que colado, não posso é ver tanto pai natal, o que é estranho porque todos os anos fazia estes miminhos para os clientes e gostava, este ano foi um desespero.Durante o fim de semana de profunda reflexão pai natalesca, percebi que a culpa é do forum, se não tivessem começado a falar de NAtal em Agosto e não estava fartinha de Natal até aos olhinhos. Descubri que este forum me faz profundamente mal, senão vejamos: -Perco o meu rico tempo com coisas sem importancia, -Perco tempo a ler sobre fraldas e biberões, quando esses objectos para mim são uma miragem, -Ando farta de ver azul, antes a minha cor preferida agora começa a enjoar tanto azul (não dava para mudar a cor do foruxo não?) -No outro dia chamei querida a uma pessoa. -Já não posso ouvir falar em Natal, -Nunca os pais natais ficaram tão mal colados como este ano (as tantas teclar e colar não é boa ideia...) -Estou em panico porque se aproxima a passos largos a Pascoa e já tou a ver que vou enjoar de coelhinhos e ovinhos de pascoa tb, Tou a pensar entrar em 2009 a fazer um retiro e fazer uma cura. OFF TOPIC ( como se o topic tivesse algum assunto interessante para não ser desvirtuado  ) Vi o tropa de elite, alguem já viu? Brutal. Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,731 Localização: Lisboa
|
[evjsil wrote:]OFF TOPIC ( como se o topic tivesse algum assunto interessante para não ser desvirtuado  ) Vi o tropa de elite, alguem já viu? Brutal. Já vi, gostei. É brutal, sim..
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
|
[Samsara wrote:][evjsil wrote:]OFF TOPIC ( como se o topic tivesse algum assunto interessante para não ser desvirtuado  ) Vi o tropa de elite, alguem já viu? Brutal. Já vi, gostei. É brutal, sim.. Vi duas vezes este fim de semana. Há muito tempo que não via um filme que me dava um verdadeiro murro no estomago.Sabemos o que são as favelas , mas estamos longe de ter a real noção do que aquilo é. Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,713 Localização: Maia
|
[evjsil wrote:][Samsara wrote:][evjsil wrote:]OFF TOPIC ( como se o topic tivesse algum assunto interessante para não ser desvirtuado  ) Vi o tropa de elite, alguem já viu? Brutal. Já vi, gostei. É brutal, sim.. Vi duas vezes este fim de semana. Há muito tempo que não via um filme que me dava um verdadeiro murro no estomago.Sabemos o que são as favelas , mas estamos longe de ter a real noção do que aquilo é. Esse ainda não vi mas já vi Cidade de Deus duas vezes e também é de ficar a pensar o quão "irreal" é a realidade das favelas, dos meninos de rua.

|
|
|
Aínda não vi A cidade de Deus, mas vou colocar na lista.  Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,713 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,563
|
Este FDS foi fraco em filmes (tirando o aniversário de uma pimpolha de 8 anos que é um ganda terror) Vi o Madagáscar pela 2ºvez e o besnico apanhou um bocado do fim e ainda se riu com o leão... comecei a ver o Favores em Cadeia... que é algo que quero ver há mto tempo, mas o besnico estava chateado e com tosse e queria estar na minha cama :S Temos pena...
Margarida & Rodrigo Desisti de compor uma assinatura... não ando nada inspirada
|
|
Membro desde: 10/12/2008 Mensagens: 69 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 2,191 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[rufer wrote:][evjsil wrote:]Aínda não vi A cidade de Deus, mas vou colocar na lista.  Vale a pena! Eu gostei... Não conheço o enredo do Tropa de Elite mas o Cidade de Deus enfoca muito nos meninos de rua. É muito triste ver a maneira como vivem e são tratados  Já deu na TV2 e vi em DVD. Para quem viu e gostou destes dois filmes, vejam a CIDADE DOS HOMENS. É muito muito bom. É uma série e não um filme, mas knd alugam o DVD são à volta de dez episódios de cada vez, e há pelo menos três filmes. Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
|
|
|
Guest |