|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 725 Localização: leiria
|
olá O Tomás tem 22 meses e não sei o que oferecer no natal e 1 mes depois no seu 2º aniversário. O que sugerem?? gosto de brinquedos educativos, mas não sei o que melhor se adapta, ele é uma criança muito alegre, traquina e adora musica. Obrigado a todas pelas sugestões por incrivel que que seja, é a unica pessoa a quem não sei o que oferecer. Bjs Ana Sofia
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,886 Localização: Oasis do Deserto
|
[tomas07 wrote:]olá O Tomás tem 22 meses e não sei o que oferecer no natal e 1 mes depois no seu 2º aniversário. O que sugerem?? gosto de brinquedos educativos, mas não sei o que melhor se adapta, ele é uma criança muito alegre, traquina e adora musica. Obrigado a todas pelas sugestões por incrivel que que seja, é a unica pessoa a quem não sei o que oferecer. Bjs Ana Sofia uma ideia podes ir ao site da toys'r'us e ver eles tem tudo divido por temas, idades, sexo , interesses etc, quando abres a pagina fica do lado esquerdo há também uns legos grandes muito bons para eles bjs patricia
Madrinha orgulhosa da TELMA-DIOGO
|
|
|
[Quote:]há também uns legos grandes muito bons para eles Já tem uns da Lego, já está farto agora só serve de arma de arremesso vou dar uma espreitada no site. Bjs e obrigado Ana Sofia
|
|
Membro desde: 10/12/2008 Mensagens: 70 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,563
|
[tomas07 wrote:]olá O Tomás tem 22 meses e não sei o que oferecer no natal e 1 mes depois no seu 2º aniversário. O que sugerem?? gosto de brinquedos educativos, mas não sei o que melhor se adapta, ele é uma criança muito alegre, traquina e adora musica. Obrigado a todas pelas sugestões por incrivel que que seja, é a unica pessoa a quem não sei o que oferecer. Bjs Ana Sofia O meu faz 2 anos uma semana antes do Natal... este ano optei por lhe dar 1 brinquedo no aniversário (mesa de ferramentas da Black&Decker) e por lhe dar jogos educativos e livros para o Natal (já tenho um puzzle magnético e outra coisa que agora não me lembro)
Margarida & Rodrigo Desisti de compor uma assinatura... não ando nada inspirada
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 512 Localização: lisboa
|
[Margarida&Guigo wrote:][tomas07 wrote:]olá O Tomás tem 22 meses e não sei o que oferecer no natal e 1 mes depois no seu 2º aniversário. O que sugerem?? gosto de brinquedos educativos, mas não sei o que melhor se adapta, ele é uma criança muito alegre, traquina e adora musica. Obrigado a todas pelas sugestões por incrivel que que seja, é a unica pessoa a quem não sei o que oferecer. Bjs Ana Sofia O meu faz 2 anos uma semana antes do Natal... este ano optei por lhe dar 1 brinquedo no aniversário (mesa de ferramentas da Black&Decker) e por lhe dar jogos educativos e livros para o Natal (já tenho um puzzle magnético e outra coisa que agora não me lembro) ola o rodrigo tambem vai fazer 2 anos dia 12.12 estava a pensar em comprar mais coisinhas educativas. podem me tambem dar ideias as meninas que tem filhotes desta idade?? bjs

|
|
|
[Quote:]comprar ma dakelas secretarias com a cadeira pegada Ia buscar uma este fim de semana ao IKEA, mas preferia dessas pegadas, onde encontras?? [Quote:]mesa de ferramentas da Black&Decker) acho a ideia girissima, mas em menos de nada já não tinha metade das peças Bjs Ana Sofia
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,362 Localização: Sesimbra
|
Nas lojas da Imaginarium há sempre idéias interessantes. É uma das minhas lojas de eleição para os pequenos. Jokitas Joana Rosa 
|
|
|
Guest |