|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 53 Localização: Porto
|
Olá amigas tudo bem convosco?
Sei que não é fácil esta espera, a pressão que todos nós sentimos. Eu também a senti todos os dias, mas temos que a pôr de lado e continuar em frente... Como eu já falei convosco, eu tive a minha última menstruação no dia 21 de Novembro, mas os testes da clearblue deram todos negativo. Em princípio não ovulei, mas fiz treinos. A mesntruação ainda não chegou e tenho um atraso de 4 dias. Fiz um teste no domigo de gravidez e deu negativo. Pode ser que tenha sido cedo de mais. Mas a esperança de engravidar é muito remota, só se for um milagre porque não ovulei. Quantos dias é normal não aparecer a menstruação? Até quando tenho que esperasr para telefonar a médica ginecologista e dizer que não aparece a menstruação? Faço outro teste daqui a 1 semana?
Desta vez, quando eu queria que aparecesse a menstruaçao para começar a fazer os treinos e o tratamento com dufune, não aparece. Das outras vezes, quando eu tinha a ovulação e não queria a menstruação, aparecia no dia certo, como um relógio. Eu não quero ficar ansiosa, mas esta situação dá cabo da minha compreensão.
Preciso da vossa ajuda e da vossa experiência. O que faço?
Obrigada
Raquel
|
|
|
|
[]
|
|
|
Corrigo- a última menstruação foi no dia 21 de Outubro.
Beijinhos
Raquel
|
|
Membro desde: 10/8/2008 Mensagens: 266 Localização: Alverca
|
[antea wrote:]Olá amigas tudo bem convosco?
Sei que não é fácil esta espera, a pressão que todos nós sentimos. Eu também a senti todos os dias, mas temos que a pôr de lado e continuar em frente... Como eu já falei convosco, eu tive a minha última menstruação no dia 21 de Novembro, mas os testes da clearblue deram todos negativo. Em princípio não ovulei, mas fiz treinos. A mesntruação ainda não chegou e tenho um atraso de 4 dias. Fiz um teste no domigo de gravidez e deu negativo. Pode ser que tenha sido cedo de mais. Mas a esperança de engravidar é muito remota, só se for um milagre porque não ovulei. Quantos dias é normal não aparecer a menstruação? Até quando tenho que esperasr para telefonar a médica ginecologista e dizer que não aparece a menstruação? Faço outro teste daqui a 1 semana?
Desta vez, quando eu queria que aparecesse a menstruaçao para começar a fazer os treinos e o tratamento com dufune, não aparece. Das outras vezes, quando eu tinha a ovulação e não queria a menstruação, aparecia no dia certo, como um relógio. Eu não quero ficar ansiosa, mas esta situação dá cabo da minha compreensão.
Obrigada
Raquel 21 de Novembro???
     A tentar desde Janeiro de 2008 / Já fui a sócia Nº 84 do Clube em Busca de Cegonha até Dezembro 2008 / Inicio Germen Trigo 29-10-2008 O 2º ciclo de temperaturas (gráfico da minha gravidez) - http://www.fertilityfriend.com/home/2471ff UPM - 03-12-2008 Ovulação - 14º dia do ciclo POSITIVO dia 31-12-2008 e 03-01-2009Aniversários de barriguinha - 1º Mês - 03-01-2009 (4 semanas e 3 dias) 1ª consulta dia 22-01-2009 - Drº Jorge Lima - Cuf DescobertasDPP:09-09-2009As minhas madrinhas: Anita78  - Bia-Maria - mcid Afilhadas: *mepme* - sonia oliveira - Doce Ametista 
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,243 Localização: Leça do Balio
|
Antes de mais, quantos dias fizeste os testes??? E de quanto tempo são os teus ciclos?
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
Eu enganei-me a minha última menstruação foi no dia 21 de OUtubro.
Os meus ciclos são irregulares. Mas costumam ser na sua maioria de 30 dias.
Beijinhos
Raquel
|
|
|
Eu fiz os testes de ovulação durante 8 dias. Eu costumo ovular no 18º ou 19º dia do ciclo e fiz desde o dia 4 de Novembro ( o meu 14 º dia de ciclo) até ao dia 12 de Novembro ( o meu 22º dia do ciclo). A partir daí, a ginecologista disse que não adiantava mais fazer testes.
Beijinhos
Raquel
|
|
|
Lembraste em que dias testaste??? Sabes, podes ter ovulado mais tarde e, por isso, o positivo ter-te escapado e, por isso, mesmo, o ciclo estar atrasado... EDIT: Desculpa, n vi o resto... Hummm... Sendo assim, parece-me boa ideia falares com a GO...
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 11/17/2008 Mensagens: 304 Localização: Algarve
|
[antea wrote:]Olá amigas tudo bem convosco?
Obrigada
Raquel Linda Eu sou certa que nem um relógio, tenho sempre ovulação no dia certo e só tive atraso do Red este mês porque tomei utrogestan. Por isso não estou muito por dentro desse assunto, mas daquilo que sei, só há Red quando há ovulação, ou seja, podes ficar muito tempo sem Red e ele só irá aparecer 12-18 dias após uma ovulação. Acho que é assim, por isso continua a treinar, ainda pode haver ovulação! Mas se demorar muito tempo a vir, podes falar com a tua médica para ela te dar medicação para o Red descer e começar um novo ciclo. Boa sorte! Bjs
|
|
|
Eu fui à ginecologista na sexta e ela, segundo o que me disse e observou na eco, tinha o endometrio (aquilo que reveste o útero) bastante grande. Ela disse que poderia ser que estava a preparar-se para vir a menstruação ou então para uma possível gravidez.
Mas caso não venha até sexta, eu vou telefonar para ela...
Obrigada pela vossa ajuda e apoio. Fico muita agradecida por tudo.
Beijinhos
|
|
|
Gostava mesmo de te poder ajudar mais, mas acho que estás na pior altura do ciclo... A seca da espera...  Boa sorte, minha querida e que seja atua estrelinha a brilhar!!! 
|
|
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 105 Localização: Norte
|
[antea wrote:]Eu fui à ginecologista na sexta e ela, segundo o que me disse e observou na eco, tinha o endometrio (aquilo que reveste o útero) bastante grande. Ela disse que poderia ser que estava a preparar-se para vir a menstruação ou então para uma possível gravidez.
Beijinhos É isso mesmo, tenta manter a calma e aguarda mais uns dias e ntão se o Red não aparecer (espero que não), fazes um novo teste ou ligas a tua GO. Mas tenta manter a calma. Bjs
Madrinha : SALLY
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 110 Localização: Lisboa
|
Olha podes ter ovulado mais tarde, depois do 22º dia e, cm tal não detectaste, e se ovulaste mais tarde, mesmo sem saber e se treinaste, é possível q estejas grávida. Mas tb podes não estar (espero q sim, mas não quero alimentar falsas esperanças) e ainda não ter passado os dias de fase lutea e o red estar para vir... Posso dar-te o meu exemplo, só ovulei no 36º dia do ciclo (e já tenho tido ciclos de 35-36 dias), agora estou a aguardar os 9 dias de fase lútea e só depois é q vem (ou não) o red. Espero ter ajudado, desejo q seja a 1º hipótese!!! SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA 1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red) 2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red) 3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias) 4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias 5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso... 6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias 7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias 8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro 9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/22/2008 Mensagens: 5 Localização: Gondomar
|
[antea wrote:]Eu fui à ginecologista na sexta e ela, segundo o que me disse e observou na eco, tinha o endometrio (aquilo que reveste o útero) bastante grande. Ela disse que poderia ser que estava a preparar-se para vir a menstruação ou então para uma possível gravidez.
Beijinhos O que se está a passar contigo passou-se o mesmo comigo... um atraso...endometrio espesso...teste negativo...mas não hesitei e contactei a GO...passado uma semana...teste positivo...ecografia...lá estava o rebentinho...A minha Leonor já tem 3 mesinhos!!!! Um conselho...não hesites e contacta a tua GO...passam as duvidas!!! Beijocas
Ana
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 726 Localização: Lisboa
|
toda a sorte do mundo! estou a torcer por ti! vai ser estrelinha 
A tentar uma  desde 01/08 --- Aborto espontâneo 07/08  --- UPM-26/12/08 Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PÁSCOA 2009
|
|
Membro desde: 8/30/2008 Mensagens: 457 Localização: Lisboa
|
Boa sorte!!!
http://www.fertilityfriend.com/home/22f5a7Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Sócia nº 16 CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PÁSCOA 2009Madrinhas queridas: p@ty , Sugarpops vamos ter a nossa estrelinha em breve Madrilhada: a querida yeliel - POSITIVO!!!!!! PARABÉNS!!! Juppiii!!!
|
|
|
Obrigada amigas pelos vossos preciosos conselhos e pelo palavras de apoio. São muito importantes para mim.
Espero voltar cá com boas notícias.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 1,025 Localização: PORTO
|
[nokinhax wrote:]Olha podes ter ovulado mais tarde, depois do 22º dia e, cm tal não detectaste, e se ovulaste mais tarde, mesmo sem saber e se treinaste, é possível q estejas grávida. Mas tb podes não estar (espero q sim, mas não quero alimentar falsas esperanças) e ainda não ter passado os dias de fase lutea e o red estar para vir...
Posso dar-te o meu exemplo, só ovulei no 36º dia do ciclo (e já tenho tido ciclos de 35-36 dias), agora estou a aguardar os 9 dias de fase lútea e só depois é q vem (ou não) o red.
Espero ter ajudado, desejo q seja a 1º hipótese!!! É mesmo como diz a nokinhax, às vezes ovulamos mto tarde, podemos até passar um ciclo sem ovular dum ovário e ir depois ovular do outro. Espero q te tenhas enganado nas contas para teres uma bela surpresa. E então tu, nokinhax, qd acaba a fase lútea? Eu penso q minha acaba, no máx., Domingo. Boa sorte.
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) + baixa % "amiguinhos" morfologicamente normais 26 Out. a 01 Dez. (37 dias): 1º ciclo com Dufine (1 comp/dia) 05 e 10 Nov.: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm)  02 Dez. a ???: 2º ciclo com Dufine (2 comp/dia) 10 Dez.: Eco monitorização 9º dia ciclo - 2 folículos com 12 mm e 1 com 9 mm. Não é mau, talvez ainda cresçam. Mas, útero pouco espesso. 15 Dez.: 2ª eco monitorização (14º dia ciclo) - folículos não creceram, têm os mesmos 12 mm. Laparoscopia? MADRINHA: mary_janeAFILHADAS: acvm JÁ TEM A SUA  , ines05 e Pipa - FORÇA! Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PÁSCOA 2009 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 12/16/2008 Mensagens: 4 Localização: povoa de varzim
|
ola ola a todas sou nova aqui mas adoro ouvir as expriencias...e duro pensar que exitem tantas muleres com a mesma dificuldade que eu em engravidar.. eu e o meu marido estamos a tentar ter um filho a dois anos sem sucesso ja começa a ser desesperante esta espera.. os medicos ja disseram que esta tudo bem mas que por verem que eu estava a entrar em depressao resolveu inscrever me no hsj para uma fiv mas ate agora nada....sei que coo eu milharees de pessoas estao com o mesmo problema que eu por isso e bom ter co quem desabafar... mas agora tenho uma duvida: o meu red devia ter vindo no dia 12 de dezembro e desde que eu fiz o tratemento com dufine ele sempre foi certinho e ja nao tomo o medicamneto a um ano mas o meu red ainda nao apareceu ja estou com um atraso de 4 dias e no teste de gravidez deu negativo  mas porem estou com os seios doridos e com um corrimento amarelado e com algumas dores mt fracas na barriga sera que e epara vir o periodo ou apesar do teste dar negativo poderei estar a espera da minha estrelinha? por favor ajudei-me... obg
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 189 Localização: V.N. de Gaia
|
E entao ja sabes alguma coisa? Diz nos estamos todas na expectativa
Madrilhada: Anita PazMadrinha: Sarafofa1
|
|
|
Guest |