|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,883 Localização: Oasis do Deserto
|
[CarinaM wrote:][maribarros wrote:]Eu cá acho que o nosso administrador anda aqui disfarçado... Qué que tu sabes????  hummmmmmmmmmmmmmmmmmm axo que ela sabe mais do que conta
Madrinha orgulhosa da TELMA-DIOGO
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 639
|
[patricia28 wrote:][admin wrote:]Obrigado pelo aviso. Fui mesmo reportado! Ao editar a assinatura da utilizadora acabei por passá-la para a minha...
Ai ai ai!!!! que isso dá direito a uma semana de suspensão!!!! Então e o direito de autor heim??? hummmmmm *** Registo suspenso a pedido da utilizadora ***
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 7,913 Localização: Longe das gajas boas
|
[mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][maribarros wrote:]Eu cá acho que o nosso administrador anda aqui disfarçado... Qué que tu sabes????  hummmmmmmmmmmmmmmmmmm axo que ela sabe mais do que conta  OH MARIIIIIIIIIIII
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 7,136 Localização: Porto
|
[CarinaM wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:][CarinaM wrote:][maribarros wrote:]Eu cá acho que o nosso administrador anda aqui disfarçado... Qué que tu sabes????  hummmmmmmmmmmmmmmmmmm axo que ela sabe mais do que conta  OH MARIIIIIIIIIIII Chego agora e ela não conta mais nada?? Deixa assim o pessoal com as calças na mão??? VOlta já aqui para a gene puxar a calça para cima que está frio. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.À espera da minha ESTRELINHA  Sou o que sou não o que querem que seu seja. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo!
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 7,435 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,646 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Fui eu que reportei... 
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 7,435 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,247
|
|
|
|
Guest |