|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/15/2008 Mensagens: 7 Localização: Sintra
|
Olá a todas, alguém conhece o Dr. Rui Viana ? Já o escolhi para meu obstetra por quatro razões : - Dá consultas em Sintra ( Cintramédica ) - Dá consultas ao sábado de manhã - Faz partos na CUF Descobertas pela Advance Care Queria saber se alguém é doente dele e qual a vossa opinião A minha GO era a Drª Graça Antunes mas como moro e trabalho em Sintra não me dava jeito ir para Lisboa para consultas e ainda por cima só até às 18. Impossivel ... Foi ela que fez nascer a minha filha na CUF Descobertas e é uma médica excepcional... Quem precisar de informações dela, apite !!! Só tenho a dizer bem http://newtickers.bump-and-beyond.com/21/2116/211621.png
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 104 Localização: amadora
|
|
|
Membro desde: 3/12/2007 Mensagens: 451 Localização: Tapada das Mercês
|
Olá bom dia
antes de mais, parabéns Tanita75 pelo teu positivo.
O dr. Rui foi o meu obstetra na minha 2ª gravidez. (jan07 - set07) É um médico 5* sempre disponivel a qualquer hora. Fui seguida na Cuf descobertas e foi ele que fez o parto. Correu tudo perfeito. Agora continua a ser o meu GO. Se algum dia voltar a engravidar, será ele que vou procurar para me seguir.
Beijinhos Rutec
|
|
Membro desde: 1/5/2007 Mensagens: 5 Localização: lisboa
|
Olá!!!
Há mto que não participo no forum, no entanto, procurava informaçoes sobre a dr. graça antunes e encontrei o teu tópico.
Podes dar-me umas dicas?
Bjs e tudo a correr bem!
|
|
Membro desde: 9/15/2008 Mensagens: 7 Localização: Sintra
|
Olá dikos, a Drª Graça foi a minha GO na primeira gravidez. Só não a escolhi agora que estou novamente grávida, porque moro em Sintra e ela dá consultas em Lisboa e até às 18.. Como deves imaginar não me dá jeitinho nenhum.. Gostei imenso dela, é uma médica já com alguma idade e muito experiente. Não se derrete de simpatia, mas confiei sempre nela e isso é mais importante. Curiosamente no dia do parto surpreendeu-me bastante porque foi amorosa. Aquilo complicou-se um bocado, ao ponto de terminar numa cesariana com anestesia geral, e ela esteve sempre lá. Num dos momento de aflição até me deu uns beijinhos que, naquele momento, me souberam pela vida.... Ela dantes dava consultas na Av.Roma mas agora acho que dá na Clinica do Campo pequeno ( ou Campo Grande ??? estou na dúvida!! ) Se precisares do número de telefone, diz.. Espero ter ajudado http://newtickers.bump-and-beyond.com/21/2116/211621.png
|
|
Membro desde: 8/8/2007 Mensagens: 242 Localização: Praia das Maçãs
|
A advance care tem seguro o parto? Eu também estou em Sintra e preciso de médico.
   2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 2008 - Regresso aos treinos e aborto espontâneo às 6 semanas OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança) 20 DE DEZEMBRO - POSITIVO - 13/01 - Análises * 20/01 - 1ª eco e consulta1 Mês: 4 semanas e 2 dias - 20/12/2008 2 Meses: 8 semanas e 4 dias - 19/01/2009 3 Meses: 13 semanas - 19/02/2009 4 meses: 17 semanas e 2 dias - 21/03/2009 5 Meses : 21 semanas e 5 dias - 21/04/2009 6 Meses: 26 semanas - 21/05/2009 7 Meses: 30 semanas e 2 dias - 20/06/2009 8 Meses : 34 semanas e 5 dias - 21/07/2009 9 Meses : 39 semanas - 20/08/2009 DPP : 27/08/2009 Afilhada - Bia-Maria (Acredito que 2009 vai ser o teu ano), nc17 (Mereces tudo de bom), Maria_de (Podes contar comigo sempre)Madrinha de Parto -Bonekinha79 (a grande corajosa) Sofia** (A minha querida madrinha do momento mais feliz da minha vida)Madrinhas - Jo_ana (Desejo que o novo ano te traga tudo o que desejas); rutemarques4 (O meu grande apoio, podes contar sempre comigo)Madrilhada- Querida SMLEA (Estou a torcer para que consigas a tua estrelinha)
|
|
Membro desde: 11/25/2008 Mensagens: 2 Localização: Oeste
|
Olá a todas!
O nome Graça Antunes despertou-me a atenção e acabei por vir parar a este forum!
A Dr.ª Graça tb dá consulta na Clinica CUF de Torres e estava indecisa entre ela e a Dr.ª Maria José Cerqueira... Não conheço nenhuma das duas e nem tenho quaisquer referências!
Agora já fiquei com uma ideia sobre a primeira... Mas será que alguém me sabe dizer alguma coisa sobre a Dr.ª Maria José Cerqueira?
É que por uma questão de horários acabei por marcar consulta com ela!!!!
Obrigado!
|
|
|
Guest |