|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 976 Localização: Corroios
|
Olá meninas, Já tenho 2 madrinhas, mas não sou madrinha de ninguém, gostava de ter uma afilhada, poder dar-lhe todo o meu apoio e quando vier a estrelinha acompanha-la em tudo o que ela precisar.. se for de perto melhor até porque gostava de conhecer a minha afilhada ao vivo e as cores e sermos amigas. Bjinhos http://www.fertilityfriend.com/home/23897dA tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008 Novembro 2008: Histero OK Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PASCOA Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: arad 07/01/09 POSITIVO  Madrinha querida: yeliel já tem a brilhar Afilhadas lindas: Sorodrigues 31/12/08 POSITIVO , Divinha, Perez e Bonekinha79 (coragem minhas queridas), AndreiaMario, Aurora23, Anjodiogo... logo logo terão uma a brilhar
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,487 Localização: Algarve
|
[Bia-Maria wrote:]Olá meninas, Já tenho 2 madrinhas, mas não sou madrinha de ninguém, gostava de ter uma afilhada, poder dar-lhe todo o meu apoio e quando vier a estrelinha acompanha-la em tudo o que ela precisar.. se for de perto melhor até porque gostava de conhecer a minha afilhada ao vivo e as cores e sermos amigas. Bjinhos podes ser minha madrinha... 
 MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcidAFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel, Sofia** e SofiaptmCLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA DE 2009" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 10/13/2008 Mensagens: 491 Localização: Torre da Marinha
|
|
|
|
[Bia-Maria wrote:]Olá meninas, Já tenho 2 madrinhas, mas não sou madrinha de ninguém, gostava de ter uma afilhada, poder dar-lhe todo o meu apoio e quando vier a estrelinha acompanha-la em tudo o que ela precisar.. se for de perto melhor até porque gostava de conhecer a minha afilhada ao vivo e as cores e sermos amigas. Bjinhos podes ser minha madrinha... 
 MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcidAFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel, Sofia** e SofiaptmCLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA DE 2009" --- SOCIA Nº 44
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Bia-Maria wrote:]Ok sendo assim já tenho 2 afilhadas lindas a AndreiaMario e a bonekinha79.. vou adorar ser a vossa madrinha.
Bonekinha79 pois estás muito perto de mim, o que vai facilitar as coisas, estás em treinos a quanto tempo? Podes falar um pouco de ti?
Andreia zona sul onde?? Fala-me também um pouco de ti
Bjinhos as minhas lindas afilhaditas madrinha linda  sou de faro, mas moro em olhao... tenho 26 anos e ainda nao tenho babies, mas a treinar mt pa ter...  
|
|
Membro desde: 9/8/2008 Mensagens: 40 Localização: Sintra
|
Tou a ver que já tens muitas afilhadas, mas tb gostava de ser  Bjinhos [Bia-Maria wrote:]Olá meninas, Já tenho 2 madrinhas, mas não sou madrinha de ninguém, gostava de ter uma afilhada, poder dar-lhe todo o meu apoio e quando vier a estrelinha acompanha-la em tudo o que ela precisar.. se for de perto melhor até porque gostava de conhecer a minha afilhada ao vivo e as cores e sermos amigas. Bjinhos
 Última Pílula: 9 de Setembro 2008 Consulta Pré Natal: 3 de Outubro 2008 Ínicio Acfol: 9 de Outubro 2008 1º Ciclo sem Pílula: 36 Dias 2º Ciclo: 28 Dias 3º Ciclo: 29 Dias 4º Ciclo:E continuamos à espera... Madrinhas Queridas: Mãe Lara e Bia-Marialive">Afilhadinha: Sofia**Sócia nº 99 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PÁSCOA 2009
|
|
|
[aurora23 wrote:]Tou a ver que já tens muitas afilhadas, mas tb gostava de ser  Bjinhos [Bia-Maria wrote:]Olá meninas, Já tenho 2 madrinhas, mas não sou madrinha de ninguém, gostava de ter uma afilhada, poder dar-lhe todo o meu apoio e quando vier a estrelinha acompanha-la em tudo o que ela precisar.. se for de perto melhor até porque gostava de conhecer a minha afilhada ao vivo e as cores e sermos amigas. Bjinhos É claro que podes ser... espero ser uma madrinha muito presente.. enquanto andas nos treinos.. e depois durante a tua gravidez. És de onde? Bjinhos http://www.fertilityfriend.com/home/23897dA tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008 Novembro 2008: Histero OK Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PASCOA Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: arad 07/01/09 POSITIVO  Madrinha querida: yeliel já tem a brilhar Afilhadas lindas: Sorodrigues 31/12/08 POSITIVO , Divinha, Perez e Bonekinha79 (coragem minhas queridas), AndreiaMario, Aurora23, Anjodiogo... logo logo terão uma a brilhar
|
|
Membro desde: 7/21/2008 Mensagens: 183 Localização: Corroios
|
Oi Bia, Também não tenho Madrinha... e já que és minha vizinha também gostava que fosses tu Já vi que já tens muitas, mas achas que ainda há um cantinho para mim? Confesso que não sei como essas coisas de Madrinhas e afilhadas funcionam, pois não tenho nem uma nem outra, mas gostava... Bjs http://www.fertilityfriend.com/home/220fabUltima pilula: 18 Julho 2008 Ácido fólico - inicio a 23 de Agosto 1º Ciclo: de 23 de Julho a 27 de Agosto = 36 dias 2º Ciclo: de 28 de Agosto a 01 de Outubro = 35 dias 3º Ciclo: de 02 de Outubro a 07 de Novembro = 37 dias 4º Ciclo: de 08 de Novembro a ????? 14/12/2008 - POSITIVO 05/01/2009 - ABORTO EM EVOLUÇÃO (6 semanas) Madrinha: Bia-Maria(Tou a torcer!!! ) Madrilhada: Tita_P (Tou a torcer!!!
|
|
|
[Divinha wrote:]Oi Bia, Também não tenho Madrinha... e já que és minha vizinha também gostava que fosses tu Já vi que já tens muitas, mas achas que ainda há um cantinho para mim? Confesso que não sei como essas coisas de Madrinhas e afilhadas funcionam, pois não tenho nem uma nem outra, mas gostava... Bjs Claro que sim minha querida, aceito com muito gosto... é fixe ter 2 afilhadas aqui da minha zona http://www.fertilityfriend.com/home/23897dA tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008 Novembro 2008: Histero OK Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PASCOA Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: arad 07/01/09 POSITIVO  Madrinha querida: yeliel já tem a brilhar Afilhadas lindas: Sorodrigues 31/12/08 POSITIVO , Divinha, Perez e Bonekinha79 (coragem minhas queridas), AndreiaMario, Aurora23, Anjodiogo... logo logo terão uma a brilhar
|
|
Membro desde: 7/21/2008 Mensagens: 183 Localização: Corroios
|
Obrigada linda! http://www.fertilityfriend.com/home/220fabUltima pilula: 18 Julho 2008 Ácido fólico - inicio a 23 de Agosto 1º Ciclo: de 23 de Julho a 27 de Agosto = 36 dias 2º Ciclo: de 28 de Agosto a 01 de Outubro = 35 dias 3º Ciclo: de 02 de Outubro a 07 de Novembro = 37 dias 4º Ciclo: de 08 de Novembro a ????? 14/12/2008 - POSITIVO 05/01/2009 - ABORTO EM EVOLUÇÃO (6 semanas) Madrinha: Bia-Maria(Tou a torcer!!! ) Madrilhada: Tita_P (Tou a torcer!!!
|
|
Membro desde: 11/17/2008 Mensagens: 383 Localização: Algures entre Lisboa e o deserto...
|
|
|
|
|
|
|
[Bia-Maria wrote:][arad wrote:]cabe mais uma bia? sou da margem sul também  ja tenho 3 madrinhas lindas, mas gostava de ter uma da minha zona... Claro que aceito, com muito gosto!!! xiiiiiiiii vou ter muito trabalho com tantas afilhadas.. e muitas idas ao hospital.. sim porque faço questão de depois ir ver as vossas estrelinhas ao vivo e as cores  Bem se for no HGO sempre é mais perto Bjinhos Olá Madrinha..... Deus queira que seja para breve a visita da cegonha (ja este ciclo).... E claro que iria gostar mt que me fosses visitar.... Pk cm sou desta zona, provalvemte será no HGO..... Jitos e boa sorte tb para ti
           Fim da Pilula: 19 /09/2008 1º ciclo: de 22/09/08 a 19/10/08 2º ciclo: de 20/10/08 a 16/11/08 3º ciclo: de 17/11/08 a ?????? Positivo : 18/12/08 Ectopica e Aborto expontaneo : Confirmado a 02/01/09Minhas madrinhas Queridas: P@ty ; Anita78 (ja tem a sua Estrelinha);Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid - logo logo vão ter a sua estrelinhaAfilhadas Lindas: Cbarral;Anamiracle;Lua82 ( ja com a sua Estrelinha);Tita_P;mepme;arad (a sua estrelinha ja brilha, k felicidade); Zabel;sofia**;Sonia Oliveira Logo Logo irão ter a sua estrelinhaMadrilhada fofinha: CarinaS ja tem a sua estrelinharange">Queridas Afilhaditas de Barriga: Yabel, Biscoito Sócia nº 69: club em busca da cegonha até a pascoa de 2009..... Madrinhas hiper mega keridas : mamãs de agosto 2009: vão estar sempre no meu coração
|
|
Membro desde: 11/17/2008 Mensagens: 383 Localização: Algures entre Lisboa e o deserto...
|
|
|
Membro desde: 9/8/2008 Mensagens: 40 Localização: Sintra
|
Obrigada linda!  Não estou tão perto, sou de Lisboa, mas ia adorar ter mais uma conselheira isto se não te importares é claro!Prometo não ser muito chata  Bjinhos [Bia-Maria wrote:][aurora23 wrote:]Tou a ver que já tens muitas afilhadas, mas tb gostava de ser  Bjinhos [Bia-Maria wrote:]Olá meninas, Já tenho 2 madrinhas, mas não sou madrinha de ninguém, gostava de ter uma afilhada, poder dar-lhe todo o meu apoio e quando vier a estrelinha acompanha-la em tudo o que ela precisar.. se for de perto melhor até porque gostava de conhecer a minha afilhada ao vivo e as cores e sermos amigas. Bjinhos É claro que podes ser... espero ser uma madrinha muito presente.. enquanto andas nos treinos.. e depois durante a tua gravidez. És de onde? Bjinhos
 Última Pílula: 9 de Setembro 2008 Consulta Pré Natal: 3 de Outubro 2008 Ínicio Acfol: 9 de Outubro 2008 1º Ciclo sem Pílula: 36 Dias 2º Ciclo: 28 Dias 3º Ciclo: 29 Dias 4º Ciclo:E continuamos à espera... Madrinhas Queridas: Mãe Lara e Bia-Marialive">Afilhadinha: Sofia**Sócia nº 99 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PÁSCOA 2009
|
|
|
|
|
|
Guest |