|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2008 Mensagens: 186
|
[Divinha wrote:]precisobebe, coscuvilhei o teu grafico e olha que ele promete Boa sorte! mas fiz um teste na 2ª feira e deu negativo, é certo q foi 4 dias antes do atraso, mas n tenho sintomas nehuns, além de q viste qdo treinei? mto antes da ovulação tenho é um enervamento gigante por motivos pessoais, acho q pode ser a causa do spoting ainda n ter vindo de qto tempo são os teus ciclos? é q ovulaste tarde Tenho um menino lindo e reguila, que é o amor da minha vida e agora vem aí um(a) mano(a) UPM: 31 Out 2008. Ciclos certinhos de 27 dias. Ovulação no 16º dia do ciclo (fiz testes ovulação tirinhas). Treinos no 12 e 13 dia do ciclo à noite. POSITIVO 29 Agosto ++++ / Beta HCG 2 Dez (com 4 s 3 d) Resultado - 1182 mUI/mlDPP 6 Agosto 2009 1ª Eco 8s5d: 31 Dez 08 - Bebé com 19 mm, coração bate, bate tão lindo, embrião bem posicionado, tudo ok 2ª Eco 9s5d: 7 Jan 09 - Bebé com 31 mm, estava a mexer muito, tão lindo! 3ª Eco 12s: 20 Jan 09  9 semanas:  
|
|
Membro desde: 7/21/2008 Mensagens: 183 Localização: Corroios
|
Linda, o teste que fizeste provavelmente foi demasiado cedo... tens que esperar mais uns dias. Mas quanto aos treinos, eu vi que treinaste um pouco antes da ovulação, mas se os zóides podem sobreviver entre 48 a 72 horas, tudo é possivel. Ah, e sobre os sintomas, há muitas meninas aqui no fórum que não tiveram sintoma absolutamente nenhum. Por isso, nem percas esperanças nem as cries em demasia... tenta ter calma linda, espera mais uns diazinhos e se não aparecer o Mr. Red experimenta a fazer outro teste. Os nervos alteram o nosso organismo  e por isso podem atrasar a vinda do spotting, sem duvida... Mas olha, tou a torcer por ti, pois tens um gráfico catita  Os meus ciclos são muito longos, a espera é desesperante... são de 35 a 37 dias  Ovulo sempre tarde, ao 18º/19º dia do ciclo e depois tenho mais 18 de fase lutea pela frente... é horrivel Mas pronto, temos é que manter sempre o nosso pensamento positivo!!! Bjs http://www.fertilityfriend.com/home/220fabUltima pilula: 18 Julho 2008 Ácido fólico - inicio a 23 de Agosto 1º Ciclo: de 23 de Julho a 27 de Agosto = 36 dias 2º Ciclo: de 28 de Agosto a 01 de Outubro = 35 dias 3º Ciclo: de 02 de Outubro a 07 de Novembro = 37 dias 4º Ciclo: de 08 de Novembro a ????? 14/12/2008 - POSITIVO 05/01/2009 - ABORTO EM EVOLUÇÃO (6 semanas) Madrinha: Bia-Maria(Tou a torcer!!! ) Madrilhada: Tita_P (Tou a torcer!!!
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 381
|
Olá, Hoje fiz novo teste mas a linha está cada vez mais clara... apareceu mais escura no dia 23 e 25. Hoje tive corrrimento (desculpem a descrição) grosso, escorregadio e elástico... desde que estou em treinos nunca o tinha visto assim... Isto quer dizer que um dos testes que fiz estava positivo e hoje estou a ovular? Bigada por lerem.
 1º Ciclo: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo: de 12 de Outubro a 9 de Novembro - 29 Dias 3º Ciclo: de 10 de Novembro a 12 de Dezembro - 33 Dias 4º Ciclo: de 13 de Novembro a... A minha Madrinha: Anita78
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,243 Localização: Leça do Balio
|
[Sara Marques Correia wrote:]Olá,
Hoje fiz novo teste mas a linha está cada vez mais clara... apareceu mais escura no dia 23 e 25. Hoje tive corrrimento (desculpem a descrição) grosso, escorregadio e elástico... desde que estou em treinos nunca o tinha visto assim... Isto quer dizer que um dos testes que fiz estava positivo e hoje estou a ovular?
Bigada por lerem. Sim, poderá ser isso! Treina hoje e amanhã vemos o que aconteceu à temperatura! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
[Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:]Olá,
Hoje fiz novo teste mas a linha está cada vez mais clara... apareceu mais escura no dia 23 e 25. Hoje tive corrrimento (desculpem a descrição) grosso, escorregadio e elástico... desde que estou em treinos nunca o tinha visto assim... Isto quer dizer que um dos testes que fiz estava positivo e hoje estou a ovular?
Bigada por lerem. Sim, poderá ser isso! Treina hoje e amanhã vemos o que aconteceu à temperatura!  E não é que ela deu um saltito...
 1º Ciclo: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo: de 12 de Outubro a 9 de Novembro - 29 Dias 3º Ciclo: de 10 de Novembro a 12 de Dezembro - 33 Dias 4º Ciclo: de 13 de Novembro a... A minha Madrinha: Anita78
|
|
|
Agora é que não percebo mesmo nada disto!!! Como ontem de manhã ao limpar me vi um pouco de corrimento elástico, à noite fiz um teste de ovulação... e não é que a linha apareceu bem nítida? Mas o FF já registou a minha ovulação no 17º dia do ciclo (e vi a clara de ovo neste dia). Se realmente o teste estiver correcto, quer dizer que vou ovular hoje ou amanhã... calha no 23º ou 24º dia do ciclo... acho muito tarde... Podem dar uma espreitadela no meu gráfico? Please... Bigada
|
|
Membro desde: 10/20/2008 Mensagens: 275
|
Esse resultado pode significar 2 coisas. Ou vais ovular mais tarde... ou pode ser sinal de estrelinha! Diz-me uma coisa, costumas ser regular? Sabes de quantos dias foi o ciclo mais longo que já tiveste? Já li algures que há meninas que fazem testes de ovulação quando estão grávidas e que dá positivo... outra coisa curiosa, é que eu desta vez também notei que houve um aumento do muco que é tarnsparente e muito elástico (da minha filha era branco e pastoso) e ainda hoje continuo com esse corrimento... e se for como da 1ª gravidez, o muco vai acompanhar-me até ao parto  Espero que esses indicadores sejam bons sinais... daqui a uns dias vais confirmar  Quanto ao gráfico não posso ajudar porque não percebo nada. muito boa sorte  Beijinhos
 Afilhada: susana83
|
|
|
[Alice* wrote:]Esse resultado pode significar 2 coisas. Ou vais ovular mais tarde... ou pode ser sinal de estrelinha! Diz-me uma coisa, costumas ser regular? Sabes de quantos dias foi o ciclo mais longo que já tiveste? Já li algures que há meninas que fazem testes de ovulação quando estão grávidas e que dá positivo... outra coisa curiosa, é que eu desta vez também notei que houve um aumento do muco que é tarnsparente e muito elástico (da minha filha era branco e pastoso) e ainda hoje continuo com esse corrimento... e se for como da 1ª gravidez, o muco vai acompanhar-me até ao parto  Espero que esses indicadores sejam bons sinais... daqui a uns dias vais confirmar  Quanto ao gráfico não posso ajudar porque não percebo nada. muito boa sorte  Beijinhos Ainda só tive 2 ciclos sem pílula. O último foi de 29 dias e o anterior de 31.
|
|
|
Mesmo assim acho que és +/- regular... se assim não fosse, este mês ias ter um ciclo muito longo! Há que acreditar... tudo é possível  Meninas entendidas em gráficos, p.f., ajudem a Sara... o que acham do gráfico dela? Beijinhos
|
|
|
[Sara Marques Correia wrote:]Agora é que não percebo mesmo nada disto!!! Como ontem de manhã ao limpar me vi um pouco de corrimento elástico, à noite fiz um teste de ovulação... e não é que a linha apareceu bem nítida? Mas o FF já registou a minha ovulação no 17º dia do ciclo (e vi a clara de ovo neste dia). Se realmente o teste estiver correcto, quer dizer que vou ovular hoje ou amanhã... calha no 23º ou 24º dia do ciclo... acho muito tarde... Podem dar uma espreitadela no meu gráfico? Please...
Bigada Sinceramente, nem sei o que pensar... Experimenta retirar todos s sinais que colocaste no FF, na data em que está marcada a ovuação (17º dia, né?) e põe só os dados novos, a ver o que acontece ao gráfico. 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
[Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:]Agora é que não percebo mesmo nada disto!!! Como ontem de manhã ao limpar me vi um pouco de corrimento elástico, à noite fiz um teste de ovulação... e não é que a linha apareceu bem nítida? Mas o FF já registou a minha ovulação no 17º dia do ciclo (e vi a clara de ovo neste dia). Se realmente o teste estiver correcto, quer dizer que vou ovular hoje ou amanhã... calha no 23º ou 24º dia do ciclo... acho muito tarde... Podem dar uma espreitadela no meu gráfico? Please...
Bigada Sinceramente, nem sei o que pensar... Experimenta retirar todos s sinais que colocaste no FF, na data em que está marcada a ovuação (17º dia, né?) e põe só os dados novos, a ver o que acontece ao gráfico.  Retirei o sinal E e a linha ficou à mesma no dia 17 mas a tracejado...
|
|
|
[Sara Marques Correia wrote:][Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:]Agora é que não percebo mesmo nada disto!!! Como ontem de manhã ao limpar me vi um pouco de corrimento elástico, à noite fiz um teste de ovulação... e não é que a linha apareceu bem nítida? Mas o FF já registou a minha ovulação no 17º dia do ciclo (e vi a clara de ovo neste dia). Se realmente o teste estiver correcto, quer dizer que vou ovular hoje ou amanhã... calha no 23º ou 24º dia do ciclo... acho muito tarde... Podem dar uma espreitadela no meu gráfico? Please...
Bigada Sinceramente, nem sei o que pensar... Experimenta retirar todos s sinais que colocaste no FF, na data em que está marcada a ovuação (17º dia, né?) e põe só os dados novos, a ver o que acontece ao gráfico.  Retirei o sinal E e a linha ficou à mesma no dia 17 mas a tracejado... Então, aconselho-te a confiares no FF!  Eu vou voltar a espreitar o teu gráfico, só por causa de uma desconfiança que fiquei...  Be right back! EDIT: Pensei que a descida fosse na altura da nidação mas n...  Linda, nem sei o que te diga...  Seja como for, que venha daí uma estrelinha, isso sim, é importante! 
|
|
|
[Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:][Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:]Agora é que não percebo mesmo nada disto!!! Como ontem de manhã ao limpar me vi um pouco de corrimento elástico, à noite fiz um teste de ovulação... e não é que a linha apareceu bem nítida? Mas o FF já registou a minha ovulação no 17º dia do ciclo (e vi a clara de ovo neste dia). Se realmente o teste estiver correcto, quer dizer que vou ovular hoje ou amanhã... calha no 23º ou 24º dia do ciclo... acho muito tarde... Podem dar uma espreitadela no meu gráfico? Please...
Bigada Sinceramente, nem sei o que pensar... Experimenta retirar todos s sinais que colocaste no FF, na data em que está marcada a ovuação (17º dia, né?) e põe só os dados novos, a ver o que acontece ao gráfico.  Retirei o sinal E e a linha ficou à mesma no dia 17 mas a tracejado... Então, aconselho-te a confiares no FF!  Eu vou voltar a espreitar o teu gráfico, só por causa de uma desconfiança que fiquei...  Be right back! EDIT: Pensei que a descida fosse na altura da nidação mas n...  Linda, nem sei o que te diga...  Seja como for, que venha daí uma estrelinha, isso sim, é importante!  Não percebi... na altura da nidação a temperatura baixa?
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 896 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
|
[Sara Marques Correia wrote:][Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:][Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:]Agora é que não percebo mesmo nada disto!!! Como ontem de manhã ao limpar me vi um pouco de corrimento elástico, à noite fiz um teste de ovulação... e não é que a linha apareceu bem nítida? Mas o FF já registou a minha ovulação no 17º dia do ciclo (e vi a clara de ovo neste dia). Se realmente o teste estiver correcto, quer dizer que vou ovular hoje ou amanhã... calha no 23º ou 24º dia do ciclo... acho muito tarde... Podem dar uma espreitadela no meu gráfico? Please...
Bigada Sinceramente, nem sei o que pensar... Experimenta retirar todos s sinais que colocaste no FF, na data em que está marcada a ovuação (17º dia, né?) e põe só os dados novos, a ver o que acontece ao gráfico.  Retirei o sinal E e a linha ficou à mesma no dia 17 mas a tracejado... Então, aconselho-te a confiares no FF!  Eu vou voltar a espreitar o teu gráfico, só por causa de uma desconfiança que fiquei...  Be right back! EDIT: Pensei que a descida fosse na altura da nidação mas n...  Linda, nem sei o que te diga...  Seja como for, que venha daí uma estrelinha, isso sim, é importante!  Não percebi... na altura da nidação a temperatura baixa? Não acontece sempre mas existe uma probabilidade disso acontecer... Entre os dias 7 e 10 do ciclo, a temperatura poderá cair para depois subir outra vez. Mas claro, como em tudo nas temperaturas, n é certo... Tanto poderás ter essa descida e o  aparecer normalmente como poderá haver estrelinhas.
|
|
|
[Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:][Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:][Sugarpops wrote:][Sara Marques Correia wrote:]Agora é que não percebo mesmo nada disto!!! Como ontem de manhã ao limpar me vi um pouco de corrimento elástico, à noite fiz um teste de ovulação... e não é que a linha apareceu bem nítida? Mas o FF já registou a minha ovulação no 17º dia do ciclo (e vi a clara de ovo neste dia). Se realmente o teste estiver correcto, quer dizer que vou ovular hoje ou amanhã... calha no 23º ou 24º dia do ciclo... acho muito tarde... Podem dar uma espreitadela no meu gráfico? Please...
Bigada Sinceramente, nem sei o que pensar... Experimenta retirar todos s sinais que colocaste no FF, na data em que está marcada a ovuação (17º dia, né?) e põe só os dados novos, a ver o que acontece ao gráfico.  Retirei o sinal E e a linha ficou à mesma no dia 17 mas a tracejado... Então, aconselho-te a confiares no FF!  Eu vou voltar a espreitar o teu gráfico, só por causa de uma desconfiança que fiquei...  Be right back! EDIT: Pensei que a descida fosse na altura da nidação mas n...  Linda, nem sei o que te diga...  Seja como for, que venha daí uma estrelinha, isso sim, é importante!  Não percebi... na altura da nidação a temperatura baixa? Não acontece sempre mas existe uma probabilidade disso acontecer... Entre os dias 7 e 10 do ciclo, a temperatura poderá cair para depois subir outra vez. Mas claro, como em tudo nas temperaturas, n é certo... Tanto poderás ter essa descida e o  aparecer normalmente como poderá haver estrelinhas. Mas o facto de ela hoje ter subido 0.4 não quererá dizer nada?
|
|
|
A questão não está no padrão das temperaturas em si mas na data em que ocorreram... Como foi no 5º dia DPO, acho que ainda é cedo pa poder ser a nidação. Mas, claro está, tb sou muito verde na análise de gráficos! E já vi alguns com uma descida parecida coma tua (na mm altura e tudo) que resultaram em estrelinha! 
|
|
|
|
|
|
Ou vais ovular mais tarde... ou pode ser sinal de estrelinha!É possível? Um teste de ovulação dar positivo por a mulher já estar grávida?
|
|
|
[Sara Marques Correia wrote:]Ou vais ovular mais tarde... ou pode ser sinal de estrelinha!
É possível? Um teste de ovulação dar positivo por a mulher já estar grávida? Já vi aqui quem dissesse que sim.
|
|
|
Guest |