|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/26/2008 Mensagens: 9 Localização: Cacem
|
Olá mamãs!
Tenho dois filhos, um rapaz com 2 anos e uma bébé com quase 7 meses.
Há muito que pesquiso sobre amamentação, visto ter desistido muito cedo, aos 3 meses de amamentar o meu filho mais velho.
Com a bébé quis que fosse diferente, ela gostou sempre de peito. Aluguei a bomba electrica na Geofar aos quatro meses antes de começar a trabalhar, visto não conseguir todos os dias gozar as horas de amamentação. Amamentei em exclusivo até aos seis meses e agora apesar de ela já comer sopa e papa ainda dou o peito sempre que pede e nas suas refeições de solidos tiro o leite. Apesar de ouvir muitos comentarios do tipo: " tem o vicio da mama", "não dorme sem o mimo da mama", "o leite já não deve alimentar"....etc, tentei sempre não desistir.
Desculpem o testamento,
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,804 Localização: Carcavelos
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Oi, davidiana! Muitos parabéns pela tua vontade em amamentar e obrigado por teres partilhado esta tua vitória connosco! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/26/2008 Mensagens: 9 Localização: Cacem
|
Obrigado pelo vosso apoio! Já vos conheço (pelo forum) há muito tempo, parte da minha persistencia foi graças a voces.
Bjcas
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,424
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 4,143 Localização: Zaragoza
|
Parabens!  Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 113 Localização: Mafra
|
Será q me pode dar os contactos da geofar p tb alugar a bomba? Obrg
|
|
|
Guest |