|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/11/2008 Mensagens: 143 Localização: lagos
|
Ólá sou treinante para um segunda gravidez !!! Mas gostava de trocar openioes com outra treinantas ou que já nao estejam em treinos .... trocar e falar sober experiencias dicas etc um pouco de tudo........ beijosbeijocas......... A tentar a minha segunda estrlelinha........Madrinhas: bonekinha79, arad, aurora23 , andreiaMario, sofiapaisneves, mcid, minie, andreiascp e carinaS ( já tem a sua estrelinha) estrelinha que é minha afilhada) Afilhadas : Zabel , sofiaMPS AS MINHAS AFILHAS DE GRAVIDEZ:Afilhadas de barriga....... carinaS a minha amiga do coraçao........... veliel a minha afilhada de longa viagem....................www.treinantes-treinantes.blogspot.comSócia nº 123 do CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PASCOA 2009
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 245 Localização: Alentejo
|
Olá sofia eu tb sou treinate para a segunda estrelinha já tenho uma filhota com 7 anos, fui mãe com 17 a minha experiênciaem termos de gravidez é praticamente nehuma, não me recordo bem foi uma fase complicada da minha vida, mas a minha princesa é a melhor coisa na minha vida e nunca me arrependi de ter decidido ficar com ela. Beijocas
Fim da Pilula - 27 de Agosto de 2007/Inicio do Folicil - 01 de Outubro de 2007/Positivo - 17 de Maio de 2008/Aborto retido às 6 semanas - 15 de Julho de 2008/Inicio dos treinos novamente - 25 de Agosto de 2008 1º 25 dias 2º 29 dias 3º 25 dias 4º 28 dias 5º 29 dias6º 29 dias Sócia N.º 49 Clube "Em Busca da Cegonha até Páscoa de 2009"
|
|
Membro desde: 10/22/2008 Mensagens: 139 Localização: Lisboa
|
Olá Sofia! Também tenho uma filha com 7 anos e estou a embarcar na aventura de ser mãe novamente! A minha primeira gravidez não foi planeada, foi do género: deixei de tomar a pílula num mês (por sucessivos esquecimentos!!) e no mês seguinte estava grávida. Foi uma confusão, mas tudo se resolveu! Portanto agora estava super confiante que ia ser facílimo!! Enfim, não está a ser, mas felizmente encontrei este fórum que nos ajuda imenso a passar pela frustração!!! Bjinhos e boa sorte para ti!!! Início de Treinos: Setembro/2008 28 de Dezembro: POSITIVO!!!!! Yupii!!! Já tenho madrinha!!! - - - » Bonekinha79!!!  
|
|
Membro desde: 7/9/2008 Mensagens: 814 Localização: Parede
|
Olá querida, eu tenho uma bebé com 20 mesinhos e quando ela fez 15 meses decidi tentar outro bebe, deixei a pilula nesse mesmo mês, engravidei à 1.ª tentativa, mas não sei porquê perdi o bebé por volta das 5 semanas  . Entretanto o meu marido foi trabalhar para fora em setembro e só nos vemos no natal  . Qunado vier que venha bem e com saúde é o que mais desejo é ter pelo menos 2 filhotes e com pouca diferença de idades
Madrinha - maria27 - tem 2 filhotes lindosAfilhada - Saraswati - em treinos à espera da sua estrelinha
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 760 Localização: coimbra
|
Olá Bem, a minha filhota já não é um bebé  , hehehehe ai se ela me ouvisse... Já tem 12 anos e acha que já está crescida hehehehe Mas acho que me posso juntar aqui ao grupo das mamãs já com filhos, até porque, em termos de gravidez, já tenho alguma experiência, pois já foram 4... bjs
Quatro filhos no coração   e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2 Afilhadas: anibla - FORÇA linda, ainda vais ter a tua ervilhinha no colo, estou a torcer por ti!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chegou no dia 13 de Outubro Muitos Parabéns!!!Madrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah MUITOS PARABÉNS 
|
|
Membro desde: 11/17/2008 Mensagens: 383 Localização: Algures entre Lisboa e o deserto...
|
|
|
Membro desde: 11/11/2008 Mensagens: 143 Localização: lagos
|
obrigada a toda..... espero trocar muita muitas ideias com voces todas bigada A tentar a minha segunda estrlelinha........Madrinhas: bonekinha79, arad, aurora23 , andreiaMario, sofiapaisneves, mcid, minie, andreiascp e carinaS ( já tem a sua estrelinha) estrelinha que é minha afilhada) Afilhadas : Zabel , sofiaMPS AS MINHAS AFILHAS DE GRAVIDEZ:Afilhadas de barriga....... carinaS a minha amiga do coraçao........... veliel a minha afilhada de longa viagem....................www.treinantes-treinantes.blogspot.comSócia nº 123 do CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PASCOA 2009
|
|
Membro desde: 6/29/2008 Mensagens: 99 Localização: Amadora
|
Olá a todas!! Eu tambem sou treinante... mas já para a 3ª estrelinha... Tenho 2 rapazotes, um com 4 anos e outro com 21 meses... andamos a treinar ha 6 meses em busca da desejada menina... mas venha o que vier... que tenha muita saude!!!!!! Beijinhos a todas!!!!
|
|
Membro desde: 10/8/2008 Mensagens: 266 Localização: Alverca
|
Olá bom dia... junto-me a voçês para a 2ª viagem!! O meu filhote que é a coisa melhor do mundo tem 8 anos e estou a tentar dar-lhe uma mana (que ele está farto de pedir) desde Janeiro.
     A tentar desde Janeiro de 2008 / Já fui a sócia Nº 84 do Clube em Busca de Cegonha até Dezembro 2008 / Inicio Germen Trigo 29-10-2008 O 2º ciclo de temperaturas (gráfico da minha gravidez) - http://www.fertilityfriend.com/home/2471ff UPM - 03-12-2008 Ovulação - 14º dia do ciclo POSITIVO dia 31-12-2008 e 03-01-2009Aniversários de barriguinha - 1º Mês - 03-01-2009 (4 semanas e 3 dias) 1ª consulta dia 22-01-2009 - Drº Jorge Lima - Cuf DescobertasDPP:09-09-2009As minhas madrinhas: Anita78  - Bia-Maria - mcid Afilhadas: *mepme* - sonia oliveira - Doce Ametista 
|
|
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 100
|
olá eu tb sou mamã de 2ª viagem, tenho uma menina com 7 anos que quer muito uma mana!! desde março que ando a treinar, tendo corrido mal já 2 vezes, mas não vamos desistir a minha 1ª vez tb não foi planeada, pois foi 3 meses antes de me casar e não estava á espera, mas foi a melhor coisa que nos aconteceu!! tb eu visito este forum para esclarecer duvidas com as outras mamãs e juntas venceremos!!!
em busca da estrelinha desde março/08 2 gravidezes anembriónicas/08 inicio do oleo germen de trigo 23/11/08 sócia nº112 do clube em busca da cegonha até á páscoa 2009 MADRINHAS: Sorodrigues, Bonequinha79amiga secreta: biscoitohttp://sonia-sabor-arte.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/16/2005 Mensagens: 129
|
ola meninas venho juntar-me ao grupo tambem sou treinante de segunda viagem tenho uma menina com 3 aninhos e queria muito dar-lhe um maninho. boa sorte a todas
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 397 Localização: Algarve
|
Mais uma em busca do 2.º filhote. Tenho uma menina com 19 mesinhos e já andamos nos treinos há dez meses, mas até agora a cegonha ainda não trouxe o mamo/mana. Bjs
|
|
|
Guest |