|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,695
|
Devido a mudanças imprescindíveis preciso de trocar uma televisão Phillips, de 55cm (diagonal), a cores, em bom estado, por um modelo igualmente em boas condições mas mais pequeno e mais leve. Alguém interessado!?
A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/19/2008 Mensagens: 18 Localização: Porto
|
Olá!
De onde és?
Não queres vender?
|
|
|
Parece-me longe... sou de Oeiras  . Eventualmente poderei vender. A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
|
Ninguém?!... Preciso mesmo de trocá-la por um aparelho de dimensões reduzidas.
A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
|
Ajudem-me!!! Tenho mesmo urgência. Alguém interessado? A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
|
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp! A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
Membro desde: 3/2/2007 Mensagens: 143 Localização: pinhal novo
|
Olá Já trocou a tv? e já agora de que zona é? Eu sou dos arredores de Lisboa e estava intressada na troca
   22 semanas+1dia  22 semanas+2 dia
|
|
|
[casenave22 wrote:]Olá Já trocou a tv? e já agora de que zona é? Eu sou dos arredores de Lisboa e estava intressada na troca Respondido por pm  A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 816
|
Olá tenho uma 37cm da Sony se nao estou em erro. Pouco usada e esta nova na perfeição ainda tem garantia. bjs
um mundo cheio de amor para si Carregue na Imagem Força Patricia, Rita e Cristiane, estou convosco!
|
|
|
Trocada! A minha madrinha: Jane & Cia (é a Clara! DPP 29 de Dezembro: nasceu a 7 de Dezembro para passar o Natal já em família)
|
|
|
Guest |