Obrigado pelas respostas
Mas olhem, já cá vão 20 semanas e continua tudo igual

. O meu filhote tem 18 meses e tá na fase de se afirmar, não suporta ser contrariado, quer trepar tudo, tá sp a testar os nossos limites, o que nos deixa aos dois estoirados

. para além disso deixou agora a mama e então anda numa fase de mamã dependente, só quer o meu colo.... e eu começo a já não ter muitas forças pra lhe pegar
Mas o apetite não há meios de voltar

; ainda por cima fiz uma infecçaozita devido ao uso de pensos diárioa (que eu usava devido à incontinência da gravidez e como ando com tosse, é horrivel.....); a minha médica proibiu de os usar (agora ando sempre com uma muda de roupa atrás

; já agora tb vos acontece isso? é horrivel)
Eu tenho esperança de, como o miudo largou a mama agora, as hormonas fiquem mais normalizadas, mas qdo estava grávida dele não dava de mamar a ninguém e nunca tive apetite....
O pior é que, naqueles raros dias em que me apetece um pouco, depois não consigo ter prazer pq estou completamente seca, não estou a lubrificar, não faço ideia porquê....... coitado do meu gajo, já não sabe o que mais fazer
msmapaio - espero bem que não

, não que eu não queira outro, pois quero mas não com tão pouca distância entre eles... mas uma decisão já tomei: não há mais cerazete pra ninguém; só qdo deixei de a tomar é que, passados dois meses, voltei a ter alguma vontade (senão nem sei como teria aparecido o segundo

), por isso agora não tomo nada; só tem um problema, é que não gosto de preservativo, para além de nos esquecermos dele a maior parte das vezes

; mas já li aqui algures que os adesivos (acho eu) tb não têm mtos efeitos secundários, tenho de averiguar isso
bjinhos a todas e vamos lá a ver se o corpo obedece à mente