Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E durante a gravidez? [Options] · [View]
mokina
Inserida em: Friday, November 14, 2008 12:19:57 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/21/2008
Olá a todas,

Fala-se tanto que o apetite sexual diminui um pouco após a gravidez (e é verdade, também passei por isso Sad às vezes ainda penso como na altura tive vontade pra fazer o segundo Whistle ), mas e durante a gravidez?
Ouço a maior parte das mulheres dizerem que no segundo trimestre passa o cansaço, o sono, os enjoos, que nos sentimos maravilhosas, o apetite sexual volta em força..... mas eu nunca senti isso Sad tanto na primeira gravidez como nesta o meu apetite é nulo, nao importa em que trimestre estou, e ando um pouco desanimada com isso, sinto falta daquilo que era antes de engravidar da primeira vez Sad ... tinha esperança que esta gravidez fosse diferente mas já estou com 18 semanas e não vejo diferença nenhuma, continuo cansadissima, cheia de sono, e apetite nulo. Eu não era assim e também não é do relacionamento com o meu namorado, continuamos a dar-nos lindamente, entao é do quê?!? d'oh! será que só eu sou azarada e tenho gravidezes destas ou existe mais alguém?

Bjinhos Smile
[Sponsor]
Inserida em: Friday, November 14, 2008 12:19:57 PM

[]
Sorrisinho
Inserida em: Friday, November 14, 2008 12:42:47 PM

Membro desde: 11/13/2008
Olá...nesta segunda gravidez tb me aconteceu isso...mas pelas 20, 21 semanas voltei a sentir vontade novamente..sabes o cansaço extremo e o sono não são nada motivantes - por mais q se goste deles, queremos é estar sossegadas. Portanto, sem stress q ainda vais aproveitar bastante... banana
bjs e boa sorte

Sorrisinho...

mokina
Inserida em: Friday, November 14, 2008 3:08:16 PM

Pois... Sad e como o meu filhote tem 17 meses o cansaço é tanto............... normalmente quando o vou adormecer já fico também d'oh!

Espero que isto mude, como te aconteceu Whistle
Anouska&Nequinhas
Inserida em: Monday, November 17, 2008 4:30:52 PM

Membro desde: 8/6/2007
Ehehehehehehe bem eu tb tenho um Necas com 18 meses e pois q qd o vou adormecer tb adormeço e qd vai o pai adormece o pai!LOL e dps de manha ele acorda sempre antes da festa e tb o marido trab fora a semana toda e ao fds quero aproveitar e as vezes n dá mas prontoch!

so p te dizer q da 1ª gravidez o apetite total tive a partir das 20 semanas e ate lá tinha mas nada por aí alem era so mt sonooooooooooooooooo!

Desta gravidez (tou de 29 semanas), tive o apetite voraz no inicio mesmo (ainda bem q ele nessa altura trab ca!)e pois q agora tb tenho mas o normalWink

Olha sabes...mm q n me apeteça assim la mt mt e tal mm assim é so ate começar q ele merece e dps ate q é bom e tal...Wink

bem...desculpem la falar assim depressa e bem mas prontoch**

msampaio
Inserida em: Thursday, November 27, 2008 7:21:52 PM

Membro desde: 10/7/2008
olha eu quando vou p cama quro é dormir. já n aguento com dores por todo o lado... tenho outro filho c um anito e n é facil... no entanto há mta conversa entre nós, e falamos sobre o que era bom há algum tempo atrás... mas já falta pouco, depois o apetite volta... nós é que temos o nosso sistema alterado e a nossa cabecinha n consegue por vezes pensar noutras coisas...
um mes de depois do bebe nascer, vais ver que tudo volta à normalidade... cuidado é p n te acontecer como a mim blush a festa foi tanta que veio um a seguir a outro. Very Happy

Madrinha: Ritinha79
tania*
Inserida em: Friday, November 28, 2008 2:20:36 PM

Membro desde: 10/30/2008

comigo anada tudo bem, so nos primeiros meses da gravidez e que tinha tantos vomitos e vomitava com tudo"

mas agora esta tudo bem,

So as vezes a posicao!! com esta barriga ja quase no final da gravidez, so de lado blush blush blush

beijo

---

---

---

---

mokina
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:06:46 AM

Obrigado pelas respostas Smile
Mas olhem, já cá vão 20 semanas e continua tudo igual Sad . O meu filhote tem 18 meses e tá na fase de se afirmar, não suporta ser contrariado, quer trepar tudo, tá sp a testar os nossos limites, o que nos deixa aos dois estoiradosd'oh! . para além disso deixou agora a mama e então anda numa fase de mamã dependente, só quer o meu colo.... e eu começo a já não ter muitas forças pra lhe pegar d'oh!
Mas o apetite não há meios de voltar Sad ; ainda por cima fiz uma infecçaozita devido ao uso de pensos diárioa (que eu usava devido à incontinência da gravidez e como ando com tosse, é horrivel.....); a minha médica proibiu de os usar (agora ando sempre com uma muda de roupa atrás Whistle ; já agora tb vos acontece isso? é horrivel)
Eu tenho esperança de, como o miudo largou a mama agora, as hormonas fiquem mais normalizadas, mas qdo estava grávida dele não dava de mamar a ninguém e nunca tive apetite....
O pior é que, naqueles raros dias em que me apetece um pouco, depois não consigo ter prazer pq estou completamente seca, não estou a lubrificar, não faço ideia porquê....... coitado do meu gajo, já não sabe o que mais fazer

msmapaio - espero bem que não Sick , não que eu não queira outro, pois quero mas não com tão pouca distância entre eles... mas uma decisão já tomei: não há mais cerazete pra ninguém; só qdo deixei de a tomar é que, passados dois meses, voltei a ter alguma vontade (senão nem sei como teria aparecido o segundo Whistle ), por isso agora não tomo nada; só tem um problema, é que não gosto de preservativo, para além de nos esquecermos dele a maior parte das vezes d'oh! ; mas já li aqui algures que os adesivos (acho eu) tb não têm mtos efeitos secundários, tenho de averiguar isso

bjinhos a todas e vamos lá a ver se o corpo obedece à mente Whistle
StelaV
Inserida em: Tuesday, December 16, 2008 10:20:44 PM

Membro desde: 11/26/2008
Ola!

Eu estou com 35 semanas e felizmente a minha vida sexual tem corrido muito bem
Também tenho tido uma boa gravidez. Só às vezes tenho azia, o que passa depois de
tomar os comprimidos (receitados pelo médico, claro) e não consigo estar muito tempo
sentada pois começo a sentir dores nas costas que passam se me deitar.
Não me posso mesmo queixar!! Smile
Mas claro que as gravidezes variam de mulher para mulher a acho que uma grávida
deve aceitar certas coisas de uma forma natural sem preocupações, a não ser que haja realmente
motivos para isso,claro. Dêem tempo ao tempo e as coisas irão mudar. Pensem positivo!!Smile

Eu estou a falar mas vamos ver como é depois do meu baby estar cá fora... Wink Whistle

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum