|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 75 Localização: alverca
|
No domingo subiu-me o leite e desde então passo 24 horas a massajar o peito, a tentar amamentar, a tirar leite com a bomba, a doer-me o peito, a minha mae massajar-me o peito duas vezes ao dia, e acho que estou a atinjir o limite. Sofri tanto com a subida do leite do meu 1º filho e fiquei tão traumatizada que acho que já estou a perder as forças. Queria muito amamentar mas 4 dias depois parece que o peito está cada vez maior. Dizem que ao fim de 5 dias começa a regularizar por si...mas o facto é que não noto diferença até agora. Não aguento com dores na coluna,e sinceramente estou desmoralizada. Hoje até parece que tenho agulhas dentro do peito. Desculpem o desabafo, mas não posso dar parte fraca junto da familia que têm feito tudo para eu ultrapassar isto.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Enviei PM! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 746 Localização: Oeiras
|
[bade wrote:]No domingo subiu-me o leite e desde então passo 24 horas a massajar o peito, a tentar amamentar, a tirar leite com a bomba, a doer-me o peito, a minha mae massajar-me o peito duas vezes ao dia, e acho que estou a atinjir o limite. Sofri tanto com a subida do leite do meu 1º filho e fiquei tão traumatizada que acho que já estou a perder as forças. Queria muito amamentar mas 4 dias depois parece que o peito está cada vez maior. Dizem que ao fim de 5 dias começa a regularizar por si...mas o facto é que não noto diferença até agora. Não aguento com dores na coluna,e sinceramente estou desmoralizada. Hoje até parece que tenho agulhas dentro do peito. Desculpem o desabafo, mas não posso dar parte fraca junto da familia que têm feito tudo para eu ultrapassar isto. Como te compreendo!!! Vê este post que eu pûs... pode ser que te ajude além da ajuda da APPM... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst262267_Ajuda-com-o-alivio-das-dores.aspxBjs
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
Pois é, quase 2 semanas apos o parto e isto não está a ser facil. Não quero desistir, porque amamentar é um objectivo que tenho, mas não é facil. Na verdade tenho subida de leite muito violenta. Ainda ontem já estava novamente cheia de leite e já a encaroçar. Para dormir é um martirio, pois tenho um peso horroroso em cima. O meu nº de sutiã era o 36 e agora estou com 46  Durmo de barriga para cima mas tenho constantemente os braços dormentes pois o peito cai para os lados e o peso em cima dos braços faz-me dormência. Realmente, os meus partos são quase em casa, não levo pontos e depois sofro desta maneira para a amamentar. Bolas Isto é só um desabafo de quem já está a ficar cansada
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Oi, bade! Realmente há mulheres que têm subidas de leite muito violentas... E pelo que me parece tu és uma delas... Peço-te que tenhas muita calma, que vás seguindo as indicações que te dei e aos poucos a situação vai melhorando, depois de ultrapassares esta fase inicial vais ver que vai valer a pena o esforço, pois o que se segue é simplesmente maravilhoso! A vontade de amamentar, que já vi que tens, é o principal! Por isso tenta manter a calma e espero sinceramente que essa fase passe rápido! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
Sim APPM, não vou desistir, só se o leite faltar( o que aconteceu do meu filho) mas desta vez até existe o promil, o que não conhecia há 5 anos. Eu quero muito amamentar por isso é que estou ainda a passar por isto. Tenho feito o que me ensinaste e parece que já estou melhor. Pelo menos hoje já consegui descansar melhor porque parece que o peito está mais pequeno e mais leve. Ao fim de exactamente 15 dias ufffa.
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 846 Localização: Lisboa
|
[quote=bade]No domingo subiu-me o leite e desde então passo 24 horas a massajar o peito, a tentar amamentar, a tirar leite com a bomba, a doer-me o peito, a minha mae massajar-me o peito duas vezes ao dia, e acho que estou a atinjir o limite. Sofri tanto com a subida do leite do meu 1º filho e fiquei tão traumatizada que acho que já estou a perder as forças. Queria muito amamentar mas 4 dias depois parece que o peito está cada vez maior. Dizem que ao fim de 5 dias começa a regularizar por si...mas o facto é que não noto diferença até agora. Não aguento com dores na coluna,e sinceramente estou desmoralizada. Hoje até parece que tenho agulhas dentro do peito. Desculpem o desabafo, mas não posso dar parte fraca junto da familia que têm feito tudo para eu ultrapassar isto.[/quote]
Parte de fraca??!!?? Acabaste de ser mãe, tens ainda outro filho que tratar e estás com dores... não vejo nada de fraco nisso! Aproveita a ajuda que a tua família te quer dar para recuperares o melhor possível.
As melhoras!
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 1,270 Localização: Carcavelos
|
[Mãeaos30 wrote:][quote=bade]No domingo subiu-me o leite e desde então passo 24 horas a massajar o peito, a tentar amamentar, a tirar leite com a bomba, a doer-me o peito, a minha mae massajar-me o peito duas vezes ao dia, e acho que estou a atinjir o limite. Sofri tanto com a subida do leite do meu 1º filho e fiquei tão traumatizada que acho que já estou a perder as forças. Queria muito amamentar mas 4 dias depois parece que o peito está cada vez maior. Dizem que ao fim de 5 dias começa a regularizar por si...mas o facto é que não noto diferença até agora. Não aguento com dores na coluna,e sinceramente estou desmoralizada. Hoje até parece que tenho agulhas dentro do peito. Desculpem o desabafo, mas não posso dar parte fraca junto da familia que têm feito tudo para eu ultrapassar isto.[/quote]
Parte de fraca??!!?? Acabaste de ser mãe, tens ainda outro filho que tratar e estás com dores... não vejo nada de fraco nisso! Aproveita a ajuda que a tua família te quer dar para recuperares o melhor possível.
As melhoras! E a ajuda não é andarem com o bebé ao colo, para isso estás lá tu!!!Deve haver aí roupa para lavar passar, chão para lavar...LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Força aí!!Beijocas
  A minha afilhadinha: andreia3 (vai ter um menino!!!4º filho! Parabéns linda!)
|
|
|
Guest |