|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 381
|
... data da ovulação, quanto tempo após a mesma se pode fazer um teste? O dia da ovulação entra na contagem da fase lútea ou só o dia seguinte? Bigada
 1º Ciclo: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo: de 12 de Outubro a 9 de Novembro - 29 Dias 3º Ciclo: de 10 de Novembro a 12 de Dezembro - 33 Dias 4º Ciclo: de 13 de Novembro a... A minha Madrinha: Anita78
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 760 Localização: coimbra
|
Olá linda, O dia da ovulação não entra na contagem da fase lútea. Começas a contar no dia seguinte à ovulação. Quanto ao teste... pode dar positivo antes do atraso mas também pode dar um falso negativo, por isso aconselho-te a esperar pelo atraso. bjs
Quatro filhos no coração   e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2 Afilhadas: anibla - FORÇA linda, ainda vais ter a tua ervilhinha no colo, estou a torcer por ti!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chegou no dia 13 de Outubro Muitos Parabéns!!!Madrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah MUITOS PARABÉNS 
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 966
|
Exacto, e se não sabes a duração da fase lútea conta com 14 dias e faz o teste ao 15º.  Um grande 2009 para todas!Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
Membro desde: 7/19/2008 Mensagens: 381
|
[Anita Paz wrote:]Exacto, e se não sabes a duração da fase lútea conta com 14 dias e faz o teste ao 15º.  E se o 15º dia calhar antes do suposto atraso?
 1º Ciclo: de 11 de Setembro a 11 de Outubro - 31 Dias 2º Ciclo: de 12 de Outubro a 9 de Novembro - 29 Dias 3º Ciclo: de 10 de Novembro a 12 de Dezembro - 33 Dias 4º Ciclo: de 13 de Novembro a... A minha Madrinha: Anita78
|
|
Membro desde: 9/10/2008 Mensagens: 131 Localização: V. N. Gaia
|
[Sara Marques Correia wrote:]... data da ovulação, quanto tempo após a mesma se pode fazer um teste? O dia da ovulação entra na contagem da fase lútea ou só o dia seguinte?
Bigada Olá linda, Também depende da sensibilidade do teste. Penso que se tiver sensibilidade de 15 miu/ml podes fazer ao 11º dia, se for acima de 25miu/ml só a partir do 14º e não conta o dia da ovulação. Espero ter ajudado  Beijinhos e muito boa sorte
Querido menino Jesus, não te esqueças da minha estrelinha OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA Madrinha: Anita Paz Sócia n.º 82 do Club em Busca da Cegonha até Dezembro de 2008  Vá lá meninas toca a treinar intensamente  Beijinhos a todas ***** "A baby will make love stronger, days shorter, nigths longer, bankroll smaller, home happier, clothes shabbier, the past forgotten and the future worth living for"
|
|
|
Guest |