Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Nutriben Simbiotic [Options] · [View]
Natas
Inserida em: Friday, November 14, 2008 10:22:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/17/2007
Alguém faz este leite?

Comecei a dar este leite à Clara depois dos 6 meses. Ele teve sempre prisão de ventre até começar as sopas. Depois normalizou com as sopas mas fazia uns cocos muito rijos, e fazia muita força quando fazia.
Passei a dar-lhe este leite.
Ela agora faz os cocos bem mais moles, mas acho que o leite lhe esta a dar algum mal estar. Ela esta muito irritada. E tem muitos gases. E faz cocos muitas vezes ao dia agora. Inclusive de madrugada e logo pela manhã. E algum do coco é quase liquido. Não digo diarreia...mas quase.

Não sei se não poderam ser tb os dentitos a começar a dar sinal.....

Alguem passou por isto com este leite?

madrinha -
POCAHONTAS
afilhadas -
MONICA N
NICY
MAMA BABADA

[
[Sponsor]
Inserida em: Friday, November 14, 2008 10:22:13 AM

[]
santi&mami
Inserida em: Saturday, November 15, 2008 10:42:25 PM

Membro desde: 8/29/2008
Ola!

Eu tentei dar ao meu filho por volta dos 6 meses mas ele simplesmente detestou!nao bebia e tive que lho dar smp qd dava a papa, de resto dava o unico que ele tolerou ate agora o nutriben natal ar.

Qd lhe dava o simbiotic simples, dei umas duas ou tres vezes tb notei k ele ficava mal disposto e c mais gases dai ter decidido dar o nutriben ar ate ele começar com o leite de vaca.

Ela pd nao se dar c o leite ou somplesmente nao gostar do sabor.

jinhosSmile
cpaixao27
Inserida em: Tuesday, November 25, 2008 9:38:01 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 11/16/2008
Olá:

O meu bebe tem 2 meses e é prematuro, saiu da ucin a tomar Nutriben Ar, ao fim de duas semanas comecei a ficar assustada com o coco do pedro pois parecia mostarda, mole e esverdiado, ao inicio pensei que fosse o periodo de adaptação ao leitinho mas não ao fim de tanto tempo, liguei para a pediatra que o acompanhou na ucin e ela disse-me que a Nutriben tem um composto especial para bebes que sofrem de prisão de ventre daí a diarreia do pedro.
Não sei se te ajudei espero que sim felicidades
2estrelas
Inserida em: Wednesday, November 26, 2008 12:43:28 AM

Membro desde: 7/28/2008
oi
eu esse leite nao conheço mas sei que há uma mama aqui do forum que dá esse ou já deu. se nao estou em erro é a mama lokinhas experimenta falar com ela.
pode ser que te esclareça as tuas duvidas.bjs

any
Inserida em: Wednesday, November 26, 2008 8:54:32 AM

Membro desde: 3/21/2006
Olá,
Eu dou esse leite ao meu bebe, desde os 6 meses, exactamente por ele ter prisão de ventre e andar sempre aflito da barriguita.

Nunca notei que o pertubasse, notei sim que melhorou bastante da barriguinha e passou a fazer cócó todos os dias, mas sem ser diarreia.

Se vires que ele faz mais do que o normal, porque não experimentas dar uma vez do simbiotic e outras vezes de outro.
Eu houve uma altura que fazia assim, com outros leites, acho que foi com o Nutriben Natal Ar, ora dava este ora dava o Nutriben Normal.

Mas prontos, isto se calhar depende de bébé para bébé. Experimenta mudar-lhe de leite, se vires que esses sintomas passam, é porque era mesmo do leite.
Eu não tenho razão de queixa.

Bjs

Any

"www.myfacedown.blogspot.com"

lasa
Inserida em: Thursday, November 27, 2008 1:57:22 PM

Membro desde: 2/27/2007
A minha Raquel mamou em exclusivo até aos 6 meses e depois começou a beber o Nutribén Simbiotic e deu-se sempre bem!
Agora que já fez os 12 meses começei a dar o Nutribén Crescimento que também se está a dar bem!

Lockinhas
Inserida em: Thursday, November 27, 2008 8:54:34 PM

Membro desde: 1/21/2008
Olá meninas... tenho andado fugida mas, as coisas têm estado complicadas

Eu comecei a dar o Simbiotic ao Salvador com 4 meses ( a conselho do Pediatra)... o cócó dele apartir daí tem sido sempre mole... o problema é que também é demais!!!
Neste momento estou a livrar-me de uma diarreia de quase 2 semanas e uma das coisas que tive que mudar foi o leite... primeiro para o Novolac AD e amanhã vou começar o Novolac 2.
Penso que este leite deve ser bom para aqueles bébés que são muito obstipados, o que nunca foi o caso do meu fofinho... teve alguns episódios mas, nada de muito grave... mas, pediatra manda Mãe compra!!!
Não sei se esta diarreia tem alguma coisa a ver com o leite, muito provavelmente não, foi a mudança para os sólidos, aentrada na creche... mas, lá vou eu mudar para o Novalac outra vez!
Não sei se ajudei... mas, cá está o meu testemunho

Beijinhos,

Lockinhas

d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm
1 mês: 4,978 kg
2 meses: 6,244 Kg - 57 cm
3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm
3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm
4 meses + 6 dias : 8,190 Kg
5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
bekas
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 4:43:46 PM

Membro desde: 10/1/2007
ola mama
os nossos meninos nao sao todos iguais e todos reagem de maneira diferente a qualquer alimento..por exemplo a minha tomou esse leite e deu-se bem mas depressa enjoou e tive de mudar..
agora esta com o nutriben crescimento e os intestinos estao bem...o problema sao de facto os gases que sao muitos..mas isso eu ja tinha notado noutros leites da marca nutriben..nao sei porque mas causam-lhe imensos gases..deve ser mesmo do organismo dela..
mas a minha como ja é mais velhinha acaba por passar bem mesmo com os gases, pois ja os liberta muito muito bemSick Sick ..
se ves que esse leite incomoda o teu bebe deves mudar..existem muitos leites no mercado, de diversas marcas destinados a bebes obstipados..
a minha sofria horrores e nem com as sopas resolveu..so mesmo quando começaram a romper os dentes é que a coisa se regularizou..se foi mero acaso pode ter sido mas que foi excelente foi pois eu ja nao aguentava ve-la aflita todos os dias..Confused

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum