|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 345
|
Alguém faz este leite? Comecei a dar este leite à Clara depois dos 6 meses. Ele teve sempre prisão de ventre até começar as sopas. Depois normalizou com as sopas mas fazia uns cocos muito rijos, e fazia muita força quando fazia. Passei a dar-lhe este leite. Ela agora faz os cocos bem mais moles, mas acho que o leite lhe esta a dar algum mal estar. Ela esta muito irritada. E tem muitos gases. E faz cocos muitas vezes ao dia agora. Inclusive de madrugada e logo pela manhã. E algum do coco é quase liquido. Não digo diarreia...mas quase. Não sei se não poderam ser tb os dentitos a começar a dar sinal..... Alguem passou por isto com este leite?
madrinha - POCAHONTASafilhadas - MONICA NNICYMAMA BABADA  [
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 352 Localização: numa ilhota no meio do oceano atlântico
|
Ola! Eu tentei dar ao meu filho por volta dos 6 meses mas ele simplesmente detestou!nao bebia e tive que lho dar smp qd dava a papa, de resto dava o unico que ele tolerou ate agora o nutriben natal ar. Qd lhe dava o simbiotic simples, dei umas duas ou tres vezes tb notei k ele ficava mal disposto e c mais gases dai ter decidido dar o nutriben ar ate ele começar com o leite de vaca. Ela pd nao se dar c o leite ou somplesmente nao gostar do sabor. jinhos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/16/2008 Mensagens: 2 Localização: lisboa
|
Olá:
O meu bebe tem 2 meses e é prematuro, saiu da ucin a tomar Nutriben Ar, ao fim de duas semanas comecei a ficar assustada com o coco do pedro pois parecia mostarda, mole e esverdiado, ao inicio pensei que fosse o periodo de adaptação ao leitinho mas não ao fim de tanto tempo, liguei para a pediatra que o acompanhou na ucin e ela disse-me que a Nutriben tem um composto especial para bebes que sofrem de prisão de ventre daí a diarreia do pedro. Não sei se te ajudei espero que sim felicidades
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 310 Localização: queluz de baixo
|
oi eu esse leite nao conheço mas sei que há uma mama aqui do forum que dá esse ou já deu. se nao estou em erro é a mama lokinhas experimenta falar com ela. pode ser que te esclareça as tuas duvidas.bjs

|
|
Membro desde: 3/21/2006 Mensagens: 383
|
Olá, Eu dou esse leite ao meu bebe, desde os 6 meses, exactamente por ele ter prisão de ventre e andar sempre aflito da barriguita. Nunca notei que o pertubasse, notei sim que melhorou bastante da barriguinha e passou a fazer cócó todos os dias, mas sem ser diarreia. Se vires que ele faz mais do que o normal, porque não experimentas dar uma vez do simbiotic e outras vezes de outro. Eu houve uma altura que fazia assim, com outros leites, acho que foi com o Nutriben Natal Ar, ora dava este ora dava o Nutriben Normal. Mas prontos, isto se calhar depende de bébé para bébé. Experimenta mudar-lhe de leite, se vires que esses sintomas passam, é porque era mesmo do leite. Eu não tenho razão de queixa. Bjs
Any "www.myfacedown.blogspot.com"
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 190
|
A minha Raquel mamou em exclusivo até aos 6 meses e depois começou a beber o Nutribén Simbiotic e deu-se sempre bem! Agora que já fez os 12 meses começei a dar o Nutribén Crescimento que também se está a dar bem!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 171 Localização: Funchal
|
Olá meninas... tenho andado fugida mas, as coisas têm estado complicadas
Eu comecei a dar o Simbiotic ao Salvador com 4 meses ( a conselho do Pediatra)... o cócó dele apartir daí tem sido sempre mole... o problema é que também é demais!!! Neste momento estou a livrar-me de uma diarreia de quase 2 semanas e uma das coisas que tive que mudar foi o leite... primeiro para o Novolac AD e amanhã vou começar o Novolac 2. Penso que este leite deve ser bom para aqueles bébés que são muito obstipados, o que nunca foi o caso do meu fofinho... teve alguns episódios mas, nada de muito grave... mas, pediatra manda Mãe compra!!! Não sei se esta diarreia tem alguma coisa a ver com o leite, muito provavelmente não, foi a mudança para os sólidos, aentrada na creche... mas, lá vou eu mudar para o Novalac outra vez! Não sei se ajudei... mas, cá está o meu testemunho
Beijinhos,
Lockinhas
  d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm 1 mês: 4,978 kg 2 meses: 6,244 Kg - 57 cm 3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm 3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm 4 meses + 6 dias : 8,190 Kg 5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,880 Localização: lisboa
|
|
|
|
Guest |