|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/21/2006 Mensagens: 357 Localização: Quinta do Conde
|
Olá a todas! Sou uma futura Bimbólica  Tenho andado de olho na mesma, e no Natal vou oferecê-la a mim mesma, já está decidido! Mas agora também tomei conhecimento de uma outra maquineta que me deixou mesmo fascinada! A Actrifry da Tefal! Uma fritadeira que frita com pouquissima quantidade de óleo/azeite! Não é que aqui por casa se façam frituras(batatas fritas e outras coisas assim)... frito algumas coisas... por exemplo um bifito numa gotinha de nada de azeite( não uso oleos nem manteigas/margarinas)... mas para mim isso até nem é fritar! para mim fritar é mesmo emergir os alimentos na gordura (oleo/azeite)! Com esta máquina fazemos frituras mais saúdáveis e poupa-se imenso nos óleos e azeites (no meu caso que só uso azeite... A máquineta custa á volta de 229 euros e na rádio popular ou worten tem! Gostaria pois de saber se aqui alguém tem e as opiniões! Já li noutros locais maravilhas de quem têm, mas gostaria de mais opiniões! Afinal acho que o marido também ficou espantado com a dita máquina e acho que pretende aparecer um dia destes uma Actifry em casa! Por isso antes gostaria mesmo de opiniões embora esteja praticamente rendida! Obrigada
Carla e Leonor - http://www.doceleonor.blogspot.com  
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 1,817 Localização: Lisboa
|
eu ainda não me rendi pq a bimby me depenou toda! ahhaha e pronto, acho que não vou dar tanto uso como dou a bimby, ja que a uso todos os dias e até mais de 1 vez às vezes..aqui em casa não somos muito de comer coisas fritas e tenho medo de a deixar de lado e o marido ficar me

|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 732 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
O meu pai tem uma Actifry e adora. Eu não como fritos por isso não me compensa, mas para quem gosta de batatas-fritas e afins parece-me um bom investimento.
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 1,081 Localização: Porto
|
Eu tenho a actifry á uma semana, e simplesmente é fantástica... Ainda não fiz mtas coisas, mas do que fiz tem ficado tudo optimo sem nenhuma gordura.. Recomendo
Madrilhada - CarlavcAfilhadas Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Rodrigo JÁ NASCEU 10/12Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um GabrielPandora000 - DPP - 11 Jan 2009 Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma JessicaFifimarq - DPP - 26 Mai 2009 Moreninha_75 - DPP -
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/11/2008 Mensagens: 22
|
ola alguem me sabe dixer o preço?
TROCADO EM MIUDOS
vejam!todos os dias novidades!
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 604 Localização: Rio de Mouro
|
Penso que custa 229...mas não tenho bem a certeza.
|
|
Membro desde: 6/21/2006 Mensagens: 357 Localização: Quinta do Conde
|
Olá! Obrigada pelas opiniões! Já compramos a nossa (eu sabia que era questão de dias...lol), tenho de a ir levantar hoje, pois recebi agorinha um mail a dizer que já a podia ir buscar, isto porque eu comprei na Pixmania(loja online) e ficou em 182,90 €! A máquineta custa 229€ (Worten/Rádio popular). Estou em crer que vou me dar muito bem com ela  E estou desejosa de a ter para testar!  bj
Carla e Leonor - http://www.doceleonor.blogspot.com  
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 188 Localização: ericeira
|
amigas venho kunatr-me a voçes...tenho uma actifry à cerca de uma semana...para completar a minha bimby ADORO, pk por exemplo hamburgues, frango, lulas , castanhas , fruta, salmão já fiz isto tudo e cada vez me surpreende mais Ah já me eskecia do entrecosto maravilhoso k fiz.....tem um sabor optimo tudo e nao se pode dizer k seja mesmo frito frito pk nao tem quase oleo/aziete nenhum .. batatas fritas só fiz uma vez... ontem fiz um salão fabulastico e nao fikei com cheioro horrivel a grelado na cozinha temperei com alho e limao polvilhei com pao ralado k fiz na bimby aromatizado com salsa e alho bem as minhas filhas comeram 2 X WEEEEEEEEEE VIVA A BIMBY E A ACTIFRY deviam vender as duas juntas lol kem kiser receitinhas e kem tiver podiamos trocar bjs sara
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,777
|
Olá meninas!!
Eu sou bimbólica e os meus pais compraram-me de presente de Natal (embora me tenham já dado) a Actifry!
Já alguém fez sonhos na Actifry????
Beijocas Pat

Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,097
|
Também tenho a actifry. Ainda não experimentei algumas coisas. Penso que sonhos não dá para fazer. Vai ao forumbimbolicos, tem uma parte da actifry, tem imensas dicas. Beijinhos
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 2,342
|
|
|
|
ainda bem que me alertasse sobre isso, sunrise..já ia tentar me aventurar a ver se conseguia ganhar agora no natal..realmente é melhor esperar um bocadinho! beijocas

|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 94 Localização: portugal
|
olá a todas!
gostava de saber quanto tempo leva a fritar as batatas, pq lê aqui num post que leva 30 minuitos, que na minha opinão acho muito tempo.
beijos!
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,777
|
Ainda hoje pus um post sobre a Actifry .. no forum dos bimbólicos..
Acho que o positivio se sobrepõe ao negativo e há que notar uma coisa.. a Actifry NÃO É a Bimby... mal comparado, a Bimby é um Todo o terreno e a Actifry é mais um mini 
Vou hoje experimentar a minha!
Bj Pat

Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
|
Guest |